Destino? Maybe... escrita por Angie


Capítulo 4
Don't you Remember?


Notas iniciais do capítulo

Eu estou fazendo o maximo para atualizar rapido, obrigada pelo reviews! Aqui mais um cap, esse explica mais ou menos a relação Hodgins e Brennan, mais tarde será melhor explicado! Aproveitem!
E.... é amanhã!!!!!!!! Bones season 8!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213763/chapter/4

Quando Temperance estava boa o bastante para ir para escola, já havia passado uma semana. Ainda tendo que usar roupas largas e sentindo dor. A primeira pessoa que encontrou foi Hodgins. Ele se aproximou e lhe deu um abraço.

- Como você está?- perguntou ele feliz em ver sua amiga. 

- Estou melhor, bem melhor. Obrigada, Hodgins, por tudo, tudo mesmo.- ela sorriu um pouco.

- Ei, eu sempre vou estar ai pra você.

Eles se abraçaram mais uma vez bem na hora em que Booth estava chegando no colégio. Ele foi falar com ela sob o olhar assassino da Katie.

-Tempe! Que bom ver você de volta!-ele deu um beijo na bochecha dela.

-Obrigada Booth. Eu queria realmente...- ela foi interrompida por Katie que saiu correndo ao ver Booth dando um beijo em Temperance.

-Seel! Oi meu amor! O que você esta fazendo aqui  falando com essa orfã e esse nerd?- ela olhou para Hodgins e Temperance com cara de nojo.

-Sabe de uma coisa, Katie? Você pode ser linda, popular, ter um namorado legal, ter tudo o que quer, mas você não tem a minima ideia do que é viver no mundo real! Então sim, eu sou orfã, sim, meus pais me abandonaram, mas sabe de uma coisa? Desde já eu sei como viver, e você? aposto como a pior tragedia que aconteceu na sua vida foi a sua unha quebrada!- todos que estavam entrando pararam para ouvir o que Temperance estava falando. Katie abriu a boca em chock. Seeley deu um risinho desfarçado. Jack sorriu descaradamente.

-Seel! Você vai deixar essa coisa falar assim de mim? - Katie fez biquinho para Booth, tentando fazer ele defende-la.

-Desculpa Katie. Mas eu infelizmente não ouvi ela dizer nenhuma mentira.

Katie era um tipo de ditadora na escola, tudo que acontecia ela sabia, ela mandava em todos, sendo assim, com aquela cena unica acontecendo, apenas todos os alunos riram dela que ja estava vermelha de tanta raiva. Ela se virou e saiu enquanto todos os alunos aplaudiam Temperance. Hodgins lhe deu um beijo na bochecha e sussurou 'parabéns' em seu ouvido, ato que fez Booth ficar com raiva. Nesse momento entrou a inspetora e mandou cada um para sua sala. 

Booth e Hodgins se despediram de Temperance. Essa por sua vez abaixou a cabeça e foi andando até a sua sala. Ela tinha aula de química.

Quando chegou lá, seu professor já estava em sala. Era o professor Rodrigo, ele olhou para ela e deu um sorrisinho de aprovação e falou:

- É muito bom tê-la de volta srta. Brennan. Na ultima semana nós dividimos as duplas pro ano inteiro, você ficará junto com a srta. Montenegro, ali na terceira fileira.- ele apontou para onde estava uma garota, que fez um sinal para ela e sorriu.

Temperance rapidamente se dirigiu ao seu lugar. Já na metade da aula, enquanto o professor corrigia os exercícios, Angela virou para ela sorrindo e disse:

-Parabéns por ter feito o que você fez hoje. Já fazia anos que eu queria fazer aquilo! Infelizmente nunca tive coragem.

-Eu apenas fiz o que achei certo, mas não devia ter falado, ela namora o meu amigo, não seria legal arrumar problemas para ele.

-Seeley Booth é capaz o suficiente de arranjar problemas sozinho- disse uma garota na cadeira de traz. Angela e Brennan se viraram.- Desculpem me intrometer, sou Camille Saroyan.- a garota morena sorriu.


-Angela, Montenegro.- falou Angela.

-Temperance Brennan- falou ela meio sem emoção.

-Desculpa perguntar, mas você não saiu com o Booth durante um tempo?- perguntou Angela para Cam.

-Sim, foi um lance muito rapido. Nos tornamos bons amigos. Uma garota do primeiro competindo com a loira desejada do terceiro, claro que eu ia perder.- elas riram.

-Falando em terceiro, Temperance, quem é aquele seu amigo dos olhos azuis?- perguntou Angela.

-Ah, ele é meu melhor amigo, Jack Hodgins.

-Mas vocês dois....- ela não terminou pois o professor falou.

-Ei, eu disse para fazerem o exercicio, não para abrirem uma sala de bate-papo!- elas pararam e prestaram atenção na aula.


Já no intervalo, elas resolveram sentar juntas e conversar mais um pouco. Ainda sob os olhares aprovadores da escola, Temperance foi busca seu lanche. Quando estava na fila, Katie se aproximou e a puxou para o corredor.

-Olha aqui sua ridicula, se você acha que pode chegar aqui e me humilhar desse jeito sem que nada aconteça, pode saber que está muito enganada! 

-Katie, não tenho nada pra falar com você.

-Fique longe do Seeley, se não eu mesma farei questão de fazer você ir para outra foster home.

-Seeley é meu amigo, não vou ficar longe dele só por que você quer. Você não tem o direito de fazer isso com as pessoas.

-Eu posso fazer o que eu quiser.

-E eu posso escolher o que fazer, então tchau. 

Tentando esquecer a conversa, Temperance voltou para sua mesa. Hodgins e Booth estavam lá, conversando alegremente com Cam e Angela.

-Hey Temperance! Onde você se meteu?- perguntou Cam.

-Eu estava apenas no banheiro.- ela olhou para Booth e Hodgins que agora estavam quietos comendo, e sentou-se do lado do segundo. 

-Você teve algum problema com a rainha das vadias?- perguntou Hodgins.

-Não, Jack. Nada realmente importante. Mas então, vocês já estão fazendo provas? 

-Na verdade ela iniciam amanhã. Hoje estão rolando muitas revisões.

-Ah, então tenho que ver como vão ficar suas aula, Seeley. Tenho que terminar a matéria com você.- Disse ela lembrando-se que era tutora de Seeley.

-Claro, por que você não passa lá em casa hoje?- perguntou Seeley.

Quando Temperance estava prestes a responder ela viu Katie se aproximando de Seeley. Ela lhe deu um beijo o qual não foi correspondido e falou:

-Seeley, hoje a noite você tem que vir para o treino, se não será expulso. - Falou ela em sua voz insuportavelmente irritante.

-O que?!- Falou Booth muito surpreso.

-O treinador apenas me mandou te dar esse recado.- e ela foi embora.

-Bom Booth, acho que vamos ter que deixar pra amanhã, não é mesmo? 

-É, mas de amanhã não passa.- nesse momento o sinal tocou indicando que era hora de voltar para suas aula. 

Todos se levantaram e foram em direção as suas sala, Jack e Temperance ficaram um pouco para tras e ele aproveitou para dizer:

-Temp, você pode ir lá em casa hoje a noite?- ele perguntou.

-Pra que Jack?- perguntou intrigada.

-Eu apenas sinto falta de passar tempo com você. Podiamos ver um filme! A Múmia! Que tal?- perguntou empolgado.

-Não sei se é uma boa ideia...- ela ponderou.

-Vamos nos divertir, por favor Temperance!- ele pediu.

-Ta bom! Eu vou! Agora vamos pra aula!

Ambos caminharam pensando em como seria bom passar um pouco de tempo juntos.

.-.

Jã eram 6:30 p.m. quando Temperance tocou a campainha da espetacular casa de Hodgins. Ele mesmo fez questão de abrir a porta para sua amiga. Cumprimentou-a com um beijo na bochecha.

-Que bom que você veio!- disse ele feliz.

-Que bom que você me convidou. Ja faz tanto tempo que eu não venho aqui.

-Desde antes de tudo acontecer.

-É, mas vamos ver o filme? 

-Vamos, vamos! Entra! - ele se afastou da porta para ela entrar.

Ela entrou, ele andaram pela enorme casa, ela foi vendo as fotos e se lembrando de algumas coisas. Chegaram até a sala, colocaram o filme e sentaram no sofá. 

-Lembra como tudo aconteceu, Jack?- ela perguntou olhando para baixo. 

-Todos os dias eu penso nisso. Fico pensando que se eu nã tivesse pedido pra eles comprarem jantar, eles estariam aqui. Sabe Tempe, acho que a unica coisa boa que aquele dia causou foi nos unir.

-A culpa não foi sua, você não podia saber que os seus pais iriam sofrer um acidente. Nem eu podia saber que os meus pais iriam me abandonar.-ela disse tocando o braço dele.

- Infelizmente tudo aquilo aconteceu.- o filme a muito esquecido em meio as lembranças de uma triste infancia foi completamente ignorado quando ambos procuraram conforto um nos braços do outro e consequentemente adormeciam agradecendo por terem o apoio de pessoas tão especiais. Mal podiam saber como suas vidas ainda iriam mudar, e como as coisas iriam acontecendo. O mundo simplesmente parou enquanto eles sentiam que não estavam sozinhos no mundo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por eventuais erros de português, o proximo já está sendo escrito!
Review?