Good To You escrita por scottish


Capítulo 43
All you got to do is reach out and grab it


Notas iniciais do capítulo

Tava doente aí fui hospitalizada, depois fiquei de repouso e só entrava no twitter pelo celular agora eu to melhor e viajando ainda por cima, me desculpem a demora! Postei dois, esse e mais outro =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213638/chapter/43

Selena's POV

–  ...I'll never let you down, I'll always hear you out and there's nothing you can make come aside. You listen when I speak, you make my knees go weak and I just want you by my side. I know, I know, I know, I know we're gonna make it, cause no one else can make me feel the way that you do, I promise you. I know, I know, I know, I know we're gonna get there today, tomorrow and forever we will stay true, I promise you. Oh we're gonna make it, I promise you... I promise you, I promise you... I promise you. – finalizei a última música do show do dia. 

As pessoas presentes me aplaudiam e pediam por mais músicas, mas não dava. Eu estava morta de cansaço. O engraçado é que ao cantar I Promise You eu lembrei de Demi, mesmo a música não tendo sido escrita para ela. Agora que nós duas estamos namorando e totalmente apaixonadas, eu não consigo tirá-la da minha cabeça.Saí do palco pela plataforma e fui direto para o camarim. Peguei uma garrafinha de água e me joguei no enorme sofá vermelho que tinha ali.

– Ufa. – suspirei, na pausa de um gole de água. 

Eu tinha que ser rápida, precisava pegar outro avião e ir para a próxima cidade aonde eu faria o próximo show no dia seguinte. Mal eu acreditava que eu ainda teria que encarar um voo depois de todo o show que teve hoje a noite.Troquei de roupa e fui direto para o hotel aonde eu estava hospedada e arrumei minhas coisas. Em seguida, tomei banho e fui direto para o aeroporto já que Toby já tinha comprado as minhas passagens e me dado. Enquanto eu caminhava, vários paparazzis me cercaram e tiraram fotos. Os flashes me incomodavam bastante, eu já estava cansada, com sono e ainda tinha que aturar uma coisa dessas.

– Selena, Selena! – um deles insistia. – Você está namorando aquela sua amiga Demi Lovato? – ele perguntou enquanto tirava fotos. 

Eu não poderia responder aquilo agora, como se fosse uma pergunta do tipo ''como está o tempo hoje?'' ou ''você gostou da comida que você almoçou?'', não era uma pergunta simples, era uma pergunta que envolvia várias coisas

– O que? – eu apenas sorri e segui em frente como se tivesse achado aquilo um absurdo.

Entrei na sala de embarque e aguardei um pouco enquanto meu voo não tinha sido chamado. Aproveitei para tomar um café, e nisso algumas pessoas pediram para que eu tirasse algumas fotos, e tive que aguentar alguns gritos de fãs que estavam presentes ali. Não que eu não gostasse daquilo, eu apenas estava morrendo de cansaço e minha cabeça estava explodindo.

Assim que o avião chegou, um funcionário da empresa aerea me comunicou e deixou que eu entrasse primeiro para evitar tumultos futuros. Me acomodei na minha poltrona e dormi até chegar no destino. ...

– Já chegamos. – a aeromoça me cutucou e eu observei os demais passageiros saindo.

O voo não tinha demorado muito, o que era bom, mas tinha dado para descansar um pouco. Eu senti uma vontade de ligar para Demi, porém estava um pouco tarde e eu fiquei com um pouco de medo de acordá-la.Assim que saí do avião , peguei minha bagagem e fui para a saída do aeroporto, mais paparazzis me cercaram, mas já havia um carro me esperando e eu entrei nele rapidamente sem me importar e fui levada até o hotel aonde eu ficaria por um dia. 

