Um Sonho Realizado escrita por Jhordana


Capítulo 19
Forever Together


Notas iniciais do capítulo

Oii amores, bem, esse é o último capítulo ~le todos chorando~. Bem, eu não sei quando vou escrever minha próxima história, então, tchau para vocês por enquanto. Muito obrigada por todos os recados, por terem lido a minha história...
Espero que vocês gostem do último capítulo, pra ficar mais legal coloquem essa música:
http://www.youtube.com/watch?v=lucJKAPE9Ag&feature=related



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213643/chapter/19

Alice POV'S

–Mãe, até agora você não acordou?

–Hã? O quê?

–Mãe, eu tô com fome, cadê meu café da manhã?

Sentei-me, esfreguei as mãos em meus olhos. Agora sim poderia ver tudo com clareza. Sorri ao ver aquela menininha com um sorriso aberto faltando os dois dentes da frente. Seus cabelos negros, metade cacheado, metade lisos, seus olhos cor de mel e sua pele morena. Lembrei-me de quando ela nasceu, minha segunda gravidez. Zayn, seu pai, não quietava, esperando por sua princesinha. Quando a peguei no colo pela primeira vez, senti uma emoção tremenda.

-Manhêêê, planeta chamando!- Interrompi meus pensamentos que iam longe.

–Desculpa Maya,- sorri - estava pensando...- Maya, um nome árabe, foi o preferido de mim e Zayn, ele que escolheu.

–Em quê?

–No dia em que você nasceu. Como era lindinha, fofa...- a abraçei bem forte, esmagando-a de propósito.

–Aiii mãe, você é muito coruja.- Com apenas 4 anos aquela pirralha era mais esperta que muita gente mais velha, puxou a mãe. -Pirralha, cadê seu pai?

–Ele saiu.- Maya disse de cara feia,- eu odeio que me chamem de pirralha.

–Mas acontece,- peguei suas bochechas- que você é a pirralha mais linda desse mundo!- Quando acabei de esmagar as bochechas da minha filha, ela sorriu.- Cadê seu irmão?

–AQUI!!!-De repente um pirralho de 5 anos pulou em cima da cama.

Desci as escadas, fui até a cozinha. Em cima da mesa, estava um lindo café da manhã, no balcão, tinha uma orquídea branca, minha flor preferida, com um bilhete escrito:

Há 30 anos atrás nascia uma princesa. Parabéns meu amor. Te encontro mais tarde.

Sorri automaticamente. Olhei para mesa e já haviam dois monstrinhos devorando a comida. Sentei-me, enquanto comia, tentava adivinhar onde Zayn havia se enfiado no dia do meu aniversário. Depois da refeição não sabia o que fazer. Meu marido havia sumido. Em meus aniversários, ele sempre tinha algum lugar para me levar. Fui para o quarto e me arrumei, depois arrumei Maya e Henry, era o que me restava. Levamos alguns jogos para sala e jogamos. Almoçamos sozinhos, e passamos a tarde na piscina, aonde quer que o Zayn houvesse se enfiado, acho bom ele ter uma boa desculpa para esse sumiço durante o dia todo. Eu estava muito, muito brava por ele ter me abandonado com nossos 2 filhos no dia do meu aniversário. De repente o telefone tocou

–Vocês estão prontos pra sair?- Era Zayn no telefone.

–ZAYN! AONDE VOCÊ SE ENFIOU???-Respondi bem zangada. -Calma meu amor, tô chegando aí, acho bom você estar bem fabulosa...bem, isso você já é, mais quero você mais linda do que já é, bem especial, combinando com o dia de hoje.

–Eu não vou sair com você, estou com ódio.

–Isso é o que vamos ver.- Ele simplesmente desligou na minha cara.

Bem, eu poderia até ficar lá e ignorar Zaz, mas quando ele queria uma coisa, ele conseguia. Da última vez que ele queria me levar a um lugar e eu não quis, ele me carregou no colo e me trancou no carro, foi se arrumar, e depois me levou até onde queria. Eu sei o que você está pensando...homem não demora pra se arrumar, isso é porque você nunca esperou o Zayn se arrumar, fiquei presa no carro meia hora. Desde então, aprendi a lição e nunca mais fiz birra. Então, hoje, eu resolvi me arrumar e arrumar as crianças.

Quando Zayn abriu a porta, fiquei com vontade de bater nele, mas sua beleza me acalmou na hora. Estava com um terno de veludo vinho, calça social, e seu rosto se radiou quando me viu. Bem, ele falou que era pra eu me arrumar bem, pela sua roupa, eu vi que ele ia me levar a um lugar importante.

–Você está...perfeita.

–Obrigada.- Se não fosse pela pele morena, estaria totalmente vermelha.

Entramos no carro, Zayn me levou para o prédio de Harry e Marina. Eles moravam numa cobertura incrível, só não entendi o por quê de Zaz ter pedido pra eu me arrumar tanto.

Subimos até a cobertura, abri a porta e...

–SURPRESA!!!- Lá estavam meus amigos, família, colegas de trabalho...fiquei muito feliz, a festa estava caprichada, a decoração, a organização...tudo estava simplesmente lindo.

–Tem que ter discurso né?- Adam, meu assistente de trabalho, e meu ex-colega de faculdade, se pronunciou.

Peguei o microfone. Sim, tinha até um palco.
-Bem, se não fosse por isso Zayn, pode ter certeza que você ia apanhar hoje por ter me deixado o dia inteiro sozinha.- Todos riram.- Bem...o que eu posso dizer? Obrigada pela presença de todos, e obrigada pela pilha de presentes que eu já vi ali, sim, é um detalhe importante.- Ouvi as gargalhadas.- Obrigada, por fazerem esses 30 anos de vida valerem a pena, ai meu Deus, como é dificil dizer 30,- eu era a palhaça da turma, fazer o quê?- Obrigada por todos os momentos, todas as felicidades, vocês são incríveis! Obrigada por quem me apoiou, pela contribuição de cada um para me tornar o que me tornei hoje. Vocês estão guardados bem aqui.- Coloquei a mão em meu coração.- Obrigada principalmente a Deus, por ter escrito minha história tão incrível.

Nessa hora todos sorriam, minhas melhores amigas, Marina, Anna, Manuella e Clarisse, já estavam com os olhos cheios d'água. O microfone foi passado para Clarisse, que subiu no palco com todas as outras.

–O que dizer dessa palhaça né?- Era incrível como todo mundo adorava me chamar de palhaça.- Eu te amo muito minha amiga, eu poderia falar de você aqui, do quanto me ajudou, e levaria a noite toda. Eu só quero lhe desejar que continue assim maravilhosa por todos os anos que viram. Parabéns minha querida.

–Alice,- Marina tomou o microfone- Obrigada meu anjo, por tudo, tudo mesmo, e eu não vou falar mais por que você sabe que eu vou chorar e vou estragar tudo. Eu te amo.

–Lis,- a vez era de Manuella- Lembra de quando o Pierre nasceu?- Nessa hora, meu afilhado, Pierre subiu no palco.- Cara, eu fiz a maior bagunça pra trocar a fralda dele, mas você teve paciência de me ensinar como se cuidava de um bebê, como fazia para ele se acalmar mais rápido...eu só tenho a agradecer por tudo que você fez na minha vida.

-Minha coisa linda...- Anna tomou a vez- pode ter certeza que a princesa que você era, se tornou uma rainha. Eu te amo minha amiga.

Nessa hora, Liam soltou Taylor, de 3 anos, filho de casal, que correu para me abraçar. Tinha os olhos verdes da mãe, e o cabelo castanho do pai. Logo depois peguei Pietro, ainda de colo, filho de Manuella e Louis, seus olhos azuis me encantavam. Os trigêmeos de Clarisse e Niall, Thalia, Pedro e Lucca, me deram um grande abraço, que me apertou muito pois eles tinham 5 anos. Marina estava grávida ainda, então, não teria mais um abraço de crianças.

–Oi mon petit, olha, você, apesar de não ser minha esposa, foi quem mais transformou minha vida- Adam falava.- Você me fez abrir os olhos para o meu amor por Joelle, e sou grato a isso todos os dias da minha vida. Lembra aquele dia que você foi embora de Paris e eu disse que nos veríamos em breve? Foi porque eu trabalharia com você para a banda, você me abriu a porta para o emprego perfeito.Obrigada por tudo Alice, você é muito especial, desejo tudo de bom pelo resto da sua vida. E esses homens tem que nos agradecer que eles são tão lindos assim por causa de nossas roupas. 

–Também acho!- Joelle gritou.

–Não discordo.- Gritei. Adam desceu em meio as risadas.

A pessoa mais especial da minha vida subiu no palco.

–Alice,- meus olhos já enxeram d'água- minha princesa que virou rainha, como a Anna disse. Você deu as melhores coisas da minha vida, Maya e Henry, e principalmente o seu amor.- Escutamos um "Awn" da plateia.- Lembra um dia a 11 anos atrás, quando ambos estávamos bêbados, num quarto de hospital, por acaso nos conhecemos?, - Assenti com a cabeça.-Eu mal sabia que aquela conversa naquele quarto mudaria minha vida. Esse foi o segundo melhor dia da minha vida, porque o primeiro, foi o dia em que nos casamos. Até hoje lembro do seu vestido branco, do seu sorriso em meio aquele batom vermelho, do Phillipe entrando na igreja com nossas alianças, e principalmente não me esqueço do quanto eu estava feliz. Nós passamos por tantas dificuldades, por tantos momentos, mas o nosso amor é puro, é verdadeiro, e resistiu a tudo isso. Hoje eu sou um homem melhor por sua causa. Eu sempre agradeço por acordar todos os dias com a melhor coisa que me aconteceu do outro lado da cama.

Zayn desceu correndo, me abraçou e me deu um beijo.

-Eu te amo minha orquídea branca.- Sorri.

–Agora é a nossa vez né.- Louis subiu no palco com Niall, Harry, e Liam que me arrancou Zayn.- Parabéns Lis. E bem...não teria jeito melhor de nós a homenagearmos senão cantando né?

A festa estava perfeita. Estava com as pessoas que mais amava, dançei muito, bebi na medida, por que agora, eu era mãe e uma mulher responsável. Não poderia parar no hospital de novo como a 11 anos atrás. Depois de muitas horas, já não aguentava mais. Não tinha mais meu fôlego de 19 aos 30 anos. Sentei-me na mesa. Parei para pensar em como minha vida era maravilhosa. Tinha tudo que precisava. Um homem que me amava, dois lindos filhos, amigas e amigos perto a mim, tinha o trabalho perfeito, perto de todos eles. Estávamos todos felizes.

–Você deve estar cansada né?- Zaz sentou ao meu lado.

–Não sou a mesma de 11 anos atrás.- Ambos rimos.

–Bem...Vamos embora então.

–Mas e as crianças? Elas ainda estão se divertindo.

–Elas vão ficar com a Anna e o Liam, já cuidei de tudo, ou você acha que a festa acaba por aqui?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.