Um Sonho Realizado escrita por Jhordana


Capítulo 3
Surpresa Matinal


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou meio sem graça, os outros terão mais emoção. kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213643/chapter/3

Assim como tínhamos combinado, Anna, Clarissa, Manuella e Marina dormiram na minha casa. De manhã, acordei com uma enorme dor de cabeça, consequência da ressaca. As meninas acordaram juntas comigos. Descemos para tomar um remédio, todas não estavam se sentindo bem,  até na dor, permanecemos juntas. Ao tomar o café da manhã, todas as 5 tivemos que ouvir uma bronca da minha mãe por ter bebido demais, principalmente eu que havia torcido meu braço, e que poderia ter acontecido algo pior e blá, blá, blá...Coisas que só mães podem entender. Minha dor era tão grande, que não prestei atenção nem na metade do discurso.   
Subimos para o quarto. As meninas começaram a conversar sobre a noite passada. 
 -Sou só eu que não paro de pensar na noite passada? - perguntou Manuella.   
-Não! - respondemos as 4 em um uníssono. 
 -Tenho a vaga lembrança de eu, a Manu, a Clarissa, a Mari conversando com mais 4 meninos.- falou Anna.  
-Me lembro disso também Anna, cada uma conversou mais com um dos garotos, me lembro bem dos detalhes do que eu mais conversei, mas não consigo juntar sua fisionomia formando seu rosto por completo. Se ao menos lembrasse seu nome...- concordou Clarissa. 
-Sim Clarissa, lembro que meu companheiro tinha olhos castanhos, seu cabelo liso jogado para o lado me encantou. - contou Anna. 
-O meu tinha olhos azuis da cor do céu, cabelos loiros, praticamente um príncipe.- Clarissa contou.
-O garoto que sentou ao meu lado tinha o cabelo cachiado que confesso, morri de vontade de acariciar, tinha o sorriso com covinhas mais lindas que já vi, seus olhos castanhos me fascinaram! - Marina falou entusiasmada  
-O meu tinha lindos olhos azuis também, seu cabelo era liso, meio bagunçado, mas de uma coisa eu não esqueço: sua bunda do tamanho da Ásia. Oh My God!- disse Manuela, e todas nós caímos na gargalhada.
 -Alice, o amigo deles estava no mesmo quarto que você não é? - indagou Marina 
-Sim, ele tinha um moicano, era moreno, um olhar muito lindo. E principalmente era muito divertido, não sei se era porque ele estava bêbado, mas ri tanto que até esqueci da dor em meu braço.- respondi  No momento em que acabei de descrever meu companheiro de diversão, todas as quatro se olharam com a cara quase dizendo "Ela está apaixonada mesmo." E em seguida começaram a rir da minha cara de pateta apaixonada. Ignorei um pouco o momento Bozo das meninas e parei para pensar .Não podia ser. Eu me apaixonar por um garoto que só passei alguns minutos, e que nem estava lúcido. Nem ao menos lembrava seu nome...E nem sabia se o encontraria de novo.
-Mas, se nós conversamos tanto com eles, nós devemos ter pego o telefone deles.- falou Clarissa.  
-É mesmo.- as outras concordaram. 
No instante que íamos pegar nossos celulares para ver se pegamos os números, de repente todos os celulares tocaram avisando que havia uma mensagem nova. Quando todas viram o remetente de cada mensagem, quase caímos para trás.
 -Louis Tomlinson?- gritou Manuella. 
-Liam Payne?- Anna falou surpresa.
 -Harry Styles?- Marina disse já sentada na cama. 
-Niall Horan?- Clarissa falou alto. 
-Zayn Malik?- Eu gritei. 
Nesse momento, todas estavam sentadas em minha cama. 
- É impressão minha ou nós conhecemos nossa banda favorita, por acidente, bêbadas e ainda eles pediram nossos números de telefone?- perguntei quase não acreditando.
 -E se eles nos mandaram um SMS no dia seguinte, provalvemente lúcidos, é porque gostaram de nós.- Manuella concluiu.
 -E estamos tão surpresas que nem olhamos as mensagens.- disse Anna. 
Nesse momento, todas olharam os celulares. Neles tinham as mensagens: 

"Olá Manuella, não tivemos oportunidade de se conhecer bem ontem a noite. Posso te ligar para marcar um encontro? Adoro garotas com bom senso de humor.    Louis T."

"Bom dia Anna, não sei se você lembra de mim, conversamos ontem a noite bêbados..kkk...   gostei muito de você. Me diz quando posso te ligar para marcarmos de nos encontrar. Liam P."

"Oi Marina, tudo bem? Se lembra de mim? Rsrs... Você poderia me dizer quando posso te ligar para marcarmos de sair? Adorei você, e ontem a noite, os minutos que passamos conversando foram muito poucos.          Harry S."

"Olá Clarissa, não esqueci a noite de ontem, e muito menos você. Será que você poderia me dizer quando te ligar para combinarmos um encontro?       Niall H."  

Olhei de todas as meninas, deixem a minha por último, gostava de fazer suspense comigo mesma.
        "Bom dia Alice. Confesso que a noite de ontem foi uma das melhores da minha vida, mesmo com o machucado. Seu braço melhorou? Quando posso te ligar para combinarmos um lugar para irmos juntos?      P.S.: Acho que quando disse que estava apaixonado, não foi efeito da bebida. Estou completamente lúcido agora kkkk...se é que você me entende.      Zayn M."

Quando li aquilo, minhas pernas ficaram bambas, quando li o P.S., nem as sentia mais. De repente me deu uma vontade de gritar de felicidade, que tive que segurar. As meninas ficaram boquiabertas. 
-O que aconteceu naquele quarto? - perguntou Manuella com sua mente maliciosa.
-Nada, ok Manu? - respondi rindo.
-Como assim? - perguntou Anna.Anna sempre foi a mais dispersa de nós, e sempre a mais inocente, raras vezes ela entendia nossas piadas maliciosas
.-Nada Anna!- respondi e todas nós rimos.
Naquele instante, todas nós mandamos mensagens para os meninos dizendo que eles poderiam nos ligar naquele momento. 

Manuela POV'S

Quando li aquela mensagem não acreditei. Louis Tomlinson tinha gostado de mim. Até anteontem só sonhava em vê-lo de perto, nunca imaginei que o encontraria pessoalmente, conversaria alguns minutos com ele, e ainda mais bêbada. Aquilo só poderia ser um sonho. Será que eu e Louis teríamos mais que amizade no futuro?  Só de pensar isso meu estômago se revirava de ansiedade. Daria tudo para saber o que a Alice conversou com o Zayn naquele quarto.


Anna POV'S 

Como assim eu recebendo mensagem de Liam Payne? O seu sorriso, seu olhar, seu cabelo, me encantavam, meu sonho era vê-lo de perto, nunca imaginei conhecê-lo de verdade, como bons amigos. Será que fiz algo a mais com ele? Isso é a única coisa que me preocupa. Mal espero a hora de ouvir a voz dele no telefone.


Marina POV'S

Não acredito que meu sonho foi realizado, aliás, mais que realizado. Harry tinha falado comigo, mesmo que eu não me lembre de ontem a noite, eu o veria novamente. A felicidade quase não está cabendo em mim. O que será que Alice conversou com Zayn? 

Clarissa POV'S

Meu lindinho de olhos azuis tinha me mandado uma mensagem. Assim como a Mari, estava transbordando de felicidade. Iria encontrar o príncipe dos meus sonhos, e principalmente, dessa vez lúcida. Isso iria ser PERFEITO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.