All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/23

Julia POV's

Desde que a festa havia começado, eu parti pra pista de dança sem pensar no horário e em quem estava em volta. E claro, comigo, a Vivi e a Fê. Nós, juntamente com a Isa, formamos as mais animadas das festas. A Lia sempre foi mais envergonhada, mas sempre ia dançar com a gente depois.

Fiquei cansada e fui pedir uma bebida. O lugar era tão grande, que dava pra se perder lá dentro. Avisei as meninas que iria lá onde pedia bebida e fui andando, e pedindo licença pras pessoas.

Chegando por ali, pedi uma bebida e avistei o Louis com duas gurias em volta. Ele estava sentado numa daquelas cadeiras com canto alemão, e as duas em volta dele.

Me subiu um calor quando vi ele ali com elas. Eles estavam rindo e ele passava a mão pelas coxas delas. Na maior cara de pau, ele continuou ali. Ele me olhou enquanto elas beijavam o pescoço dele. Provavelmente ele estava bêbado, mas isso não importava. Mais cedo, ele havia dito que queria ficar mais de uma vez comigo e que eu fazia muito bem pra ele. Ele acha que pode brincar assim comigo? Ah... ele vai ver então.

Harry POV's

Eu não sei o que me deu, mas eu precisava dizer o que eu estava sentindo pra Isa. Foi idiota da minha parte, acreditar que ela poderia se colocar como minha amiga naquele momento, mas me senti a vontade de falar o que estava me encomodando.

Me coloquei no lugar dela, ouvindo eu dizer " (...) mesmo contigo, eu pensei na Flack.". Me senti um trouxa, mas continuei olhando pro copo de água que estava na minha mão. Provavelmente, meu cabelo estava tapando meu rosto e era o que eu queria que estivesse acontecendo. Meu rosto mostrava raiva, tristeza e confusão. Eu realmente não queria que ela me visse daquele jeito.

–- Eu não sei o que te dizer, Harry. - Ela falou, depois dos longos minutos em silêncio. - Eu não quero atrapalhar teus sentimentos. Se quiser que nós não fiquemos mais, eu não me importo. Se for pra tu ficar feliz, eu vou ficar bem.

Continuei em silêncio porque eu realmente não queria parar de ficar com ela. Eu estava totalmente atraido sentimentalmente e fisicamente por ela, mas eu pensei na Flack enquanto ia pra festa e isso me deixou muito mal: por mim e pela Isa.

–- Eu não quero te ver triste. - Finalmente, levantei o rosto.

–- Está tudo acabado, não é? - Vi seu sorriso falso se desmoronar. Ela não estava tão tranquila quanto parecia.

–- Não, não é isso que eu quero. Só preciso de um tempo sozinho... Preciso pensar. - Falei confuso.

–- Ok. - Ela respirou fundo. - Eu sei que não vamos durar, então... fica bem, que eu tô indo fazer isso. - Ela levantou-se e eu levantei junto. Nos olhamos no olho e eu à puxei pra perto de mim.

–- Eu não quero isso, não entendeu ainda? - Falei, encarando-a.

–- Não quer o que? - Ela tentou soltar-se e eu não deixei. - Ficar comigo? Disso eu já sei.

–- Tá entendendo as coisas bem diferente ein, Isinha. - Suas mãos tremiam, apoiadas na mesa. - Não quero parar de ficar contigo. Só quero que tu tenha calma e... amanhã precisamos conversar. Promete que vai ficar comigo a noite inteira e que não vai ser de mais ninguém?

–- Porque eu prometeria isso? Pra tu me usar hoje e amanhã dizer que a Flack tá no teu pensamento? - Ela me olhava, brava. - Ein Harry, é isso?

–- Quem disse que eu vou te usar, garota? - Falei irritado. - Eu quero conversar SÉRIO contigo, sobre nós. - Ela ouviu a palavra nós e senti seu corpo amolecer.

Ela se aproximou de mim e me beijou. Logo sussurou no meu ouvido "Prometo, Styles". Não sei se ela sabia, mas o jeito que ela falava "Styles", me deixava com vontade de agarrar ela.

Ficar com ela me deixou mais feliz, e ela cumpriu sua promessa: ficou comigo a noite inteira.

Lia POV's (Coloque a música "Hey There Delilah - Plain White T's" pra carregar)

Zayn me deixou sozinha com o Niall, e ali ficamos dançando. Ficavamos conversando, dançando e rindo. Tudo ao mesmo tempo e eu, estava adorando.

