Good To You escrita por scottish


Capítulo 42
I know that you're done but she's the one


Notas iniciais do capítulo

Puta que pariu Nyah!!! Eu jurava que que já tinha postado, tipo, uns cinco dias atrás, sei lá, quando o Nyah ficou de manuntenção depois... Nossa, eu enviei mas parece que não enviou (?) tive que escrever tudo de novo, não acredito --' Enfim, só me fodo mesmo, desculpa D: não foi porque eu quis. Mais tarde se eu animar eu escrevo outro. Sentiram falta da fic ou não? kkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213638/chapter/42

Demi's POV

Assim que Selena embarcou, saí do aeroporto e fui até o Starbucks para tomar café. Estava cedo e era chato que minha namorada fosse me deixar pelo menos por alguns dias, mas era a trabalho e eu entendia e respeitava completamente. 

Enrolei um pouco ao tomar o café pois já sabia a bronca que levaria da minha mãe, ela é muito cuidosa e sim, eu vacilei um pouco, mas já tenho idade o suficiente para cuidar da minha vida e resolver meus problemas – só falta ela entender isso. 

– Aonde você estava, Demetria? – minha mãe falou com um tom irritado assim que botei meus pés dentro de casa. 

– Qual é. – dei um sorriso cínico. – Eu não tenho dezesseis anos... Mas, eu estava com a minha namorada. – dessa vez meu sorriso foi verdadeiro.

– Que namorada? – ela perguntou com um tom surpreso.

Disse para nós irmos para a sala de estar para conversarmos decentemente e pedi para que ela chamasse Eddie também. Me acomodei no enorme sofá esperando pelos dois.

– Então... – falei quando os dois sentaram no outro sofá em frente ao meu. – Selena veio fazer um concerto aqui em Dallas, como vocês já devem estar sabendo... E nesse concerto que ela fez, eu consegui falar com ela e nós nos acertamos. Está tudo resolvido, e depois ela me pediu em namoro, e eu obviamente aceitei. Eu sou louca por aquela mulher, lógico que eu não iria recusar e... Eu não sei viver mais sem ela ao meu lado, isso é um fato. Me desculpem por ter passado esse tempo ausente, eu estava com ela e ela tinha pouco tempo aqui, ou seja, eu tinha que me dedicar somente a ela. Mas ela foi embora para outro concerto hoje cedo e não sei quanto tempo vamos ficar separadas, espero que seja muito pouco... – finalizei, com meus dois pais olhando para mim perplexos.

Eddie deu um suspiro, mas depois sorriu largo. A expressão de minha mãe era confusa para ser deduzida, mas parecia que estava tudo bem.

– Eu espero que essa menina não brinque mais com você, fora isso, tudo bem. Eu só quero que você seja feliz. 

Me senti feliz pelas palavras de minha mãe, e depois os dois vieram até mim e me puxaram para um longo abraço triplo. Subi até ao meu quarto totalmente radiante e fui até ao computador. Ao entrar no twitter, percebi uma coisa estranha, pois eu tinha ganhado muito mais seguidores do que o normal, aliás, muito seguidores. A One Direction estava me seguindo, junto de Louis, Zayn, Harry, Liam e Niall com seus twitters pessoais. Haviam várias mentions também me perguntando o que tinha acontecido e sem pensar cliquei no twitter de Niall.

''@ddlovato Me desculpe pela noite anterior, Dem ;)'' 

Resolvi não responder nada; ele já tinha me irritado o suficiente e fui até o twitter de Selena para ver se tinha alguma atualização. Nada. Talvez ela ainda não tenha chegado em San Diego.

Todo aquele drama do Niall da noite anterior tinha sido chato, não acredito que ele seja um problema e tudo foi um mal entendido. Por isso eu quero tanto que meu namoro com Selena seja assumido oficialmente, talvez assim as pessoas nos entendam um pouco... Críticas sempre vão ter, sempre. Ninguém está seguro de críticas, e eu cheguei a um ponto que nem me importo mais e só quero ser feliz.

Aproveitei o tempo livre que eu tinha para pensar um pouco na minha vida, tudo que eu estava acontecendo. Selena para mim era uma garota normal, mas para todos ela era uma famosa e precisava ser perfeita, precisava dar exemplos aos fãs... Eu estava namorando uma popstar, Selena Gomez. 

Na verdade, eu não me importava muito com o fato dela ser famosa, mas também não poderia ser egoísta. Sempre desejei que ela conseguisse tudo que ela sempre quis. Minhas aulas na faculdade estavam prestes a voltar, mas eu não sabia muito bem como iria ser daqui para frente, e acho que seria necessário trancá-la. Provavelmente me mudarei para Los Angeles para ficar ao lado de Selena, assim que a tour acabar ou antes mesmo disso. Eu só quero ficar ao seu lado e finalmente fazê-la feliz.

