All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/16

Fernanda POV's

Ontem tinha convidado o Zayn pra sair comigo, já que não tinha nada pra fazer. Ele estava no shopping e ia me buscar em casa pra gente ir em algum lugar, mas ele não apareceu.

Esperei que me ligasse e pedisse desculpas, ou alguma coisa assim, e ele não ligou. Fiquei muito braba e mesmo assim não liguei pra ele.

Lia POV's

Fiquei sabendo pela Isa o que tinha acontecido com o Harry e já esperava isso dele. Ela estava realmente mal, e eu fiquei triste por não saber como ajudar.

Hoje eu ia dormir na casa da Ju, já que não tinha nada de bom pra fazer em casa. Eu não estava tão bem também, pelo Niall nem lembrar mais de mim. Pelo menos hoje, eu ia me divertir com a Ju.

Era 17h30 quando fui arrumar minhas coisas pra ir logo pra casa dela. Lá pelas 18 horas, saí de casa.

Liam POV's

Depois que fiz um lanche na casa da Vivi e que ela ligou pra Isa, avisando o que tinha acontecido, me senti mais aliviado.

Ficamos batendo um papo curto pela cozinha, enquanto ela lavava as louças e eu as guardava.

Meio destraido, fiquei pensando como tomar uma iniciativa melhor com a Vivi. E tive um grande idéia.

–- Ei, Vivi! - Chamei ela, enquanto guardava a última xícara.

–- Fale, Liam. - Disse ela sentando na mesa.

–- Não quer sair comigo hoje? - Falei cruzando os dedos pra que ela aceitasse. - Eu posso fazer uma comida pra gente lá no hotel. O que tu acha?

–- Pode ser... - Ela levantou e pegou o celular. - Quer que eu ligue pras meninas?

–- Não, Vivi. Tu não entendeu. - Falei, começando a ficar envergonhado. - Só nós dois. - Ficou um silêncio por algum tempo e então arrumei meu cabelo por trás, sinal de que estava sem jeito.

–- Ah, desculpa. - Ela riu, delicada. - Pode ser, eu aceito teu convite.

Fiquei muito feliz por ela ter aceito, e já tinha tudo planejado pra essa noite. Disse que ia arrumar as coisas lá no hotel, combinei de ir buscá-la pelas 21 horas e me despedi.

Zayn POV's

Eu estava no hotel com o Louis e com o Niall, conversando sobre futebol, quando lembrei que ontem deveria ter buscado a Fê pra gente dar uma volta, e acabei me esquecendo por causa da confusão com o Harry.

–- CACETE, NÃO ACREDITO. - Falei quando lembrei e peguei meu celular.

–- Que susto Zayn, o que houve? - Falou Louis apavorado.

–- Desculpa. - Eu ri. - Ontem a Fê me convidou pra sair, dar uma volta, sabe? Combinamos que eu iria buscar ela, e acabei me esquecendo por causa do que aconteceu com o Harry.

–- Tá, e qual o problema? - Perguntou Niall, entediado.

–- Aposto que tu esqueceu de ligar pra ela e avisar. Foi isso, não foi? - Louis nunca errava nas suas adivinhações.

–- Ué, então liga pra ela e combina algo pra essa noite. Ou pede desculpas, não sei. - Sugeriu Niall.

E foi isso que fiz. Liguei pra ela e pedi desculpas. Quando tentei dizer o que tinha acontecido com o Harry, ela simplesmente disse que não era motivo e que poderia ter lhe avisado. Segundo ela, tinha uma festa muito boa pra ontem, e acabou não indo por estar me esperando. Eu realmente ferrei com a noite dela de ontem, e acabou que ela não deixou eu nem dizer tchau.

Harry POV's

O motorista havia falado algo antes de ir embora, mas me perdi ao ver a tristeza da Isa enquanto levantava do banco, e acabei nem ouvindo o que ele disse. Como ela ficava linda de cabelo amarrado, pensei.

Me aproximando, ela abriu a porta de cabeça cabisbaixa e entrou. Sentamos no sofá e um silêncio tomou uns 10 minutos do nosso tempo. Olhando pro relógio, vi que era melhor eu começar a falar alguma coisa.

–- Como tu tá? - Nós dois, por incrivel que pareça, perguntamos ao mesmo tempo. Ficamos os dois sem graça, e não respondemos a pergunta.

–- Posso te fazer uma pergunta? - Falou ela com os olhos cheio de lágrimas, me deixando com um aperto no coração.

–- Pode. - Falei baixinho.

–- Vai embora do Brasil mais cedo? - Ela falou, olhando pro chão.

–- Não vou embora, eu não sou tão ridículo assim. - Eu falei, tentando olhar nos olhos dela.

–- Não estou falando da minha situação contigo, mas pelo acidente.

–- Não, eu estou bem. Os remédios que eu estou tomando, vão fazer eu ficar bem totalmente. - Expliquei.

–- Hm... Fico feliz por isso. - Ela falou, dando um sorriso forçado.

–- Eu sei que não tá tudo bem. E também sei que deve estar se sentindo culpada por ter brigado comigo. Certo? - Eu precisava entrar no assunto principal, eu precisava me entender com ela. Não era isso que estava nos meus planos. Algo ali naquela sala me dizia que não era assim, me afastando dela, que eu ia aproveitar minhas férias.

–- Eu não estou nada feliz, e tu não precisa me lembrar disso. Sério Styles, tu foi ridículo de ter ido num bar e beber por minha causa. A minha aflição foi sem explicação, quando me auto-obriguei a te mandar embora daqui. Realmente não te entendo: uma hora bebe por ter brigado comigo e outra, diz que quer se despedir. Quer me mandar embora da tua vida? Então manda agora, olhando nos meus olhos, daí eu vou sair. - A cada palavra, parecia que sua voz aumentava. Eu bebi porque me importava com ela, mas eu achava que o melhor era a gente se afastar. Se eu dissesse isso pra ela, com certeza ela me mandaria pra fora novamente, e o que eu menos queria naquele momento, era sair de perto dela.

–- Eu não sei o que te dizer. - Falei, tirando meu casaco. - A única certeza que eu tenho é que me importo contigo e que... - Fiz uma pausa, pensando se falaria o que estava em mente.

–- E que? - Falou ela quase chorando.

–- E que eu não quero sair de perto de ti. - Eu falei e tirei um sorriso dela em meio de toda aquela tristeza. - Eu não tinha esperanças para umas férias boas, por causa da minha ex-namorada, mas tu fez isso tudo mudar. Sabe o quanto tu me faz bem?

Ela não precisava ouvir mais nada. Eu simplesmente me declarei. Mas era a pura verdade, eu estava começando a esquecer a Caroline por causa da Isa.

Ela me abraçou e começou a chorar, mas eu não sabia se era de susto, felicidade ou alivio. Mexia no cabelo dela com delicadeza enquanto ela se confortava nos meus braços.

Nos apoiamos no sofá e ficamos nos olhando por vários e vários minutos, como se o tempo não passasse. Eu poderia sentir sua felicidade a quilômetros de distância. Depois ela me deu um selinho segurando meu rosto, querendo acreditar que tudo estava voltando ao normal.

Liam POV's

Já havia chegado no hotel e então reuni todos os meninos pra pedir um favor pra eles.

–- É o seguinte, preciso que vocês quebrem um galho pra mim. - Falei com jeitinho pra ver se eles fariam o que eu pedisse.

–- Nem vem, eu não vou lavar a louça do jantar Liam. - Falou o Louis, fazendo Niall rir.

–- Sem brincadeira gente, é sério. - Falei sorrindo.

–- Que sorriso apaixonado é esse? - Falou Zayn rindo.

–- Vou direto ao assunto. - Fugi do comentário do Zayn. - Preciso do hotel livre pra mim hoje.

–- Eu já sei pra onde ir. - Falou Zayn levantando e indo ao banheiro.

–- E eu e o Louis? - Falou Niall, preocupado.

–- Porque vocês não vão pra casa da Julia? - Zayn sugeriu, gritando enquanto saia do banheiro.

–- É verdade. - Falei. - Fiquei sabendo que a Lia ia dormir na Julia hoje.

Os olhos de Niall brilharam e eles toparam. Ok, primeira etapa do meu plano estava concluido: ficar com a casa vazia. Eu precisava de comida e rosas.

Resolvi ir ao mercado, e faltava uma hora pra eu buscar a Vivi. Caminhando pelo mercado, vi uma mensagem chegar: Danielle. "Qual hotel tu está?"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.