All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/24

Fernanda POV's

Não era a primeira e nem a segunda vez que as meninas me deixaram sozinha em uma festa. Por eu ter um pique maior que o delas, eu resistia mais à dança.

Eu estava muito animada e fiquei dançando de olhos fechados, e de vez um quando, abria os olhos pra cuidar uns gatinhos que tinha ali perto.

O mais gato deles me chamou e perguntou meu nome. Ficamos conversando por ali e fiquei com ele. Ele era atraente mas só iamos ficar aquele dia, tinha certeza.

Vi que ele queria mais que jeitos e caricias, então caí fora. Eu não estava afim de ser usada naquela noite... não com ele.

Voltei a dançar como se nada tivesse acontecido e decidi pegar uma bebida. Peguei e voltei a dançar, com o copo na mão.

As músicas estavam cada vez melhores, mas daí começou a tocar músicas lentas pros casais dançarem. Desanimei e fui procurar as meninas.

Julia POV's

Ok, não conti meus sentimentos. Eu estava gostando do Louis e isso já não era novidade. A cena dele agarrando aquelas vadias, não saia da minha cabeça. Não consegui falar nada pra Vivi, mas provavelmente, o Liam já sabia de alguma coisa.

Fiquei chorando que nem uma louca no meio da festa, abraçada na Vivi. Vi a Fê chegando e não entendendo nada.

–- O que houve, Vivi? - Ela falou baixo, mas eu ouvi.

–- O LOUIS FICOU COM OUTRA, FÊ! - Eu gritei, fazendo ela ficar com uma cara de confusa. Daí que lembrei: elas não sabiam que a gente tinha... enfim!

–- Perai, me conta direitinho o que aconteceu. - Sentou Fê, interessada.

–- Ah.. vocês não sabem, né? - Eu falei, envergonhada.

–- Não sabemos, dona Julia. - Vivi cruzou os braços fingindo estar brava, o que me fez rir.

–- Louis e Niall foram lá pra minha casa ontem. - Eu expliquei. - Daí eu e o Louis fomos pro quarto e a Lia e o Niall ficaram conversando lá em baixo.

–- VOCÊS O QUE? - As duas falaram ao mesmo tempo, praticamente gritando.

–- Shhhhhhh. - Eu falei. - É isso que vocês ouviram e entenderam.

–- Uau.. - Fê disse, impressionada. - Eu não esperava isso.

–- Nem eu. - Vivi falou, rindo.

–- Pois é, meninas. O problema é que ele disse que não queria que fosse uma só vez, porque eu fazia muito bem pra ele. - Falei, voltando a lembrar da cena dele com aquelas garotas e meus olhos começaram a arder.

–- E agora ele fez isso contigo... Que pau no cu. - Vivi falou.

–- Ok gurias, eu já sei que ele é ridículo e tal, mas eu gosto dele. Por favor, não me façam ficar pior. - Falei, bebendo mais um pouco.

Fê me abraçou e disse que ia passar. Fiquei mais calma em contar pra elas o que tinha acontecido. Eu tinha que me acalmar, não adiantava ficar triste. Aconteceu e agora eu tenho que ficar de cabeça erguida.

Liam POV's

Saí da mesa e fui procurar Louis. Achei-o com duas garotas e uma delas, com as mãos na calça dele. Me aproximei e fique olhando-o.

–- Ele é seu namorado? - A loira falou e começou a rir. - Porque está nos olhando?

–- Pode parar com isso, Louis? - Gritei, fazendo-o parar de beijar a morena.

–- Qual é, cara? Quer uma pra ti? Pode pegar a loira. - Ele falou enquanto a loira levantava da cadeira.

–- Sai da minha frente, vagabunda. - Falei, sem me arrepender e puxei o Louis. - Vamos sair daqui, cara. Preciso conversar contigo.

Ele estava cambaleando e eu fiquei muito preocupado. Ele, pela primeira vez, tava fazendo uma menina sofrer. Ele nunca foi disso, o que deu nele?

–- Minhas calças, deixa eu fechar. - Falou ele, rindo sozinho.

–- Eu não tô achando engraçado. - Joguei ele na parede. - O que tu acha que tá fazendo, Louis? A Julia tá muito triste contigo.

–- É, eu vi ela me olhando. Mas foda-se, ela também ficou com outro. - Ele falou, gemendo de dor por eu ter jogado ele na parede.

–- Ela não ficou com outro e se tivesse ficado, com certeza não seria na tua frente. Ela tem respeito, coisa que tu não teve com ela. - Falei, defendendo-a.

–- Nem tô pra ela. - Ele falou, continuando a rir.

–- Te larguei de mão, cara. Tchau. - Falei e saí de perto.

Eu sei que eu nem tinha o porque de ir ali e falar tudo aquilo pro Louis, mas ela errou muito com a Julia. Ele tava bêbado e isso me irritou mais ainda.

Voltei pra mesa e falei tudo que aconteceu pra Vivi, mas em particular. Ela achou melhor ir pra casa e levar a Ju junto, pra não acontecer nada pior depois. Me despedi dela com um beijo e disse que iria ligar pra ela amanhã cedo.

–- Fê, viu o Zayn? - Perguntei.

–- Não, não vi ele desde que entramos. Viu a Isa? - Ela perguntou.

–- Não vi! Vou procurar o Zayn, se eu achar a Isa, te aviso.

Isadora POV's

Eu precisava de mais que duas cadeiras pra estar com o Harry. Eu precisava de cobertor, pipoca e filme. Era disso que eu gostava quando estava com ele, era assim que me sentia bem.

Mal dançamos e esquecemos que ele pensou na Flack. Eu queria era aproveitar cada momento que ficava com ele, e esperava que ele também quisesse isso.

–- Não tava afim de ficar nessa festa. - Falei.

–- Vamos pro hotel. - Ele falou e me puxou, com uma cara maliciosa.

Pegamos um táxi e fomos pro hotel.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.