Hypnotized escrita por Strayf


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Mais para frente, começarei a postar links para as músicas que são tocadas em cada capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21377/chapter/1

Trago a vocês uma nova fic.

Em alguns instantes trago a vocês o primeiro capítulo, mas aí vão os dados da fic:


Título: ‡ Hypnotized ‡

Autor: Erik Salomão ~ Strayf Coltheart

Censura: +16 (devido à possível violência)

Gênero: Comédia, Aventura, Ação

Status: Começando a escrever.

Shipper: Serão revelados mais tarde.

Capítulos: Indefinido

Sinopse: Um mundo medieval, onde existia uma raça incomum.

Idênticos aos humanos em aparência, mas com uma habilidade especial: a voz deles prendia a atenção de qualquer ser humano, fazendo-os saber como o ser dessa raça se sente, e as vezes até passando-os algumas de suas memórias.


Disclaimer: As idéias iniciais da fic são inteiramente minhas, com pequenas sugestões de amigos.

Prólogo

Era um dia nublado. Todos entravam em suas casas e fechavam as portas e janelas, todas feitas de madeira. A estrutura da casa era feita de tijolos. Todas eram muito parecidas, afinal, era uma vila.

Porém, uma criança não ouviu quando sua mãe disse "filho, volte aqui, já está tarde!", e seguiu um misterioso som que ouviu, indo em direção a uma floresta perto da vila. O som era doce, fazia a criança persegui-lo, ignorando tudo em volta. Era o som de notas de uma única corda, tocadas uma depois da outra, em um ritmo hipnotizante. A criança, entrando no ritmo da música, dando passos leves enquanto ia cada vez mais ao fundo da floresta. Ela era até mesmo um pouco assustadora quando escura, mas o garoto não prestava atenção em nada, simplesmente seguia a melodia.

Não precisou procurar muito, pois bem em frente encontrou o que procurava. Com os olhos tristes, sentado em uma pedra a beira de um lago, estava um homem tocando um violão. A cada nota que ele tocava, era como se caisse uma gota de água no lago, pois dava esse efeito, mas você não via a água caindo. O homem aparentava ser alto, forte, era ruivo, tinha olhos azuis sem vida e dois chifres cinzas no formato de casquinhas, porém mais finos. A cor de sua pele era levemente esverdeada. Usava roupas estranhas até mesmo para a época em que se encontrava. Roupas de andarilho, provavelmente. O homem não parecia ter notado a presença do garoto, mas sabia que ele estava ali. Depois de alguns segundos tocando, sendo observado pelo garoto, parou. Na mesma hora o garoto se assustou. Ele hesitou por alguns segundos, olhando para o homem.

-M-me desculpe! Eu não estava espionando, eu só..! - Dizia o garoto, assustado.
-Sssshh...está tudo bem. Quer ouvir outra música? - Respondeu o homem, com um sorriso no rosto.
-Uh...eu... - Ele hesitava - Porque você está triste..?
-Triste? Oh...entendo...não é nada, chegue mais perto, vou tocar uma música diferente. Não tenha medo. - Respondeu ele.

Então, começou a tocar uma música diferente, mais animada, e ficou mais reconhecível o som de um violão, que antes mais se assemelhava a uma harpa. O medo nos olhos do garoto sumiu lentamente, sendo substituido por um sorriso. Mas algo continuava visível nos olhos dele: ele não podia escapar da melodia, estava hipnotizado, literalmente.

"O dia está começando a ficar mais claro...", pensava o homem, enquanto continuava a tocar.

Fim do Prólogo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem de minha pequena história. Abraços :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hypnotized" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.