Fui até o canto aonde estava meu violão e peguei-o, tinha muito tempo que não fazia isso. Uma nova música surgia em minha cabeça, aproveitei para pegar um papel para anotar a letra para não esquecer depois.

– The slightest words you've said, have all gone to my head... I hear angels sing, in your voice. – cantei, enquanto anotava a parte. Sorri lembrando-me da doce voz de Selena. Alguns críticos a criticavam pela voz, eu via em alguns blogs mas eu não me importava e com certeza ela também não. Toda vez que ela diz que me ama, é como se os anjos cantassem para mim. – When you pull me close, feelings I've never known. They mean everything, and leave me no choice. – fiz uma pequena pausa. – Light on my heart, light on my feet, light in your eyes, I can't even speak. Do you even know, how you make me weak? – sorri como uma boba, como se Selena estivesse ao meu lado. –  I'm a lightweight better be careful what you say, with every word I'm blown away, you're in control of my heart. I'm a lightweight easy to fall easy to break, with every move my whole world shakes, keep me from fallin' apart. Make a promise please, you'll always be in reach, just in case I need you there when I call, this is all so new, seems to good to be true. Could this really be a safe place to fall... – a letra fluia rapidamente em minha mente. Anotei tudo o que tinha cantado, quando o assunto era Selena eu realmente me inspirava. – Keep me from falling down, drowned in your love, it's almost all too much, handle with care... Say you'll be there. – anotei, e voltei ao refrão. Eu tinha escrevido uma música nova, uma música para Selena, totalmente para Selena. Quando eu tivesse a oportunidade, com certeza cantaria para ela, sem vergonha. 

Minutos depois que joguei meu violão em cima da cama e guardei a nova letra na gaveta, ouvi meu celular tocando. Corri até ele e era quem eu estava esperando, Selena. 

– Oi amor. – ela falou com sua voz doce. Ainda não tinha me acostumado com o ''amor'', mas eu achava extremamente fofo. – Eu já cheguei em San Diego. Está tudo bem. Vou dormir um pouco daqui a pouco e depois vou me arrumar para o show.

– Oi... amor. – falei, e dei uma risada envergonhada fazendo Selena rir também. – Que bom, eu estava pensando em você assim que você ligou. Espero que faça um bom show.

– Boba. – ela riu. – É incrível aqui! Nem acredito que dez mil pessoas irão assistir meu show. Passei pelo lugar aonde eu irei cantar mais tarde e já tem uma fila imensa. 

– Você tem muitos fãs. Mas eu sou sua fã número um ok? Junto de sua mãe. – falei com um tom autoritário, brincando.

– Sim, vocês são minhas fãs número um. E você é a melhor namorada, sabia? 

– Não. 

– Saiba então... Demi, eu te amo. Nunca se esqueça disso. Eu ando tão melosa ultimamente, argh... – ela riu totalmente sem graça.

– Ah... Eu gosto. Não fique envergonhada.– Tudo bem... Então, é isso Demi. – ela riu como da última vez. – Você já falou com os seus pais? – ela ficou mais séria agora.

– Sim... – respondi.

– E aí? – ela perguntou ansiosa.

– Minha mãe hesitou um pouco, mas está tudo bem. Eddie parece gostar de você, e bem, minha mãe não é sua maior fã mas quando ela te conhecer melhor, duvido que não goste também. 

– Bem... É, eu vacilei com você, eu entendo sua mãe. Eu também ficaria com raiva se alguém magoasse minha filha. – ela falou. – Selena, estão te chamando, venha! – uma voz masculina grossa distante falou. – Hey Dems, eu preciso ir agora. Fica bem, ok? Eu te amo, amo muito.

– Tudo bem Sel. Eu também te amo, bom show pra você. E eu te amo muito muito muito.

– Muito. – desligou. 

Assim que a chamada foi encerrada, eu recebi outra. Pensava que era Demi, porém não, era Taylor. Acho que ela já estava tentando me ligar fazia alguns minutos, pois tinha aparecido três chamadas perdidas dela logo em seguida.

– DEMI! – ela falou ansiosa.

– Oi! Tem alguém animada por aí. –  brinquei.

– Claro, Dem! Você não sabe o que aconteceu. –  O que aconteceu? 

– Ah não rola falar por telefone, né? Vem aqui em casa que eu te conto, eu chamei Miley também. Nós temos umas coisas pra te falar.

– Wow, tudo bem meninas, já estou indo.