Peguei o cartão para entrar em meu quarto e tentei dormir depois de ter me acomodado, mas não conseguia, então decidi pegar meu notebook e ficar fazendo alguma coisa. Entrei no twitter e olhei algumas mensagens de fãs pedindo para que eu os seguissem, e eu segui pelo menos vinte deles, logo depois dei retweet na reação de cada um. Fui olhar o twitter de Demi, mas não havia nenhuma atualização.Fui em um site de fofocas e na primeira página havia algo como:

''Niall Horan namorando melhor amiga da popstar Selena Gomez?''

 Balancei a cabeça negativamente ao ler aquilo, era óbvio que não já que ela ME namorava. Dei um riso abafado, e fui ver as fotos. Não eram nada demais, apenas Niall e Demi andando na rua e em umas duas eles se abraçavam. Provavelmente Demi com o coração mole que tem tinha desculpado Niall e eles estavam começando uma amizade. Eu não iria me estressar por causa disso, já que tinha cem por cento de confiança em Demi. O sono começou a chegar, até que eu decidi fechar o notebook e dormir. 

Acordei com o sol batendo em meus olhos - tinha esquecido de fechar a cortina - e levantei resmungando. Fui até o banheiro e escovei os dentes, dei uma limpada em meu rosto e fiz um coque no cabelo. Vesti qualquer roupa e desci para tomar café da manhã enquanto algumas pessoas me olhavam como se quisessem falar comigo mas tinham vergonha. Ignorei, meu humor estava um pouco ácido. Assim que terminei, subi novamente já que estava cedo e o show era somente a noite. Eu contava os dias para essa minha pequena turnê acabar e eu e Demi irmos morar juntas finalmente. Não aguentei toda a ansiedade e resolvi ligar para Demi, bem, estava cedo mas eu ignorei esse fato. O que me surpreendeu foi que não demorei muito para ser atendida.

– Bom dia amor. – ela falou com a sua voz doce e eu sorri. Eu precisava ouvir sua voz, e só de ouvi-la meu humor deu uma melhorada.

– Bom dia. – falei radiante. – Tudo bem com a minha princesa?

– Hm... – ela riu como se estivesse envergonhada. – Tudo, e com você?  – perguntou.

– Tudo também. – respondi.

– Sel, eu tenho uma novidade, não sei se você vai gostar... – ela falou e estava animada.

– O que? – perguntei curiosa.

– Bom, eu vou viajar hoje a noite para Londres, com a One Direction. – assim que ela respondeu, senti um frio na barriga e não sabia o porque, talvez a presença de Niall? – Calma, eu sei que você está estranhando... – ela disse, e eu sorri. – É que eles me disseram que o ''padrinho'' deles, Simon Cowell pode me ajudar com a minha carreira de cantora e eu vou tentar. Bem... não custa nada, não é? 

– Nossa, isso é muito bom... Simon é bem conhecido, tenho certeza que ele tem vários contatos e espero que ele goste de você Demi. – falei, feliz por ela.

Seria legal se Demi ficasse famosa, porque modestia a parte eu achava sua voz bem melhor do que a minha e o talento também. Não é me desvalorizando, mas a voz de Demi era uma das coisas mais doces e perfeitas que eu já tinha ouvido. Era linda, e o mundo precisava ouvi-la.

– Eu apoio.

– Aww, Sel. Era tudo o que eu precisava ouvir. Eu fiquei com medo que você não gostasse pelo fato de os meninos estarem incluidos nisso. 

– Claro que não, eu só quero o seu bem. – falei normalmente e em seguida ouvi um risinho baixo de Demi, daqueles que ela dava quando estava envergonhada. Imaginei o rosto de Demi nesse momento, ela devia estar totalmente vermelha já que corava por besteiras.

– Selena... –  ela disse com a voz baixa nesse momento. –  Eu estou com saudades.

Senti vontade de abraçá-la nesse momento. Sentia saudade de seus abraços, beijos e seu cheiro doce de morango com baunilha nos cabelos.

–  Eu também, Dem. –  dei um fraco sorriso, e eu que estava em pé, sentei-me na cama com as pernas cruzadas. –  Mas nós ficaremos juntas logo ok? Eu prometo. 

