All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 48
Capítulo 48 ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS - PART 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/48

Liam POV's

Niall entrou no skype pra mim e Harry e ele foram pra cozinha fazer algo pra gente comer, e esperar o resto dos meninos chegarem.

Fiquei no quarto, ouvindo Ne-yo e pensando no que falar. Queria que fosse diferente, por mais difícil que fosse. Claro que olhando no olho dela, sentindo o rosto dela perto do meu, seria muito melhor, mas eu não tinha escolha. Eu queria que fosse diferente, e aquela era a minha oportunidade de pedir ela em namoro.

Lia POV's

Entrei na casa da Vivi e segui o som do choro dela, já que não sabia pra onde ela tinha ido. Ela estava no quarto, então abri a porta sem exitar e ela estava deitada.

–- Vivi, o que aconteceu? Onde tu tava? - Falei, chegando perto da cama e me sentando num canto dela.

–- Porque tudo sempre dá errado? - Ela falou, aos prantos.

–- VIVIANE, EU SOU TUA AMIGA E TÔ FICANDO MUITO PREOCUPADA! DÁ PRA TU ME EXPLICAR O QUE TÁ ACONTECENDO? - Gritei, já que tinha me irritado. Poxa, era tão díficil ser mais direta?

–- Tá, Lia. - Ela tirou o rosto do travesseiro e sentou-se na cama. - Eu não sei como, mas eu acordei na casa do Josh. - Eu arregalei os olhos e ela suspirou. - Ele falou alguma coisa sobre "a nossa noite" e eu não consegui ouvir mais nada. - Ela explicou e voltou a chorar.

–- Vivi, calma. - Fiquei em silêncio, pensando no que eu poderia ajudar e falei: - Eu acho que ele só quis armar pra cima de ti. Sério!

–- Pode ser, mas mesmo assim, eu dormi do lado dele e... - Ela olhou nervosa pra mim. - Olha a camiseta que eu tô! É dele, ele tirou minha roupa, Lia. Ele pode ter feito alguma coisa comigo também.

Ficamos mais um tempo conversando e ela conseguiu se acalmar, ou melhor, eu consegui acalmá-la. Fui buscar água pra ela e ela tomou banho.

Vivi estava se arrumando e peguei o notebook dela. Entrei no skype e Niall me chamou por conversa.

"Oi Lia, aqui é o Liam. Eu tô no skype dele. Sabe onde que a Vivi está?"

"Oi Liam. Eu tô aqui na casa dela, quer falar com ela?"

"Eu quero, mas... o que ela tá fazendo?"

"Ela acabou de sair do banho, tá se arrumando. Hmmmm.... hahahahahaha"

"Hmmmmmm.... liga a webcam aí hahahahahahahahaha Brincaideira, quando ela terminar de se arrumar, diz pra ela me chamar."

"Tá bom, Liam."

–- Teu amorzinho é muito safado, ein Vivi?! - Eu falei e esqueci que seria difícil pra Vivi falar o que houve na noite passada com ela.

–- Hã? - Ela falou, desatenta.

–- Ele quer falar contigo, acabei de conversar com ele pelo skype.

–- Ah bom... - Vivi falou, fechando as calças. - O que será que eu falo pra ele?

–- Primeiro vê o que ele quer, depois diz pra ele o que aconteceu.

Vivi terminou de se arrumar e tirou o notebook das minhas mãos e foi falar com Liam. Eu poderia perceber seu nervosismo de longe.

"Liam."

"Fala, Lia."

"Não hahaha É a Vivi agora, amor."

"Ahhhhhh, Oi meu amor!!

"Saudade de ti!"

"Eu também tô com saudade. Vamos ligar a webcam, por favor?"

Vivi olhou pra mim, aflita e eu assenti com a cabeça pra ela aceitar ligar a webcam com ele.

"Vamos ligar sim :)"

Viviane POV's

Desde que saí da casa do Josh, a minha vontade era de sumir. Eu estava envergonhada de mim mesma: como eu pude ser tão troxa?

Liguei a webcam com o Liam e ele estava tão lindo. Acho que mais lindo que o normal. Ficamos conversando sobre várias coisas e eu estava ansiosa pra saber o que ele queria comigo. Era estranho, porque com o tempo que fiquei conversando com ele, esqueci que estava mal. Ele me fazia ficar melhor, essa é a questão.

Harry POV's

Fiz sinal pra que eu e Niall fossemos fazer algo pra comer, já que precisava falar uma coisa pra ele. Liam ficou deitado, e nervoso, pensando no que falar pra Vivi.

Niall e eu fomos pra cozinha preparar alguns hambúrguers e fui contando pra ele o que a Isa tinha me contado sobre a festa que elas foram ontem.

–- A Lia nem me contou nada. Que filha da... - Niall ia continuar a frase e eu o interrompi:

–- Não chama a mãe dela de puta, a culpa não é dela. - Falei, tentando fazer graça e quem acabou rindo foi só eu.

–- Tá... Enfim, onde tu quer chegar?

–- Tô sentindo que aconteceu alguma coisa de ruim ontem, não sei porque. Tenho medo que o Liam se machuque, cara.

–- Vira essa bola pra lá, não aconteceu nada. Pode escrever! - Niall falou, tentando me acalmar. Deixamos esse assunto de lado e fomos terminar de fazer a comida.

Liam POV's

Eu e Vivi já estávamos ficando sem assunto, quando decidi chegar logo ao ponto.

Disse que precisava mostrar uma coisa pra ela. Eu estava no meu quarto, e a surpresa estava no quarto do Niall. Peguei o notebook e fui até o quarto dele.

Chegando lá, coloquei o notebook "de costas" pra mim, pra que a webcam pudesse mostrar eu entrando no quarto. O quarto, modeste a parte, estava lindo. Tinham balões à gás na cor rosa e vermelha. Alguns ursos de pelúcia e um buquê de rosas deitado na cama.

–- Que lindo isso, Liam.

–- Fiquei sabendo que hoje é o dia dos namorados aí no Brasil! Só quis te fazer uma surpresa, já que não sou bom o suficiente pra fazer igual ao Hazza e ir pro Brasil. - Falei rindo, e sem jeito.

–- Cala boca, tu não é bom. Tu é perfeito. - Virei o notebook e sentei na cama. - Eu não mereço tudo isso. Até porque, nós nem estavamos namorando.

–- Tu merece sim, isso e muito mais. E quem disse que a gente não poderia namorar?

–- Oi? Não entendi! - Ela falou, desantenada.

–- Sabe porque eu fiz isso tudo? - Respirei fundo, nervoso e finalmente, tive coragem: - Porque eu quero namorar contigo, Vivi. Eu quero poder dizer que ninguém pode te ter, além de mim. É contigo que eu quero estar por um bom tempo. Tu aceita? - Pude perceber suas lágrimas pela imagem da webcam. Ela estava totalmente aos prantos e eu não entendi o porque, mas esperava que fosse de felicidade.

–- Eu não posso fazer isso, Liam. Eu não posso. - Ela falou e saiu correndo. O que eu perdi que não entendi o que estava acontecendo?

Logo depois, vi o skype da Lia ficar offline. Tá, estavam tirando com a minha cara? Era isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.