Aproveitei para tomar um banho rápido, eu ainda estava com a roupa da noite anterior e precisava me trocar. Me vesti rápido, com uma bermuda, uma regata branca e uma camisa xadrez por cima. Desci tão rápido as escadas que pensei que iria cair, mas me surpreendi por isso não ter acontecido. Nem dei tempo para que meus pais perguntassem para onde eu iria e saí de casa a caminho da casa de Taylor.

Estacionei meu carro em frente de sua casa e em seguida fui bater o interfone. Em seguida, o portão foi aberto e eu entrei. Taylor e Miley estavam na sala de estar com um sorriso no rosto. Assim que Miley abriu a boca, Taylor foi mais rápida e falou na sua frente.

– Ok. Lembra aquele dia da festa? – Taylor começou.

– Ah qual é, deixa eu falar... – Miley tentou interferir.

– NÃO! Comigo é muito mais emocionante. – Taylor gabou-se. – Ok, continuando... Nós temos um novo casal.

– Nada a ver. – Miley sorriu bobamente. – Eu e Liam, nós ficamos MUITO na festa. Tipo, ele me falava umas coisas super lindas, disse que eu sou bonita e que qualquer um que me tivesse ao lado seria feliz. Falou que eu sou engraçada e espontânea também. Eu nem fiquei boba, né? – Miley falou com um sorriso enorme. 

– Eu sabia, eu sabia! – dei uma gargalhada. – Caramba, eu sabia. Você e o Liam combinam muito, e ele parece ser um amor de pessoa, acho ele muito encantador. – Miley ficou mais animada ainda com a minha opinião. – Espero que vocês dois juntos dê certo.

– Bem, nós não estamos namorando... Eu falei que nós precisamos nos conhecer mais, e ele disse que também quer isso, mas disse que não quer me perder e que está na minha. Eu acho melhor, eu tenho que ser paciente e ir devagar. 

– Eu concordo. – Taylor deu sua opinião. – Ele foi um fofo em dizer isso para você.

– Sim. – Miley continou sorrindo. 

– Enfim... Daqui a pouco nós vamos ter alguns convidados. – Taylor falou.

– Quem? – perguntei. Ninguém me vinha na cabeça.

– One Direction! – engoli em seco quando ela falou. Sim, eu gostava dos meninos mas ainda estava meio sem graça com o ocorrido. – O vôo deles foi cancelado, eles iriam voltar para Londres mas está chovendo muito. Aliás, vários voos foram cancelados e eles vão ficar aqui em casa pois já cancelaram a conta no hotel e também a casa é enorme e tem espaço para todos. Caso o tempo melhore, amanhã eles irão embora, sei lá. Eu fiquei super amiga deles..

– Wow. Várias notícias tudo de uma vez. – me fingi de tonta e as duas riram. – Vai ser legal.

Foi só nós falarmos deles que o interfone tocou. Taylor abriu para que eles entrassem e estavam os cinco de boné e óculos - irreconhecíveis. Os cinco usavam grandes moletons, e eu sabia muito bem para o que isso era.

– Estou bonito? – Zayn brincou, tirando os grandes óculos pretos.

– Nós tivemos que nos vestir assim para ninguém nos reconhecer... – Louis falou.

– Se não haveria milhões de fotógrafos por aqui, sem falar nas fãs... – Niall.

– Aham. E queremos um pouco de paz. – Harry suspirou.  – Liam, não vai falar nada?  – Harry cutucou o amigo. 

– O que? – Liam tirou os óculos e balançou a cabeça.

– Ele fica petrificado quando o assunto é a Miley. Miley Miley Miley Miley. – Louis brincou e Liam deu um empurrão de leve no amigo que resmungou baixo mas depois riu.

– Oi Liam. – Miley sorriu largo. – Quer ir ver a piscina? – ela falou e ele concordou. Os dois foram até lá e só restaram quatro da One Direction.

– O amor está no ar... Ah, como é bom amar. – Louis cantarolou e Harry gargalhou.

– Demi, nós podemos conversar? – Niall aparentava estar um pouco tímido, mas eu balancei com a cabeça e fui até a cozinha com ele.

– Sim? – soei um pouco séria, mas não me importei.

– Desculpe por ter sido rude aquele dia com você. Não foi a intenção, eu não sou assim... Eu estava um pouco bêbado e disse coisas que não devia. Queria me desculpar pessoalmente e ainda bem que tive a chance. – ele deu um sorriso desanimado de canto. Seus olhos claros estavam baixos enquanto ele falava; ele encarava o chão e parecia nervoso. 

Dei um breve suspiro.