– Certo... Igual sua música, I Promise You. 

– Igual, Dems. 

– Quando nós nos encontrarmos, eu tenho uma surpresa pra você então trate de acabar essa turnê logo! –  ela disse com um tom de brincadeira, mas autoritária ao mesmo tempo.

–  O que? Ah Dems, agora você me deixou curiosa.

– Se eu falar, não vai ser mais surpresa... Dã! –  ela gargalhou.

–  Ah, que engraçado Demetria. –  balancei a cabeça negativamente. –  Tudo bem, eu espero.

–  Ótimo, Selena Marie! Demetria... –  ela me imitou quando eu disse seu nome.

–  Selena Marie, agora você apelou. –  falei brincando.

–  Ué, você me chamou de Demetria, me lembra dos tempos ruins lá. 

–  Seu nome é tão bonito, mas eu me acostumei agora de te chamar de Demi e desses apelidinhos fofos.

– Eu prefiro assim, Sel. 

– Eu também... 

– Sel, eu vou ter que arrumar umas coisas aqui pra viagem, tudo bem? Eu vou ver se te ligo mais tarde, se não der me desculpe, mas com certeza te ligarei hoje ou amanhã. Certo?

 – Certo Demi, tudo bem. Espero que você faça uma boa viagem. Não esqueça que eu amo você, eu te amo demais.

–  Eu também te amo demais minha princesinha. Bom show hoje a noite.

–  Obrigada, te amo de novo.

–  Muito. –  ela disse.

–  Muito. –  respondi.

Desliguei a ligação e deixei meu celular em cima da cama. Queria logo que essa semana acabasse rápido para a turnê acabar, já que eram um show a cada dia. Bom, eu não iria parar quando a turnê acabasse, eu já iria começar a trabalhar pro meu CD, selecionar as músicas e escrever algumas novas. Toby me disse que haviam algumas propostas para filmes também, apesar de eu ter apenas atuado em peças da escola, eu achava interessante essa ideia de atuar também, mas eu seria uma cantora que atua e não uma atriz que canta, ou seja, me focaria mais em minha música.

Optei por tomar banho logo e dormir mais um pouco. Não sei porque, mas tinha me batido um cansaço repentino e eu estava com um pouco de dor de cabeça também, então botei o despertador para tocar e dormi rapidamente sozinha naquela cama enorme, aonde poderia ser preenchida por Demi e que infelizmente não tinha acontecido.Assim que acordei, troquei de roupa já que já tinha tomado banho mas vesti uma roupa básica para trocar apenas no camarim.

Não demorei muito e fui para a arena no carro que me esperava.Entramos no estacionamento do local, e como os portões não tinham sido abertos para o pessoal entrar, estava tranquilo de trafegar. Fui até o camarim e tratei de me vestir e ensaiar um pouco. Tomei um pouco de água e depois me alonguei, já que eu estava com um pouco de dor no corpo. Em seguida, Toby veio me dizer que os portões já tinham sido abertos e que eu entraria em poucos minutos. O tempo passou depressa e eu entrei no palco. Era toda aquela emoção de sempre e toda vez eu não acreditava que havia todas aquelas pessoas para me ver cantar. Estava escuro na plateia e haviam várias luzinhas coloridas por lá, cartazes e algumas pessoas que estavam com seus celulares e cameras para cima.

– Boa noite pessoal! – falei, causando vários gritos. – Obrigada a todos que estão presentes e espero que gostem do show.

Comecei com Falling Down e no curto tempo de término de algumas músicas, aproveitei para beber água. Todos cantavam as músicas com a maior alegria enquanto pulavam ou filmavam. Imaginei o quanto seria legal ter a participação de Demi em alguma música minha em um show, quem sabe em uma próxima turnê ou na turnê dela? Nunca se sabe, mas eu gostaria que aquilo acontecesse. Seria uma experiência inesquecível, totalmente memorável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.