All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/35

Harry POV's

Faltavam ainda alguns meses pra acabar nossa turnê e a minha saudade da Isa tava aumentando a cada dia.

Era difícil deixar de ficar com alguém, deixar de flertar, e coisas do tipo. Aliás, sou homem, né. Mas eu me segurei, e consegui.

Esses dias fomos num programa de televisão da Ellen Degeneres. Fizemos uma brincadeira de ligar pra alguns famosos, e me fizeram ligar pra Caroline Flack. Enquanto todos riam, eu pensava em como era bom quando ela era minha namorada. No final da ligação, ela falou "Sinto sua falta, meu amigo". Fiquei vermelho, mas todo mundo continuava rindo porque eu tinha que imitar a Katy Perry cantando no telefone.

Provavelmente, Isa deve ter visto esse programa. Todas as vezes que eu entrava ou saia de algum programa ou show, eu mandava mesangens pra ela, ou até ligava.

–- Meninos, agora vamos passar alguns pequenos vídeos de perguntas que algumas fãs fizeram em Londres e vocês tem que responder, ok? - Ellen perguntou, e todos olhamos pra tela. "Hey meninos! Eu gosto muito da One Direction e garanto que todas as suas fãs querem saber: houveram alguns boatos de que vocês andaram com algumas meninas no Brasil. Vocês estão namorando?"

Sinto que o tempo parou quando ouvi a pergunta da nossa fã. Fiquei paralizado e parecia que a minha pressão tinha baixado. Ok, é muito idiota eu falar isso, mas me preocupo muito com as minhas fãs. Olhei pros meninos, esperando que alguém me dissesse o que responder.

–- Bom, - Liam falou, com os olhos arregalados. - não estamos namorando! Isso eu posso garantir. - Respirei fundo, sabendo que o que o Liam tinha dito, ia acabar dando problemas mais tarde.

–- Então isso quer dizer que tem alguém no coração de algum de vocês? - Ela perguntou, na cara dura e Liam continuou com sua cara séria, fazendo sinal de "sim" com a cabeça.

A platéia meio que gritou, e fiquei um pouco assustado. Eu estava com medo de que Dan nos xingassem, porque tem toda aquela função de "publicidade" e da nossa "imagem". Confesso que odeio essa função, mas não posso fazer nada.

Viviane POV's

Passando pelos canais da Sky, vi que começaria o programa da Ellen. Semprei gostei do programa dela, então fiz uma pipoca e vi que os meninos iam estar lá num entrevista.

Me animei e sentei no sofá, junto ao meu cobertor. Aumentei o volume e comecei a ver a entrevista. Algumas fãs perguntaram sobre o CD que ia ser lançado e mais algumas perguntas estranhas.

Eles iam ver o último vídeo com uma pergunta e a pergunta foi: "Hey meninos! Eu gosto muito da One Direction e garanto que todas as suas fãs querem saber: houveram alguns boatos de que vocês andaram com algumas meninas no Brasil. Vocês estão namorando?". A câmera focou no Harry, que ficou com uma cara de apavorado muito engraçada. Ao mesmo tempo, eu estava da mesma maneira que ele. Fiquei apavorada, como assim? O que as fãs sabiam sobre "nós"?

Liam respondeu que não estavamos namorando, e que isso ele poderia garantir. Ellen perguntou se tinha alguém no coração de algum deles, e ele assentiu com a cabeça.

Fiquei feliz e "estranha" ao mesmo tempo. Era estranho ter que esconder isso. Seria bom sair por aí sem me preocupar com fãs e com a imagem deles. Mas ok, eu aguentava por amor.

Isa me ligou logo que acabou o programa, querendo saber se eu tinha visto. Ela disse que achava que todas nós tinhamos visto, e disse que riu demais com a cara que o Harry fez. Tinhamos combinado de sair amanhã, mas como o pai da Isa não estava muito bem, cancelamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.