Um Sonho Realizado escrita por Jhordana


Capítulo 7
Como se fosse um abismo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai pra minha amiga Alice, que tava esperando eu atualizar aqui kkkkkk. Desculpa por ter ficado tanto tempo sem escrever, mas é que tem muita coisa da escola, tive uns probleminhas...Mas tá aí o capítulo 7



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213643/chapter/7

Alice POV'S

Acordei. Levantei-me e abri a cortina, o dia estava lindo. Ainda me sentia exausta, na noite passada havia brigado com minha mãe. Minha vó faleceu há 3 meses, semana que vem, é o dia das mães, e ela vai viajar com minha tia. Parece que ela só dá atenção para o fato de ter perdido a mãe, mas não se lembra que tem filhas. Ela age como se a culpa de minha avó ter falecido fosse minha culpa. Eu me cansei disso, e acabei discutindo. Estava muito arrependida.Olhei meu celular, e uma mensagem havia chegado, era de Manuella.

Recebi minha carteira de habilitação, tô tão feliz!! Ah, e agora pode me chamar de senhora Tomlinson ok?Kkkk...Depois te conto os detalhes.
Minha carteira de motorista só vai sair daqui a um mês, mas enquanto isso, eu terei a Manu. Me vesti, vi que minha mãe ainda dormia e resolvi fazer uma visita surpresa para Zayn. Não esperava poder chamá-lo de namorado. Não sei o porquê, mas algo me dizia que aquele dia, não seria bom. Ignorei minha sensação, e saí.
Cheguei no apartamento de Zayn, Liam estava lá. Ele estava olhando pela janela. Curiosa, olhei na mesma direção. Quem eu queria ver, estava na área de lazer conversando com uma mulher alta, bonita e loira. Acho que Liam viu o desespero em meu rosto.

–Calma Alice, não é nada do que você está pensando, daqui a pouco Zayn vai subir e conversar com você.- apesar da famosa frase "não é o que você está pensando", que nos filmes sempre indica traição, resolvi não tirar conclusões precipitadas.
Ele ficou conversando mais uns dez minutos, enquanto isso fiquei com Liam.
-Gosto do seu jeito, você é muito divertida. - ele disse rindo.

-Obrigada. Mas você mal me conhece, pode apostar.
-Zayn já falou tanto de você, que acho que conheço você mais do que você pensa. Ele gosta muito de você.
Me senti enrubescer.
-Ele não faria nada para te magoar.
-Nem eu para magoá-lo.
Liam ligou a TV em um canal de viagens, o destino do apresentador hoje era o Brasil.
-Sempre quis conhecer lá, dizem que é tão bonito...
-Eu também quero muito ir lá. Louis morre de vontade de conhecer nossas fãs brasileiras.
Adorei conhecê-lo mais, nos nossos encontros, quase não tive oportunidade de falar com ele.
Quem eu esperava subiu. Observei pela janela, e a linda moça tinha ido embora. Zayn entrou com o rosto triste, deu um olhar para Liam, que pareceu entender a mensagem. Ele assustou-se quando me viu no sofá. Nosso amigo se retirou para o quarto
-Alice, eu preciso conversar com você.
-É, acho que sim. Quem era ela?
-Fernanda Collins, minha ex, ham...hum...ficante, vou dizer assim, mas de meses atrás.
-O que ela queria?
-É isso que não faço a mínima ideia de como te falar, tenho medo de como você vai reagir.
De repente minhas pernas ficaram bambas, não sabia o que esperar, Zayn é muito especial para mim.
-Você vai me deixar?- desesperei-me.
-Isso nunca!- senti firmeza em sua voz, o que me tranquilizou.
-Então o que pode ser pior do que isso?
-Alice, eu vou ter um filho.
Senti uma onda, como se fosse uma dormência subir por minhas pernas. As lágrimas começaram a rolar no rosto sem pedir permissão. Eu queria gritar, mas a voz não saía pela minha boca. Eu me senti como se estivesse caindo em um abismo.
-Semana passada eu fiz o teste de DNA, não quis te contar nada, porque poderia ser um golpe, mas hoje ela trouxe o resultado, e sim, o filho é meu.
-De quantos meses ela está?-Seis, ela estava com medo de me procurar.
-E agora?
-Eu vou assumir, é responsabilidade minha também.
De repente uma raiva subiu à minha cabeça. Me levantei.
-E você nunca ouviu falar em proteção não?- disse gritando e chorando.
-É claro que eu usei, mas ouve um problema, não tinha como nós evitarmos.- ele disse calmo, como se já esperasse meu comportamento.
-Estou sentindo como se tivessem me dado uma facada no peito.
–Imagino, minha linda.
-Não sou mais sua linda.
Saí correndo. Ele veio atrás de mim, o ouvi chamar Liam para ajudar me parar. Peguei o elevador, e chorava. Chorava como uma criança. Chegando na portaria, ainda ouvi chamados de Zayn e Liam. Mas eu queria pensar, queria ficar sozinha. Estava muito nervosa. Corri o mais rápido possível, porém, ao atravessar a rua, esqueci de olhar para os dois lados. Uma voz ao fundo gritou "Não!" e senti um empurrão muito forte. Rolei pelo chão, até que parei deitada. Minha vista estava embaçada.
-A culpa é minha! Alice, acorda, reage, por favor!
Ainda consegui ver leves traços do rosto de Zayn, mas de repente tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso né? HAHAHA Espero que vocês tenham gostado.