All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/34

Julia POV's

Minha despedida e do Louis não poderia ter sido melhor. Conversamos direito sobre tudo, sobre nós. Acreditei em tudo que ele falou, sobre gostar de mim, sobre eu ter que confiar nele mesmo estando longe, e outras coisas mais.

Acho que estamos juntos e eu me sinto muito feliz por isso. Ele me ligou quando chegou lá, e disse que estava com a família dele na casa do Dan. Era bom saber que a viagem foi boa e que eles estavam bem.

Isadora POV's

Foi tão triste ter que me despedir do Harry. Eu nunca tinha passado por isso, nunca tinha "ficado sério" com alguém à distância. Não sei o quão difícil isso vai ser, mas eu vou aguentar.

Cheguei em casa, desanimada e liguei a televisão. Olhei pro relógio e senti muito frio. Lembrei das minhas noites no sofá com o Harry, completando um ao outro. Era bom saber que ele tinha aparecido na minha vida, e que não sairia assim tão fácil. Pensei em ligar pra ele, mas logo peguei no sono.

Acordei e liguei pra Ju ir dormir na minha casa, eu não queria passar aquela noite sozinha. Eu tinha que voltar a me acostumar com a minha casa vazia, sem o Harry.

Logo em seguida, ela chegou lá em casa e fomos fazer miojo. Não estavamos nem um pouco afim de sair e nem de fazer alguma comida mais complexa.

–- Isa, te falei do Louis? - Ju falou, tristonha.

–- Não, mas eu vi vocês juntos. Me conta tudo! - Falei, um pouco animada.

Ela me contou que conseguiu contar que gostava dele e que se acertaram. Era bom saber que agora todo mundo estava feliz entre aspas, porque agora a coisa era séria. Nós estamos muito longe deles, mas creio que isso não vai acabar sendo um problema.

Niall POV's

Depois que saimos da casa do Dan, fomos pra uma cidade perto de Londres porque teriamos show no outro dia. Nos hospedamos em um hotel e havia mais de 300 fãs na frente do mesmo.

Chegando lá, tiramos fotos com várias fãs e depois entramos lá. O lugar era gigantesco e Dan nos avisou que teriamos um jantar especial. Tinhamos que estar prontos em uma hora, e não sei se isso seria o suficiente.

Acabamos de nos arrumarmos e ainda tinhamos tempo pra ficar viajando ali no quarto. Peguei meu iPhone e vi alguns tweets do tipo: "Niall Horan namorando?". Ok, era só o que me faltava!

–- Me descobriram, só pode! - Falei pros meninos. Todos eles pararam de fazer o que estavam fazendo, e me olharam confusos. - Várias mentions perguntando se eu estou namorando, parece muita coincidência, não?

–- Tem alguma coisa sobre mim? - Harry falou, sentando do meu lado e olhando pro iPhone.

–- Eu não sei, acabei de entrar. - Falei preocupado.

Tinha medo de magoar minhas fãs, de fazê-las ficarem tristes. O que eu menos quero agora são problemas, mas eu não podia deixar a Lia, não agora que eu tenho alguém que precisa de mim, e vice-versa.

Não consegui contar que estava envolvido com alguém, e desmenti todo o "boato" no twitter, fazendo-as ficarem calmas. Fãs geralmente caem pra cima de namoradas ou ficantes de gente famosa, e eu não queria que isso acontecesse com a Lia.

Fernanda POV's

3 meses se passaram desde que os meninos foram embora. Eu e as meninas nos reunimos toda semana, juntamente com os meninos, pelo Skype, e ficavamos contando as novidades e lembrando do que passamos por aqui. Era bom saber que nada foi em vão e que eles realmente gostaram de nos conhecer.

Era meio difícil de nós marcarmos de ir pra Londres, ou de eles virem pra cá. Eles estavam em uma tour muito importante e as folgas deles variavam de 1 à 3 dias, então não valia a pena eles virem nos visitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.