All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/17

Julia POV's

Como eu e a Lia estavamos sem conversar direito a alguns dias, resolvemos combinar alguma coisa pra colocarmos as fofocas em dia. Ela viria dormir aqui em casa e estava pra chegar.

Quando ela chegou, fomos à locadora e locamos alguns filmes de terror. Voltamos e encomendamos pizza, mas pelo jeito, iria demorar pra chegar pelo fato de que nos sábados eles sempre tinham mais pedidos.

–- Qual filme vamos ver primeiro? - Perguntou Lia, dando pulinhos.

–- Eu estou afim de ver alguma coisa que eu me assute demais, e que dê pros vizinhos ouvirem meus gritos. - Falei e nós duas rimos.

–- Vamos ver esse. - Lia apontou pra um dos filmes.

–- Boa idéia! - Falei enquanto tirava o CD da capinha.

Ouvimos alguém bater na porta e nos assustamos. Nessa noite, só seria eu e a Lia lá em casa. Quem será que estava batendo na minha casa à essa hora da noite?

Isadora POV's

Ter me entendido com o Harry foi muito bom e fiquei muito feliz por tudo que ele disse. Chorei nos seus braços, coisa que eu sempre tive vergonha de fazer.

Meu ex-namorado ria quando eu ficava triste e acho que por esse, e outros motivos, eu me sinto confortável com o Harry. Ele consegue me entender de uma maneira que nenhum outro conseguiu até hoje.

–- Tenho que ir embora, Isa. - Falou Harry, ficando desanimado por estar levantando do meu colo. - Tenho que te deixar em paz né!

–- Que deixar em paz o que . - Falei, o encarando. - Eu gosto da tua companhia.

Ele não sabia o que dizer, então pra não ficar tudo em silêncio, me aproximei dele e o beijei. Desde que nos entendemos, não tinhamos nos beijado. Por qual motivo, eu não sei.

Ele beijou com mais intensidade e vontade do que das outras vezes. Enquanto ele me beijava, em meio das cobertas que estavam por ali no sofá, ele se enclinou até eu estar totalmente deitada em cima dele. Me senti tensa e comecei a ficar com calor. Eu continuava, sem querer parar, e estava cada vez ficando melhor.

Parei, sem ar, e fiquei o olhando, sem reação. Estavamos brigados a horas atrás, e agora já estava em cima dele. Me senti envergonhada por isso. Me levantei e fiquei de joelho no sofá.

–- O que houve, Isa? - Falou Harry, preocupado.

–- Nada não. - Menti. - Só estou um pouco cansada.

Eu estava insegura, e me odiava por isso. Ele não parecia querer algo a mais, mas não que ele não quisesse. Não vou negar, eu estava com vontade. Não seria minha primeira vez, mas pela primeira vez, eu queria que fosse REALMENTE especial.

Ouvindo e não acreditando, que eu não tinha nada. Ele resolveu ir embora, de vez. Se despediu, com um beijo na bochecha e foi embora, em direção ao hotel.

Liam POV's

Droga, não dava pra acreditar que a Danielle estava no Brasil. Bem no dia que eu estava arrumando minha noite com a Vivi. NÃO, eu não ia deixar ela arruinar tudo. Não respondi a mensagem e paguei as coisas no mercado.

Chegando no hotel, percebo que já estava faltando meia hora pra ir buscar a Vivi. Me arrumei e tentei ficar o mais bonito possível.

Depois de 10 minutos me arrumando, peguei meu celular e fechei o quarto. Caminhando em direção ao elevador, apertei no botão pra descer. Quando o elevador chegou e abriu: Harry! PUTA QUE PARIU, havia me esquecido de que Harry existia, por incrível que pareça. Esqueci de avisa-lo sobre hoje, e agora?

–- HARRY! - Dei um grito quando o vi.

–- Tá todo arrumadinho. Hmmmm!! - Harry zoou de mim, enquanto ria. Acabei nem dando bola. Eu estava mesmo era preocupado com a minha noite.

–- Tu tem que sair desse hotel, AGORA! – Falei, impedindo ele de sair do elevador.

