All You Need Is Love escrita por isinhastyles


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213818/chapter/13

Liam POV's

Harry tinha chegado e foi direto dormir, um pouco perdido, pelo que pude perceber. Aqueles dois dias pareciam anos. Com nenhum deles eu tinha conversado direito, estavamos todos abalados. Eu estava ficando louco, eu precisava daquela diversão toda e irmandade que a gente tinha.

Niall tinha chegado a alguns horas, mas eu estava cochilando no sofá. Não exitei e sai correndo pela casa, chamando o nome de todos eles.

Todos eles sairam de seus devidos quartos, perguntando-se que diabos eu estava fazendo. Enquanto eles reclamavam, eu fazia sinal para sentarem-se no sofá.

–- Odeio que me acordem quando estou começando a dormir. - Disse Harry, irritado.

–- Ok gente, prestem atenção: eu não quero mais saber de brigas aqui dentro desse hotel. - Olhei pra eles, achando que iam dizer alguma coisa, quando na verdade, nem se quer uma respiração eu ouvia. - Esses dias que ficou um clima estranho entre nós todos, foi horrível. Então, por favor, vocês podem se desculpar? - Cruzei os dedos, pedindo pra que Louis e Niall dissessem sim.

–- Nem pensar, só se ele me pedir desculpas primeiro. Disse Louis, orgulhoso.

–- Digo o mesmo. - Disse Niall, apoiando o queixo entre as duas mãos.

–- Poxa, gente, deixem de ser crianças. - Zayn intrometeu-se. - O Liam nos acordou essa hora da madrugada pra vocês se resolverem, e agora ficam ai se fazendo de orgulhosos? Acabou a brincadeira né, podem se desculpar.

–- Tá bom. - Louis olhou pra Niall, e continou. - Desculpa Niall. Espero que volte tudo ao normal entre nós.

–- Vem aqui e me dá um abraço. - Eles se abraçaram, enquanto eu e o resto dos meninos, nos direcionavamos aos quartos para dormir.

Quando me deitei, senti um peso saindo das minhas costas. Me auto-surpreendi essa madrugada, e pretendia que isso acontecesse amanhã novamente.

Planejei acordar e tomar um café fora do hotel, e quem sabe, ligar pra Vivi.

Niall POV's

Ontem cheguei lá pela meia noite no hotel. Minha noite com a Lia no Nando's foi demais. Nós jantamos e ficamos conversando lá até fechar o restaurante. Ela estava linda: com um vestido preto, sapato branco e um batom vermelho. Sinto atração por batom vermelho e tive muita vontade de dar a primeira iniciativa. O problema é que, não paravamos de rir e de surgir assunto, por isso, fiquei com vergonha de beijá-la e deixei pra próxima.

Enquanto voltava pro hotel pensei em mandar uma mesangem quando chegasse lá, dizendo que tinha gostado muito de sair com ela, mas acabei me esquecendo.

Acordando no outro dia, que me liguei o quão trouxa eu tinha sido, por brigar com o Louis. Pelo menos assim, eu aprendi a não tirar conclusões precipitadas.

Depois de tomar um café, me sentei no sofá e entrei no Twitter pelo meu iPhone. Postei que tive uma ótima noite e alguns minutos recebi uma mensagem da Lia, dizendo: "Minha noite foi ótima também, que coincidência, não? hahaha. Bom dia Niall! :)". Ri da mensagem, e respondi: "Muita coincidência hahaha, espero que tenha gostado. Bom dia pra você também :)".

Viviane POV's

Tinha acordado mais tarde hoje e acabei de fazer meu almoço só às 14 horas. Quando terminei de almoçar, fui lavar a louça e ouvi a campainha tocar.

Como eu estava com dor de cabeça, havia ligado pra farmácia e pedi um remédio. Achando que era o entregador da farmácia, fui de camisola e pantufas atender a porta. Pra minha surpresa: não era o entregador da farmácia.

–- E aí moça, recém acordou? - Liam entrou, me deu um beijo na bochecha e direcionou-se ao meu sofá.

–- O que é que tu tá fazendo aqui? - Perguntei enquanto sentava no sofá.

–- Vim animar teu dia. - Disse ele, convencido. - Ao menos que tu queira que eu vá embora, ou que tu tenha algum compromisso.

–- Não, não. Não tenho nada pra fazer hoje. Mas veja bem, meu estado não está nada bom pra receber visita. - Ele me olhou dos pés a cabeça e fez uma cara de quem gostou do que viu.

–- Nada mal. - Disse ele enquanto levantava e ia em direção da cozinha.

–- O que é que já está aprontando ai, ein? - Disse, seguindo ele.

–- Tô procurando pipoca. Vamos ver um filme? - Disse ele enquanto abria os armários da cozinha.

Isadora POV's

Ontem eu estava pegando no sono, quando recebi uma mensagem do Harry, se desculpando pelo que eu vi no mercado. Preferi deixar pra responder quando acordasse, e dormi.

Acordei e a primeira coisa que veio a minha cabeça foi: responder a mensagem, mas mesmo assim, dei meu máximo pra não responder.

Almocei e resolvi olhar "O chamado", que estava passando no Telecine Premium. Depois de uma meia hora de filme, recebi uma ligação e levei um cagaço.

Peguei meu celular e vi que era ele. Como eu já não tinha respondido a mensagem de ontem, resolvi atender.

–- Fala.

–- Oi pra você também, Isadora. - Me chamou de Isadora, a coisa ficou séria.

–- O que é que tu quer? - Falei sem paciência pra brincadeirinhas.

–- Não precisa ficar brabinha, Isinha. - Ele queria me provocar, e sinceramente, ele estava conseguindo. - Só te liguei pra pedir, por favor, pra abrir a porta.

–- Oi? Abrir a porta? - Levantei e olhei pela janela: ali estava ele, abanando irônicamente pra mim.

Abri a porta e ele entrou, sem jeito. Fechei a porta, e ele me puxou pela mão até sentarmos no sofá. Ele respirou fundo e então começou a falar:

–- Isa, eu vim aqui pra te pedir desculpas por ontem. - Falou olhando nos meus olhos, continuando com a mão dele na minha. - Eu estava interessado sim naquela menina, mas eu não queria te magoar.

–- Tá desculpado. Tu faz o que tu quiser da tua vida, e eu não tenho nada a ver com isso. - Tirei sua mão da minha, levantei e abri a porta. - É melhor tu ir pro hotel.

–- Vai continuar fingindo que não se importa? - Falou ele olhando pra porta.

–- Eu tô perdendo meu filme, pode fazer o favor de ir embora? - Falei engolindo seco toda a minha frieza.

Quando ele passou pela porta, parou ali e me olhou de canto. Se arrependeu por não ter sido mais homem e ter falado alguma coisa a mais. Fechei a porta e me senti a pior pessoa do mundo.

Percebi depois de uns 5 minutos, que o carro dele ainda não havia saido dali ainda. Espiei na janela e ele estava olhando pro nada, como se quisesse entrar ali e fazer alguma coisa. Quando voltou ao seu estado normal, ligou o carro e foi embora.

Acho que fiz a coisa certa, mas meu coração ainda gritava por ir ao hotel e falar o que eu realmente sentia.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.