–- Minha música preferida! - Falou Niall quando começou a tocar música romântica e de primeira impressão, não consegui entender qual era.

–- Que música é essa? - Perguntei, ainda tentando decifrar a música.

–- Hey there delilah. - Ele olhou impressionado. - NUNCA OUVIU?

–- Ahhhhhh tá! Sei qual é. Eu adoro essa música. - Falei e ele colocou a mão perto da minha. - Quer dançar comigo?

Eu concedi a dança à ele como se fosse uma princesa, e ele riu. Dançamos abraçados e eu nunca havia me sentido tão nervosa na minha vida. Ele colocou seu corpo no meu e me olhou de canto. Ele estava adorando me ver nervosa, eu pude sentir isso.

–- Porque tá rindo, Niall? - Falei sorrindo.

–- É engraçado te ver nervosa. - Ele continuou rindo e fiz cara de emburrada.

–- Ei, não fica emburrada. - Ele puxou meu rosto, me fazendo ficar à centimetros da sua boca.

Olhava de um olho pro outro e ficava cada vez mais nervosa. Minhas mãos estavam na sua nuca e ele me beijou. Foi romântico e ainda mais ao som de "Hey there delilah". Eu intensifiquei mais o beijo e ele me mordeu. Ouvi alguns gritinhos de felicidade longe e pude perceber que era a risada da Fê: provavelmente, já estava 50% álcool. Eu ri e Niall parou o beijo.

–- Fiz alguma coisa de errado? Te mordi muito forte? Desculpa! - Ele falou, nervoso.

–- Não Niall, fica calmo. - Sorri maliciosa e lhe dei um beijo rápido. - Só tive que rir dos gritinhos de felicidade da Fernanda, que deu pra ouvir até com esse som alto.

–- Ah, que susto. - Ele me pegou pela cintura e me apertou, enquanto mordia minha orelha. Senti um arrepio na nuca.

Sugeri que pegassemos uma bebida e fomos juntos até os barmans. Pedimos caipirinha e ficamos sentados por ali, trocando caricias.

Viviane POV's

Eu estava começando a ficar cansada de tanto dançar e queria beber alguma coisa.

-- Fê, vou ali descançar um pouco. Vai ficar aqui? - Perguntei.

-- Eu vou, claro que vou. Tô adorando isso daqui. - Falou ela, olhando pra uns gatos que tinham perto da gente.

-- Hmmm, safada! - Falei, me afastando dela. 

Fê sempre foi a mais animada da gente, por mais que parecesse a mais tímida. De tímida, a Fernanda não tinha nada, só cara mesmo.

A verdade é que eu não queria só pegar uma bebida, queria achar o Liam também. Achei ele e vi que estava no telefone. Ele estava de costas e eu o abracei por trás, fazendo ele se assustar.

-- Me solta! - Ele gritou.

-- Opa, o que houve? - Eu me assustei com seu grito.

-- Ai desculpa, Vivi. - Ele falou, me abraçando forte. - Achei que fosse outra pessoa. - Sorri, gostando do abraço demorado dele.

-- Quem? - Continuei sorrindo.

-- Danielle tá aqui na festa, me mandou mensagem e agora tava me ligando. Avisei ela que não é pra nem chegar perto de mim, porque já tô acompanhado.

Sorri mais ainda ao ouvir o que ele disse e ele se aproximou, me beijando. Meus pés estavam doendo muito e eu precisava sentar.

Andamos procurando um lugar pra sentar, quando achamos a Ju sentada sozinha com um copo gigante de alguma bebida (da qual eu não sei qual era), e apoiada com o rosto nas mãos, onde estavam os cotovelos apoiados na mesa.

-- Ei Ju, o que houve? - Liam sentou-se, seguido de mim.

-- Ei amiga, tá chorando? - Olhei pra ela, preocupada. 

Ela abraçou-se em mim e começou a soluçar de tanto chorar. Olhei confusa pro Liam e ele sussurrou no meu ouvido "Louis mais 2 garotas, eu já volto". Liam levantou e o perdi de vista em meio das pessoas na pista de dança. Ju não parava de chorar, e eu já tinha sacado o que tinha acontecido.

Ela pegou sua bebida e engoliu tudo de uma vez só. Não a proibi de beber, porque sabia o quanto a bebida ajudava na hora de resolver nossas mágoas, sobre o amor.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.