– Quando eu te vi pela primeira vez, eu me apaixonei. Bem, isso acontece com as pessoas, não é? Foi uma coisa imediata. Eu não conseguia tirar você da minha cabeça, era estranho e eu não sentia algo parecido desde minha última ex namorada, mas com você é diferente pois eu nem te conheço direto... E isso fez com que eu ficasse daquele jeito, também, mas eu já estou conformado que não posso te ter. Eu respeito quem você é e desejo que seria muito legal se nós tivessemos uma amizade. – agora, ele me encarava. Parecia querer chorar, e eu fiquei um pouco comovida com a situação. 

Niall era um garoto adorável. Qualquer garota ficaria feliz ao tê-lo, mas eu já tinha quem me fazia feliz, quem eu queria acordar e encontrar do lado todos os dias e também adotar um cachorro junto. Era muito bom saber que Niall tinha pelo menos se conformado ou entendido parte disso, não estava agindo como um muleque e fiquei mais aliviada por ele ter vindo conversar comigo. Não gosto de desentendimentos mal resolvidos.

– Niall. Está tudo bem, eu aceito suas desculpas. – sorri. – Eu sinto muito se desapontei você, mas eu sou assim. Espero que você entenda. Sobre isso de você ter se apaixonado por mim... Bem, eu já amo alguém. Sim, eu estou namorando, você não sabe ainda mas provavelmente saberá depois. E essa pessoa, ela me faz muito feliz. Muito mesmo. Eu espero que um dia você encontre alguém que te faça feliz do jeito que ela me faz, de verdade. Nós não nos conhecemos muito, mas você parece ser um garoto legal e eu espero que a gente construa uma amizade... 

Niall não disse nada. Até que palavras fracas saíram da boca dele e ele abaixou a cabeça.

– É a Selena, não é? 

Eu não disse nada, mas balancei a cabeça positivamente.

Para mim ele não iria fazer o uso incorreto dessa informação.A reação de Niall não me espantou. Ele suspirou e depois mexeu um pouco no cabelo. Nós ficamos em um silêncio breve, e em seguida ele falou algo novamente.

– Eu espero que vocês duas sejam muito felizes... Sério. Eu super admiro a Selena, ela é boa no que faz e também boa em te trazer felicidade. – ele sorriu verdadeiramente pela primeira vez. Parecia mais leve, ou mais conformado.

Puxei-o para um abraço e nós dois voltamos para a sala aliviados. 

Taylor estava sentada no sofá conversando com Zayn e Harry e Louis não estavam mais ali. 

– Taylor, eu tenho que ir lá em casa, lembrei que a Maddie vai precisar de mim para levá-la na casa de uma amiga, meus pais não poderão fazer isso. 

– Tudo bem. Mas você volta, não é? Miley vai dormir aqui, e espero que você também.

– Ah... Claro. – falei.

– Ok então Demi.

– Quer ir comigo, Niall? Acho que minha irmã iria adorar conhecê-lo. – dei de ombros. Era o começo para uma amizade.

– Claro. – ele foi breve. 

Nós dois saimos dali e fomos em meu carro. Quando liguei o som, estava na rádio e estava tocando uma música da banda, ironicamente, One Thing. Niall riu e começou a cantar junto, e eu também.

– Você canta muito bem! Deveria investir na carreira de cantora.

–  É, todos me falam isso... É um sonho que sei lá, eu tenho desde pequena. –  lembrei dos inúmeros musicais que participei quando era menor e eventos de canto que participei. –  Mas não sei se irá se realizar, na verdade eu sou muito pessimista em relação a isso.

–  Ah qual é Demi? Se você quiser eu converso com Simon depois, ele tem inúmeros contatos e ele é bem sincero. Se ele gostar de você, vai ser muito fácil pra ele te tornar uma estrela. 

–  Simon Cowell? Ele é bem exigente...

–  Mas ele é legal, pode ter certeza disso. E eu acho que ele gostará de você... Não, tenho certeza. 

–  Espero... Seria bem legal isso, obrigada.

Niall sorriu. 

Nós chegamos em minha casa e meu pai já tinha ido para o trabalho, e minha mãe estava no telefone. Maddie já estava arrumada e disse que a levaria. Ao ver quem estava ao meu lado, ela ficou chocada e começou a pular. Niall riu da cena, mas depois a puxou para um abraço e disse que ela era linda. Maddie implorou por uma foto, e eu tirei algumas com meu celular e depois nós fomos deixá-la.

Realmente, eu não precisava de outra Hanna ou uma versão masculina dela em minha vida. Mas Niall era diferente. Se ela tivesse tido a reação que ele teve, tudo seria diferente atualmente e ela não estaria morta. Eu fico muito feliz que as coisas estejam indo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? D: