One Thing escrita por SahVasHappenin


Capítulo 12
O Abraço


Notas iniciais do capítulo

Como prometido o Novo Capitulo está aqui! Um pouco maior e Obrigada pelos Reviews, eu fico tão feliz em ler! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213598/chapter/12

POV. Emilly

Eu queria gritar. Eu pedia socorro e ninguém vinha, pessoas gritavam em minha mente, uma pessoa corria atrás de mim, eu não conseguia a ver, a menos os seus olhos que brilhavam de puro ódio, e seu cheiro era tão forte, que mesmo correndo pela chuva ácida que caia do céu, era tão fácil de sentir, ele cheirava sangue. O mais estranho foi que sua voz era suave e ele falava que eu tinha duas escolhas de caminho, duas portas a decidir. Eu estava em um lugar sem fim e sem começo, estava escuro.

Um buraco se abre aos meus pés e caio sentindo um enorme frio na barriga. Chego a uma rua mal asfaltada onde eu vejo pessoas andando, vejo meus pais e meu irmão, tento chama-lós, mas eles não me escutam, até que vão desaparecendo como pó. Olho para os lados e me vejo sozinha novamente, minha roupa está molhada e parece que meus sentimentos voam do meu corpo e sinto algo tão ruim, que meu peito dói e começo a chorar. De tanto tossir, me engasgo com algo. Caio sobre meus joelhos bambos na rua sem alma, já estava sem ar, até que finalmente o objeto branco sai de minha boca. Ele era ensanguentado e pequeno, era um dente.

Acontece uma explosão e agora parece que estou em um flashback rápido, e em 3 segundo apenas eu vejo minha vida, mas sem meu pai, só estava eu e minha mãe. Volto para aquela rua sombria novamente eu estava com um lindo vestido de gala, mas ele estava sujo, rasgado e com lama.

 Uma pessoa aparece na minha frente me abraçando, sinto aquele seu cheiro afrodisíaco e naquele momento soube que era o Harry. O abraço tanto que me enterro de lágrimas em seu peito. Quando olho em
seu rosto, não é mais ele e sim um garoto loiro que não consigo ver o rosto, a menos que podia ver seus olhos azuis e brilhantes, e tinha certeza que não era o Niall.

- Oi, qual é seu nome? – pergunto ainda soluçando por conta do meu choro.

- Meu nome é... – eu não conseguia ouvir seu nome. – mas você tem que tomar a sua decisão agora. Você vai fugir comigo ou não?

- Mas fugir para onde? Com você? – pergunto confusa.

- Eu não sei por que você ainda ama aquele garoto! Você devia me escolher e não a ele! Olha o que ele te fez – ele diz grosso e arrogante.

- Mas de quem você esta falando? – eu pergunto e ele pressiona seus dentes em seus lábios inferiores.

-Você sabe de quem falo! Não faça isso comigo. – ele chega mais perto, que até consigo sentir sua respiração.

- Me diga... – insisto.

- Har...

Acordo com dor de cabeça, pois tudo passou de um sonho estúpido e sem sentido. Limpei minhas lágrimas do rosto devido ao pesadelo.

Quando olho ao redor meu sonho fictício passa a ser realidade, reconheci aquele olhar preocupado e azul. Era o garoto do sonho e ele não estava sozinho.

POV. Harry

Depois de pegar o maior transito do mundo chego ao hospital 4 horas da manhã com todo o resto da banda. Nossa viagem foi sem vida e sem graça. Niall pela primeira vez não quis passar no Nandos, Louis não estava contando piada ou me mandando uma cantada barata pela primeira vez, Liam não ligou o rádio para cantar “I’m sexy and I know it” do
LMFAO, Zayn não dormiu e eu não falei nada o caminho inteiro. Tudo estava tão mórbido.

Quando chegamos à recepção uma mulher gorda, com lábios vermelho sangue e óculo de garrafa nos atendeu de má vontade. Na verdade ela estava dormindo e Louis fez questão de acorda lá com um
susto. Enfim, ela ficou puta com ele, eu fiquei puto com ele, não sei por que, mas eu fiquei. Os velhos que estavam assistindo novela na sala de espera ficaram putos com ele, Liam que estava jogando no celular e se desconcentrou ficou puto com ele e o resto do mundo ficou puto com ele, todos estavam putos com ele. Fim.

Tirando essa história dramática eu fui o responsável de falar com a recepcionista sobre Emy.

- Boa noite! Eu recebi uma ligação de... – ela me interropeu.

- Réuri Stailes? – ela perguntou. – meu filho, minha filha te ama, ela te hidrólatra... Sabe uma vez ela foi à banda e pediu uma revista para mim da banda e ai... – dessa vez eu a interrompi.

- Moça, eu estou com um pouco de pressa, porque eu tenho uma namo- namo... Amiga aqui que sofreu um acidente... – eu já ia me confundindo com as palavras.

- Réuri... – Harry porra – tudo bem, mas tira uma foto comigo, e seus amigos podem também?

- Mas se eu tirar, você para de me interromper e me ajuda com a minha amiga? – o problema é que teríamos que ser rápido, para ninguém notar que estávamos no local, e estávamos sem o Paul, nosso segurança, para nos ajudar, ele ia nos matar.

- Claro Réuri, pode chamar o Liam, Niau, Louis e o Zen? – Puta que pario, essa ta precisando voltar à escola.

- Galera, vem aqui tirar foto! – os chamei que estavam sentados nos sofás de espera jogando no celular.

- Foto? Pra que? – perguntou Zayn.

- Foto pra fã... – disse de má vontade.

- Mas... – eu não estava com vontade de explicar.

- Zayn cala a boca e diga “x” – o interrompi olhando para a câmera que uma moça qualquer estava segurando para a recepcionista.

Ela nos ajudou com a Emy, nos deu crachá e nos deu o número do quarto. Mas o que me chamou atenção foi que disse que já tinha uma pessoa lá no quarto. Quem seria? Ela não conhecia ninguém de Londres.

Os meninos foram na lanchonete com o Niall, porque o irlandês queria comer um hot dog. Loiro esfomeado. Mas Liam resolveu ir comigo ver ela.

Quando eu e Liam chegamos ao quarto eu empurrei a porta e lá estava ela com a mais linda cara de anjo, sua cabeça estava enfaixada e ela tinha leves arranhões e roxos nos braços. Mas quando dou mais passos e consigo ver a sala ampla um garoto está segurando as
mãos de Emy, o que me deixou com raiva.

E o que me deixou com mais raiva ainda foi o fato de ele ser bonito e bonito e bonito. É difícil admitir,mas eu tenho ciúmes de homens bonitos perto de Emy. Muito ciúme. Pior, eu nem sabia quem ele era... Será que Emy o namorava em Londres e não me contou? Será que quando a Emy voltou para o quarto dela noite passada ela resolveu se encontrar com ele e como ela ainda é... hmmm... virgem, e decidiu vingar se tendo uma noite de sexo ardente com esse garoto?

Todos os pensamentos impuros estavam rodeando a minha mente. Mas resolvi me pronunciar primeiro.

- Com licença – pigarreio – posso saber quem é você? – olho incrédulo.

- Af – começa o Liam – vou sentar, porque o show vai começar... – ele bufa e senta em um sofá do outro lado do quarto.

- Christopher Russeau – Ele se levanta e estica o seu braço para eu apertar, mas simplesmente coloco minhas mãos no bolso, o ignorando totalmente, ele não liga e recolhe seu braço – E você?

- Você não sabe quem eu sou? – pergunto. Como ele não sabia? Eu estava em várias revistas e lugares. – Como assim você não sabe?

- Não, desculpa. Mas seu eu soubesse não perguntaria. – ele joga de ombros.

- Eu sou o cara que as meninas idolatram e que todas amam, eu sou rico e famoso. Todos me amam. – Ta, admito, me senti um pouquinho.

- Ah, entendi... Você é daqueles que se sentem o centro da Terra. – se ele quer confusão, ele vai ter confusão.

- Escuta aqui! Quem é você para falar isso? – aponto para a sua cara.

- Uma pessoa. – Ava!

- E o que você é da Emilly? Porque quando eu cheguei, você tava ai todo cute-cute com ela. Acariciando a sua mão... – uma oportunidade para tirar sérias satisfações.

- Desculpa, senhor que arrasa com corações! – ele não sabia com quem estava mexendo e eu nunca tinha dado um tiro antes! Como será?

- Não venha com essa ironiacomigo! – Gritei.

- Escuta aqui moleque... eu atropelei essa garota sem querer, e o mínimo que pude fazer foi ajudar e dar apoio à ela! Estou sendo educado.

- Então você foi o filho da puta? – ele arregala os olhos – Não precisava estar acariciando ela!

- Eu não estava acariciando, ela estava tendo um pesadelo e chorando, eu achei melhor segurar a sua mão porque ela estava gritando. – agora ele falava alto.

- Aposto que você só estava se aproveitando dela! – eu grito chegando mais perto.

- Aposto que você é daqueles namorados que não largam do pé! Mas quando ela estava machucada lá, você não estava lá... - ele começa.

- Eu não... eu não... eu não... – não terminei a frase.

- O que você não tem... Você não tem que falar nada seu filhinho de mamãe. – ele estava passando dos limites. Eu poderia fazer algo  involuntário. Preciso de alguém para me segurar, porque estou prestes a explodir. Mas quando olho para minha salvação, que seria Liam, ele está dormindo.

- Porque você não vai embora? Já fudeu com a vida da Emy! Ta fazendo o que aqui ainda?

- Quem vai me fazer ir embora? – ele chega mais perto de mim grosseiramente.

- Eu! – eu vou para cima dele o levando ao encontro da parede o mais forte possível. Mas ele também era forte, estava um segurando o outro, eu não queria tomar um soco, ele também não. Aquilo tudo estava sendo tão bizarro e infantil.

- Harry – Emy sussura. Paramos de brigar na hora. Chegamos mais perto e ela estava dormindo. Ela sussurrou o meu nome.

- Ela sussurrou o seu nome. – Christopher disse. Mas eu não argumentei coisa alguma. - Af, Harry styles? Daquela banda idiota?

Eu o ignorei e fiquei a olhando junto com o garoto, como uma pessoa consegue ser tão perfeita enquanto dorme? Seu rosto era tão flácido, corado, suas maças do rosto eram lindas e intensificavam seu rosto com traços.

Depois de 1 minuto ela abre os olhos assustada com o suposto sonho. Só que ela olha para Christopher com um semblante que expressava abismo. Algo estava errado. Só depois ela nota a minha presença.

- Harry? O que você faz aqui? Onde eu estou? – ela me olha com cara de choro.

- Emy...- Eu sento na cama ao seu lado e encosto seu rosto em meu peito, coloco a minhas mãos em seu cabelo e afago as suas costas. – Você não sabe o quanto me assustou! – digo exasperado – Eu vim correndo depois da notícia, quando eu soube que você tinha sofrido um
acidente eu fiquei desesperado e vim para cá o mais rápido possível!

Pov. Emilly

Na hora que acordei, eu não acreditava no que via, era o garoto dos meus sonhos, aquele cujo corpo havia substituído Harry. Estava tudo confuso, o meu sonho, o meu dente que tinha me asfixiado, meu pai que desaparecera, o garoto misterioso, o moço que me perseguia, o vestido sujo. Tudo aquilo latejava em minha cabeça, eu queria chorar mais. E pela primeira vez Jason não aparecerá em meus pesadelos.

Algumas pessoas supersticiosas dizem que quando temos um sonho onde os dentes caem significa morte, que alguma morte estava prestes a acontecer. Eu não era dessas pessoas que acreditam que gatos pretos dão azar e vidros quebrados também. Mas tudo isso me assustava, e muito.

Eu precisava explorar mais minha vida, lembrar-se de pequenos detalhes que faziam falta para complementar esse quebra cabeça. Não sabia onde estava e não sabia o que tinha acontecido. Quando vi Harry eu procurei respostas, mas nada que saia da boca dele eu compreendia, pois estava focada em outra coisa. O garoto bonito – muito bonito – que aparecera em meus sonhos e nesse exato momento estava ao meu lado.

- Quem é você? – corto o que Harry falava e olho o garoto de cima para baixo. Ele era alto, com cabelos loiros como o sol, e eram lisos que brilhavam de tão perfeitos, sua boca era fina e com traços delicados, seu rosto como o de anjo, sem imperfeições e suas feições eram simples, que me deixavam sem ar. Seu corpo era forte, que mesmo de roupa dava para perceber. Seus olhos eram iguais aos do sonho, mas de perto eram tão claros como o céu.

- Christopher Russeau! Eu não quis te acordar... Sinto muito por ter te atropelado. – ele fez uma cara de decepção.

Eu queria explorar aquele garoto, algo nele me chamava atenção, mas preferia não comentar sobre o estranho sonho.

- Tudo bem. – Digo me lembrando. – Putz!!!!! A Silvia... Droga, droga, droga, droga! – me lembro de novo.

- Tudo bem, a moça da recepção disse que hoje você leva alta, mas você vai ter que usar cadeira de roda. – Chris disse me olhando profundamente me fazendo desviar o olhar. Harry nos encarava, olhando de mim para Chris, ele estava afobado e não aprecia muito feliz.

- Porque cadeira de roda? – meu coração acelerou como uma bomba relógio. Relembro de não conseguir sentir minhas pernas quando cai no chão após o atropelamento.

- É por que... é porque... – Chris não acha forças. Mas o que aconteceu comigo.

- EU NÃO ESTOU SENTINDO A MINHA PERNA DIREITA HARRY! EU NÃO POSSO SENTIR ELA! – eu grito após checa lá. Esse seria o fim. Eu paraplégica.

- FALA LOGO CHRISTOPHER! – Harry grita tão alto que Liam acorda e vem perto de nós correndo. Logo chega uma enfermeira.

- Calma! Emilly... Você está com Parestesia. – ele suspira.

- O que é isso? – Harry agora segurou a minha mão. Eu precisava de forças.

- Parestesia é o nome de uma perda sensorial, querida, você lesionou seu nervo da perna direita, mas você pode sentir sua perna de volta normalmente, basta esperar... Temos que torcer para que seja temporário. – a enfermeira interrompe a nossa discussão

- Não é certeza que eu volte a senti lá? – eu perguntei com o resto de esperanças.

- Você tem 70% de chances. – ela diz como se fosse normal – hoje você toma alta e ai sim pode voltar para sua casa.

- TA VENDO SEU IDIOTA? TUDO ISSO É CULPA SUA! – Harry agora está culpando Christopher.

- Parem de brigar vocês! – Liam interrompe. – seus burros! Não estão vendo que a Emilly precisa de nós agora e você, Harry, fica querendo brigar.

- Bom mesmo! Se acontecer outra gritaria aqui vou chamar os seguranças! – avisa a enfermeira, que sai do quarto.

Eu estava chorando eu precisava de alguém, eu precisava de Silvia comigo, só ela conseguiria tratar do meu coração confuso. Só ela me entendia nos momentos mais felizes e tristes da minha vida. Ela era como uma irmã e sempre seria. Depois de um tempo, todos estávamos em silencio, até que chega Zayn, Louis e Niall rindo de alguma coisa, pelo menos eles estavam felizes com alguma coisa.

- Que horror gente! O que aconteceu aqui? Harry Styles meu amor, porque estais com esta cara de cú? – Louis faz sotaque francês. Mas sua tentativa de melhorar a situação pesada falha.

- Vas Happenin Boys e Emy? – pergunta Zayn vindo em minha direção. – Você está bem minha flor? – ele me dá um abraço. Explicamos tudo para o resto dos meninos e todos tentam me consolar, mas me colocar como uma coitadinha não melhoraria nada e só me faria sentir a garota mais inútil do mundo.

- Agora me diz Emilly... Como você foi parar aqui? – perguntou Niall dando sua ultima mordida em seu 3º Hot Dog.

- Por causa de um cachorro! Eu fui tentar salvar ele e me dei mau. – disse me má vontade – e falando nisso... Onde ele está?

- Ele foi para um abrigo – disse Chris.

-Gente olha que engraçado: O Niall ta comendo Hot-Dog... DOG e a Emilly ta aqui por causa do Cachorro! HAHAHAHA! Entenderão? – ‘-.-

- Não! – dizem todos em uníssono.

- Era para entender? – pergunta Niall.

- Era! – Louis responde.

- Mas ninguém entendeu. – disse Liam e Louis faz cara de bebe chorão. Harry não tinha dito nenhuma palavra até agora, ele estava em seu momento de choque e do outro lado da sala olhando pela janela, talvez tentando entender a vida, eu fazia isso às vezes.

- Harry? – eu chamo e todos olham para ele. – Vem aqui. – Ele caminha até mim e eu aponto para ele sentar do meu lado. Abraço ele que quase está chorando, Harry chorava por tudo, era aquele tipo de garoto que demonstra ser forte e canalha com as mulheres, mas eu sabia que por dentro do seu coração era sensível, cheio de amor e preocupações, mas só algumas pessoas descobriam isso. – Você sabe que quando precisar de um abraço, não hesite em pedir, pois ninguém se recusará, o abraço é um ato para mil sentimentos e temos que provar disso. – sussurro em seu ouvido.

Depois de muito drama, adivinha quem vai entrando na porta toda descabelada e doida como sempre? Silvia ela entra tão afobada que não presta atenção no clima de tensão máxima.

- Sua Bitch! Você quase morre e me deixa esperando no aeroporto sem avisar?! Sabe que horas são? 9 horas da manha! – essa é a Silvia que eu conheço! Depois que ela olha em volta, na verdade ela mede todos os garotos, como ela disse ela amava o One Direction de alma, mas ela
tentava se controlar, falava que precisava respeitar o espaço de todas as
pessoas, achava todos muito “deliciosos” como ela fala. – NOSSA SUA VADIA, VOCÊ TAVA DANDO UMA FESTA COM FILÉS EM NEM ME CHAMOU? VOCÊ SÓ QUER PRA VOCÊ NÉ? SUA CARA DE SANTA NÃO ME ENGANA! SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ ERA SAFADA, SUA “PULTA”! – Graças a Deus ela falou isso em português! Imagina o mico?!

- Você disse filé? – verdade! Esqueci que Niall sabe todos os tipos de comida em diversas línguas! Irlandês esfomeado. Esse nunca passaria fome.

- Mas então! Vocês! MAS ENTÃO VOCÊS! OMG OMG OMG! Sim, eu disse “OMG” três vezes! Será que vocês, seus gostosos, podem me
dar um abraço? – ela tinha falado em inglês e todos à olhavam com medo,
principalmente Liam, coitado. – CLARO! – ela foi abraçando todos, abraçou Zayn e quase desmaiou, Niall e deu um beijo em seu rosto, ela pulou no Harry ( o que me deixou sem graça, mas...), na hora de abraçar o Louis, ela fez questão de apertar a sua bunda do tamanho do mundo, o que o fez pular.

- Opa... – Gemeu o Louis.

- Relaxa, sabe aquela frase? “O que é bonito tem que mostrar”, então, na minha filosofia é assim: “O que é gostoso tem que apalpar”. – momento em que todos pensam que minha amiga tem probleminhas.
Depois ela foi abraçar Liam.

- Por favor, não me mate. Você me dá medo! – Disse Liam. Ele era sempre muito sincero. Silvia não gostava quando falavam esse tipo de coisa para ela, e eu sabia que isso não iria dar certo. Ela parou de abraça-lo começou a rir com uma pitada de falsidade e parou deixando seu semblante com cara de tipo: “ Não teve graça, e eu não gostei nadinha” mentira, foi mais assim: “ Não teve graça, e de tchau a sua vida seu pulto” – Calma, qual é o seu nome?

- Meu nome é Melhorvocêparardeserfrescoesermaiseducado.

- Nossa tem alguém estressado aqui! – ele retrucou.

- Liam, você parece mais legal na TV!

- E você parece menos louca na... não você tem cara de louca mesmo.

- Vai se fuder!

- Ui! Eu ainda não sei seu nome. – ele disse irônico.

- Quer saber meu nome? Perai...- ela estava tirando o Brindo para bater nele, essa é a Silvia que eu conheço, ela ama todos, mas não leva desaforo para casa.

- Opa... opa... opa. Silvia! – chamo ela – Você esqueceu de mim?

- Ai Emilly, desculpa, mas como meus ídolos podem me tirar do sério? – ela olha para Liam e vem me dar um abraço.

- Não sei! – serio, eu não sabia mesmo, normalmente as Directioners se jogam nos meninos. Quando olho para traz de Silvia, o pervertido do Liam estava analisando sem disfarçar a bunda e Silvia.

- Então seu nome é Silvia! Af, que nome podre. – ela gira da direção dele e percebe que ele estava analisando suas partes intimas.

- Aé? Olha o podre aqui!!!!! – sim, pobre Liam, tomou um soco no olho.

Eu já sabia no que isso iria dar... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Me mandem sugestões para juntar o nome da Silvia e o Liam! Emy apareceu interessada no Chris né? Vamos ver...
O desenho do Hazza: http://twitpic.com/9su23y
Eu ficaria muito feliz se vocês recomendassem a minha Fic! Obrigada!