–- O que houve, mano? - Falou Harry, enquanto tirava o sorriso do rosto, ainda rindo pela piadinha.

–- Te explico enquanto a gente desce do elevador, tá na hora de eu ir buscar a Vivi. - Harry me olhou, curioso no que iria ouvir.

Ele adorou a idéia sobre o que eu estava preparando, e até me deu dicas. Por ele ser o mais pegador, eu deveria ouvir as dicas dele.

Saimos do hotel, ele foi pra um lado e eu pro outro. Ainda não sabia se a Vivi estava pronta, porque aliás, mulheres sempre demoram pra ficarem prontas.

Cheguei na frente de sua casa, e comecei a ficar nervoso. Tremia sem saber porque, mas não desisti e sai do carro. Olhei pro relógio e eu havia chegado na hora certa. Bati na porta e ouvi ela gritando "Já vou".

Ela abriu a porta e fiquei boquiaberto. Ela estava completamente perfeita: um vestido curto preto, salto alto e cabelo amarrado. Nunca tinha percebido o quanto seus olhos eram lindos. Maquiada, ela piscava de um jeito envergonhado, mas satisfeita com si mesma. Me orgulhava por sair com ela. Ela estava tão linda e tão diferente ao mesmo tempo.

–- Boa noite, Liam. - Falou ela, dando iniciativa ao assunto.

–- Você está linda! - Pensei alto, pegando a mão dela e girando-a como se estivesse com uma bailarina.

–- Ah.. - Ficou surpresa e vermelha, olhando para seus pés. - Obrigada Liam!

Finalmente, resolvemos ir ao destino: hotel. Chegando lá, peguei a chave do quarto, que mais parecia um apartamento, e entramos no elevador. Ela se olhava no espelho, como se tivesse que estar perfeita aquela noite. Mal ela sabia, que já estava.

–- Tenho que colocar venda nos teus olhos. - Falei, pegando um pano preto no meu bolso e afastando seus cabelos de perto do pescoço. Senti ela se arrepiar.

–- Ai meu Deus, tá bom. - Ela falou ansiosa.

Saimos do elevador e fui guiando-a até o quarto, que era no fim do corredor. Ela tropeçou num pequeno degrau que havia por ali, e não conti o riso.

–- Não ria de mim, idiota! - Falou ela, me deixando sem graça.

Procurei as chaves no meu bolso e abri a porta. Nervoso, respirei fundo e ela estava tremendo de leve, mas pude perceber.

–- Não fique nervosa. - Disse pegando na sua mão, tentando acalma-la.

–- Não estou nervosa, só estou lembrando de algumas coisas.

O silêncio tomou aquela pequena conversa, e por um segundo pensei em deixar todo o meu plano de lado. Do que será que ela estava lembrando? Com certeza, era algum ex-namorado que marcou a vida dela e isso me deixou com ciúmes.

Harry POV's

Por mais que eu soubesse que a Isa não queria nada demais comigo, eu não tinha pra onde ir: eu voltaria pra casa dela. Não tinha jeito, eu estava adorando a companhia dela. Eu não me aguentaria por muito tempo, isso era certo. Ela tinha cabelos longos e pretos, olhos marrons claros, um corpo perfeito e era tagarela. Eu amo meninas que falam muito e que são envergonhadas, e ela era exatamente assim.

Mandei uma mensagem pra ela avisando que estava voltando, e ela só respondeu "Ok". Aquilo havia doido na alma, mas não desisti, e voltei.

–- Porque voltou? - Ela perguntou, sonolenta.

–- Liam está preparando algo no hotel, daí decidi voltar aqui. Se quiser, vou pra casa da Milena. - Eu estava com raiva, ela estava diferente. Milena era a menina que eu tinha conhecido no mercado, quando Isa me viu. Sei que ela iria brigar comigo, mas eu não gostava quando ela mudava comigo por coisas nada a ver.

–- Quem é Milena? - Ela perguntou com uma voz braba, com sua cara sonolenta sumindo.

–- A menina do mercado. - Eu falei, tentando irrita-la e óbviamente, conseguindo.

