All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/14

Zayn POV's

Enquanto estava no shopping, fazendo algumas compras, recebi uma mensagem: era da Fernanda. "Tô afim de sair daqui a pouco, e não tenho companhia. Te busco onde?". Ela deve ter mandado errado a mensagem, pensei. Resolvi ligar pra ela e avisar.

–- Alô? Fê?

–- Fala Zayn. - Disse ela, eufórica.

–- Recebi uma mensagem tua, só pra avisar que mandou pro número errado. - Tentei ser gentil.

–- Não mandei pro número errado. - Quando ouvi, me surpreendi.

–- Como não? Tá me chamando pra sair menina? - Não consegui segurar o riso. - Que menina rápida!

–- Sem brincadeirinhas, por favor. Só tô sem ter o que fazer, quero sair pra conversar, pode ser? - Falou ela, daquele jeito despachado.

–- Por mim tudo bem, te busco daqui a pouco, já que não tô no hotel.

Desliguei o telefone e não pude acreditar. Além de despachada, querida, simpática e engraçada, ela não era do jeito "menina fazida". Ela ia direto ao ponto, e é isso que me deixou mais atraido por ela.

Viviane POV's

Eu e Liam fomos olhar filme, juntos, sozinhos num mesmo lugar. Só pra mim que isso soava muito estranho? Do nada ele apareceu lá em casa, dizendo que queria me fazer companhia, e não sei mais o que... Ok, talvez fosse bobagem da minha cabeça achar que era estranho.

–- Qual filme tu quer olhar? - Liam perguntou.

–- Pra mim qualquer um. - Sentei com o pote de pipoca, desconfiada.

–- Ok, vamos ver um de terror? - Sugeriu. - É legal olhar quando tá anoitecendo.

–- Pode ser, eu gosto de filme de terror. - Sorri, e ele sorriu de volta.

–- Tem coberta, Vivi? Dessa vez não te tenho pra me esquentar. - Por um momento achei que tinha se arrependido de ter dito isso, pelo fato de ter ficado todo vermelho.

–- Vou ali pegar, já volto.

Quando voltei, dei uma coberta pra ele e peguei uma pra mim. Estavamos distantes, por mais que eu quisesse estar o mais perto possível.

Comecei a ficar com medo do filme e me encolhi sobre a coberta, tentando não fazer muito fiasco. Ele percebeu e riu de canto.

–- Tá com medo, Vivi? - Disse ele, me olhando tentando provocar meu riso.

–- Um pouco. - Olhei pro filme, aflita.

–- Venha cá, eu te protejo.

Gelei com aquelas palavras, eu te protejo. O que ele queria dizer com isso? Não exitei e fui pro lado dele. Coloquei minha cabeça no ombro dele e perguntei se queria pipoca.

Cochilei no seu ombro e pude sentir o carinho que recebi no cabelo, seguido de um beijo na testa. O filme havia acabado e eu acabei dormindo ali, nele. Imagino o quão aflito ele deve ter ficado. Mas não posso negar, o ombro dele era o melhor pra dormir. Eu dormiria ali mesmo que caísse uma bomba nos meus ouvidos.

Fui acordado com Liam agachado sobre o sofá, fazendo carinho no meu rosto e me olhando da forma mais fofa possível.

–- Liam! - Gritei, olhando-o apavorada.

–- O que houve, Vivi? - Falou ele calmamente.

–- Como assim, "o que houve"? - Falei me levantando. - Que horas são? Não era pra tu ter ido embora já?

–- Quer que eu vá embora? - Ele perguntou ofendido. - Tudo bem, eu vou. Só que são 3 horas da manhã e não queria te deixar sozinha aqui. Ainda mais que a casa está toda aberta.

Ele ficou preocupado comigo. Deixou de ir embora dormir, pra não acontecer nada de errado comigo. Será mesmo que o que ele estava falando era sincero? Enfim, eu não ia duvidar dele. Óbvio que não ia.

–- Desculpe por dormir no teu ombro, Liam. Mas obrigada por ficar aqui comigo. - O abracei forte e dei um beijo longo na bochecha dele.

–- É isso que eu recebo em troca? - Falou ele olhando pra baixo, totalmente envergonhado.

–- Hã?

Ele me puxou pela cintura e eu não sei dizer se ele olhava mais pra minha boca ou pros meus olhos. Diante de toda a minha tensão e vontade de beijá-lo logo, o celular dele começou a tocar.

–- PUTA MERDA! - Liam gritou revoltado e eu não conti o riso.

–- Pode atender, Liam. Vou ali pegar uma água. - Falei enquanto saia de perto dele.

Peguei uma água e quando voltei pra sala, ele não estava mais lá. O que será que tinha acontecido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.