–- Ela, com certeza, te quer. Vai lá com ela, já tem algo garantido pelo menos. - Falou ela, subindo as escadas.

Isadora POV's

Tudo no Harry me irrita, até quando ele é fofo comigo. A fofura dele, faz eu querer ele mais ainda, e isso uma hora vai me fazer mal. Eu tenho um certo problema em pensar nas coisas que estão acontecendo, prefiro nem tentar me mudar.

Milena, esse era o nome da vadia. Harry conseguiu me deixar mais braba do que nunca. Eu estava insegura comigo e acabo descontando nos outros, isso é verdade. Mas achei muito injusto ele falar o nome dela. Ele que fosse pra casa dela, eu preferia isso, do que ver a cara dele na minha frente.

Subindo as escadas, percebo que ele estava indo atrás. Me senti nervosa, porém não olhei pra trás.

–- Gosta de se fazer de difícil, né? - Ele estava começando a me provocar, novamente. Continuei em silêncio, enquanto sentava na minha cama. - Não vai me responder? - Ele perguntou, apoiado na porta do meu quarto.

–- Pergunta pra Milena, ela vai te responder. - Falei com ciúmes. Eu estava com vontade de botar fogo nessa guria. Que nojo.

–- Tá bom! Vou lá ver minha loirinha. - Ele falou mais sério e saiu da porta. Corri pra fora e fiquei olhando ele descer as escadas.

–- HARRY, NÃO ME DEIXA. - Eu gritei e ele se virou, sorrindo de um jeito vitorioso.

–- Sei que tu não vive sem mim, querida. - Falou ele, se achando a última bolacha do pacote.

–- Ei, não começa. Se não, tu tá ferrado. - Ameacei e ele me olhou duvidoso.

–- Me ameaçando então? - Ele riu.

–- Ou tu me obedece, ou não vai receber beijinhos. - Eu falei, querendo rir.

–- Aé? - Ele me olhou malicioso e começou a correr atrás de mim, e eu tentando fugir.

Corri pro quarto de hospedes, e ele foi mais rápido que eu. Tentando fechar a porta e ele tentando abrir, sua força foi maior que a minha, o que me fez cair no chão.

Fui me arrastando pra trás, enquanto ele me olhava com o mesmo sorriso malicioso. Aquele sorriso estava me deixando louca, louca pra pular nos seus braços.

Naquele quarto, havia um guarda roupa enorme, e vazio. Não pensei duas vezes e me enfiei lá dentro, mas não pensei que a chave estava lá fora. Harry me trancou lá.

–- Ei, não seja tão idiota assim. - Falei braba.

–- Hm, brabinha. - Eu estava começando a me irritar com suas provocações. Ele não tinha o direito de saber me provocar tão bem.

–- O que você quer, garoto? Que eu fique pra sempre presa aqui? - Perguntei, emburrada.

–- Quero que você retire o que disse sobre eu não receber beijinhos. - Disse ele, rindo como se já estivesse vitorioso.

–- Nem pensar, NUNCA vou retirar o que eu disse! - Falei, tentando fazer com que ele não aguentasse mais e me tirasse dali logo.

–- É melhor tu retirar, se não, vai ficar sozinha aqui e trancada. - Falou Harry e percebi por meio de um barulho, que ele havia tirado o casaco, e talvez, a camiseta.

–- Sozinha? E tu? - Falei, desconfiada.

–- Vou dar uma passadinha na casa de uma menina aí. - Falou ele, e eu não aguentei.

–- ME TIRA DAQUI LOGO! - Gritei.

–- Acha que é tão fácil assim? - Ele falou, tentando não rir.

–- COMO É QUE É? - Gritei totalmente furiosa. - Harry, tenho medo desse guarda-roupa, ele é muito pequeno. Tenho fobia à lugares pequenos.

–- Problema é seu. Te tiro daí se prometer que vai fazer tudo que eu quiser. - Harry falou malicioso.

–- Não vou fazer tudo que tu quiser, nem pensar. Faço o mínimo, mas não vou fazer nada obrigada. - Falei, completamente com razão.

–- Ok, você ganhou. - Falou ele, abrindo o guarda-roupa.

–- Tu é louco! - Sai do guarda-roupa e empurrei ele, fazendo-o cair sobre a cama.

Eu estava muito brava. Saí daquele quarto e fui pro meu. Ele demorou pra sair atrás de mim, mas voltou a me encomodar.

–- O que é que houve, Isinha? - Ok, ele realmente me conhecia. Eu amoleci quando ouvi ele me chamando de Isinha. Amo esse apelido.

–- Harry, para de se fazer, pelo amor de Deus. Eu realmente estou irritada. - Falei e o sorriso que ele tinha no rosto, se desfez e ali, cresceu uma cara raivosa.

–- Qual é teu problema? Eu poderia estar na casa de qualquer uma, aliás, sou famoso, esqueceu? - Ele falou sem se arrepender.

–- Como é que é, Harry? - Falei, não entendendo. - Tá pirado?

–- Tu entendeu muito bem o que eu disse.

–- Vai ficar se achando porque é famoso? Não é esse Harry que eu quero perto de mim. - Falei decepcionada.

–- Vai ter que se acostumar se quiser ficar comigo. Não sou perfeito, mas tem que me aceitar do jeito que eu sou. - Ele falou tão friamente, que senti um calafrio pelo meu corpo inteiro.

–- Eu não tô acreditando no que eu tô ouvindo. Tá falando sério? - Enchi os olhos de lágrimas.

–- Não, capaz. - Falou ele, ironicamente e comecei a chorar.

–- Não vê que isso me faz mal? Tu fala como se eu fosse qualquer uma. Te liga Styles, gostaria de ouvir isso de alguém? Óbvio que não. - Falei gaguejando.

Seu rosto mudou completamente, e senti um olhar de pena sobre mim. Por mais que ele se arrependesse, não seria a mesma coisa.

Louis POV's

Eu e o Niall chegamos na casa da Ju sem avisar. Não sabiamos se elas já tinham jantado, mas levamos sobremesas.

–- SURPRESA! - Falamos quando vimos Ju abrir a porta, com uma cara de assustada.

–- O que vocês estão fazendo aqui? - Ela falou enquanto nós entravamos.

–- Quem é Ju? - Gritou Lia, lá do sofá.

–- Só vendo pra crer. - Falou Julia chegando na sala e rindo com a cara de surpresa da Lia.

–- Oi, Lia. - Falou Niall, lhe dando um beijo na bochecha e sentando ao seu lado.

Enquanto Ju ria deles, se surpreendeu quando coloquei a mão sobre sua cintura e fui levando-a até o sofá.

–- O que vamos fazer? - Perguntei, tirando a mão da cintura dela e sentei no sofá.

–- Eu e a Ju, iamos olhar filme. - Disse Lia, constrangida.

–- Agora é tu e a Ju, eu e o Louis. - Falou Niall e eu ri.

Colocamos o filme e começamos a ver. No começo, me senti desconfortável. Era meio estranho, nós chegando do nada e vendo filme com elas. Ouvimos a campainha e a Ju se assustou. Fiz a gentileza de ir buscar a pizza e paguei. Sentamos em volta de uma mesinha que tinha entre a televisão e o sofá, e comemos.

Fernanda POV's

Eu estava sozinha hoje, e pelo jeito era a única. Vi no Twitter, que a Lia iria dormir na Ju e que a Vivi iria sair. A Isa eu não sei, mas eu estava afim de ficar sozinha mesmo.

Estava na frente da televisão, olhando Gossip Girl quando ouvi o porteiro me avisar pelo interfone, que havia um menino lá em baixo dizendo que queria subir. " Zayn Malik " dizia o porteiro, querendo que eu me ligasse que era o cantor do One Direction.

Deixei entrar e fui pra porta do meu apartamento, ver o que ele queria. Eu definitivamente, não deixaria ele entrar no meu apartamento bagunçado.

Meu apartamento era um dos mais chiques da cidade: daqueles que cada andar, é um apartamento. Vi o elevador chegar e o encarei.

–- E aí, moça. - Disse ele me dando um beijo na bochecha.

–- O que você quer? - Fui curta e grossa.

–- Dá pra se acalmar? - Ele pediu.

–- Me deixou na mão. Acho que não tem o direito de pedir pra eu me acalmar. - Tentei ser autoritária.

–- Vim te convidar pra gente jantar juntos, pra compensar aquele dia. Quer? - Meus olhos brilharam, mas não tirei minha cara de irritada do rosto.

–- Vou pensar no teu caso. - Fiquei em silêncio e depois de uns segundos, ri. - Claro que aceito. Onde vamos?

–- Pois é... - Ele falou mexendo no cabelo. - Eu estava pensando... vamos jantar no teu apartamento?

Ok, eu tive de aceitar. Ele entrou e disse que tudo ficaria pela conta dele. Resolvi arrumar um pouco minha casa, sem passar pela cozinha, pois ele disse que seria surpresa.

Alguns minutos depois, ele disse que iria num barzinho que tinha ali perto, buscar umas coisas que estavam faltando. Ele foi e voltou rápido, com alguma bebida que eu não consegui decifrar de longe.

Depois de arrumar a casa, passei rímel e sombra preta pra não ficar tão feia, e coloquei uma roupa mais arrumadinha. Senti cheiro de comida e minha barriga roncou.

Minha vontade do Zayn era de outro mundo. Eu não demonstrei, nenhum segundo que estive com ele, por mais que eu quisesse. Convidar ele pra sair, não era um jeito de demonstrar, pelo menos pra mim.

Harry POV's

Eu queria brincar com a Isa, fazer um ciuminho, rir um pouco. O problema é que ela não sabe brincar, não do meu jeito. Eu desejo ela mais do que desejo qualquer outra garota, só que ela não percebe isso. Só que, saber que eu sou o motivo do choro dela, me dá nojo de mim mesmo.

Eu me arrependi de ter dito tudo que falei, mas se eu desse o braço a torcer, ela acharia algo errado de mim, tenho certeza.

–- Isa, eu não quero te ver chorar. - Falei diminuindo a voz.

–- Styles, eu odeio ter que chorar por ti. - Falou ela, chorando cada vez mais.

Me aproximei dela e sentei na cama. Fiquei olhando pra ela enquanto chorava. "Como eu sou troxa", era a única coisa que eu conseguia pensar. Eu sentia algo a mais que desejo por ela. Algo que eu não conseguia decifrar ainda. Eu não desejaria a tristeza dela por nada, e sentia que precisava proteger ela, qualquer que fosse a situação.

Abracei-a e sentia suas lágrimas cairem sobre a minha camiseta. Ela me abraçou forte e se afastou.

–- Assim não dá Harry, não dá! - Ela falou fazendo sinal negativo com a cabeça.

–- Não dá o que? - Falei distraido.

–- Não dá pra continuar assim.

–- Isa, a gente não tem nada. Não consegue entender isso? - Falei, realista. - Eu gosto muito de ti, eu não vou mentir. Só que eu só estava brincando contigo, e tu não soube continuar a brincadeira.

–- Para, Styles. Eu não quero ouvir bobagens. - Falou ela, com as mãos nos ouvidos.

–- AGORA TU VAI ME OUVIR. - Gritei e tirei as mãos dela do ouvido. - Eu gosto de ti, caralho. Pode parar de ser fresca?

–- SER FRESCA? ME POUPA STYLES! SENTIR CIÚMES É SER FRESCA? VÊ SE ME ACHA NA ESQUINA. - Gritou ela. Fiquei feliz pela palavra ciúmes, ter a ver com a nossa briga.

–- Eu gosto quando tu tá com ciúmes. - Admiti.

–- Eu odeio saber que tu pensa em ir na casa da tal Milena. - Sua vez de admitir.

–- Eu odeio ter vontade de te ter pra mim e tu briga comigo, por motivos bobos. - Falei e um silêncio permaneceu por um tempo ali.

A verdade é, eu estava com medo de que as coisas não voltassem como antes. Nunca pensei que seria tão difícil assim ter a Isa pra mim, pertinho. Talvez eu tivesse que me acostumar com os outros lados dela, assim como ela deveria se acostumar comigo também. Se é que isso fosse dar certo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.