One Thing escrita por SahVasHappenin


Capítulo 11
Live London Life


Notas iniciais do capítulo

Eai minha Liamdas! Aqui estou eu como um novo capitulo! E espero melhorar a cada dia por vocês. Pode ter certesa que o que acontece aqui nesse capitulo é muito importante para o desfecho da FIC e talz! Eu quero meus Reviews, eles me incentivam a continuar com a FIC!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213598/chapter/11

POV. Emilly


            Acordei com o Sol em meu rosto e meus cabelos grudados em minhas bochechas. Eu sonhei alguma coisa, mas não consegui lembrar, provável que fosse inútil. Foi inevitável o fato de pensar em tudo que ocorreu noite passada, minha saída constrangedora e dramática, meu segredo mau escondido e sobre Silvia estar vindo me visitar. Eu realmente queria viver aqui no meu quarto de hotel mofando, mas não vou de modo algum deixar que alguma coisa, como Harry Styles estrague minhas férias.

Eu sei que hoje começa o verão em Londres, o que é muito raro e duro pouco. Todos saem para se divertir e mostrar mais o corpo, eu escolho a primeira opção, sem dúvida. Mas o que me deixa mais nervosa é o fato de eu estar louca para ver os meninos e o fato de estar com vergonha de falar com eles. Eu não iria esquecer isso, mas também só tentaria não pensar. Ninguém me acordou o que me deixou com mais mal
humor. Aproveitei troquei de roupa e coloquei meu biquine verde de babado que tinha ganhado da minha tia de presente. Ele não era grande igual o daqui e nem fio dental igual algumas mulheres brasileiras usavam. Solto meu cabelo e coloco algumas pulseirinhas que me lembram do Brasil e lá vou eu. Quando chego Harry estava na piscina dando algumas braçadas e Niall estava saindo, os bêbados do Liam e Louis estavam na barraquinha do barman com coquetéis na mão e Zayn dormindo no sol. Algumas pessoas me olhavam, o que me incomodava, não sabia o que elas falavam, se estavam falando de mim e o que falavam, pouco me fudia para o que fosse e não queria saber.

Eu estou sem jeito para falar com qualquer um dos meninos, principalmente com o Harry, na verdade ele tinha tudo a ver com minha timidez e a culpa toda era minha. Fiquei de costas para ele não me ver, mas eu queria que tudo voltasse ao normal e como era antes, e para isso eu precisava ter iniciativa. Eu iria ter uma!

Virei-me e Harry tinha parado de nadar e agora olhava minha cara, me surpreendi na hora, parecia até que ele estava lendo meus pensamentos, eu hein. Resolvi pular na piscina lembrando-se da aula de natação que tinha com aquela chata Senhorita James, nossa que velha irritante aquela. Recapitulando... Quando meu resolvo entrar na piscina a criatura do Styles sai e me deixa lá nadando igual uma trouxa. Filho da puta ele né? Só que ele senta ao lado do Niall, ele não vai fugir de mim!
Vou atrás dele e seu rosto está débil e mais branco que osso.

-Seu viado... Por que você não me chamou seu
retardado mental? – eu queria falar coisas como no tipo: “Harry esquece o que aconteceu! Por favor ” e saio essa merda.

- Foi mal, mas eu pensei que você estava dormindo Emy! Acordou de mau humor foi? – não, estou super feliz... Só estou fudida emocionalmente (: !

-Depois de ontem... –relembro estremecendo - mudando de assunto! Você sabe que pode entrar sem bater! – Não pensa merda! Não pensa merda!

- Serio? Isso é bom – Tenho certeza que esse
viado pensou merda.

- Engraçadinho! Amanha você vai ter que me
levar no aeroporto. – ele desanima com a ideia. Involuntariamente sentei-me no colo do Niall, mas Harry parece ficar irritado.

- Af, Emilly, eu sei que você me ama mas não precisa ficar me fazendo ciúmes sentando no colo do Niall? – Como assim sociedade? Nunca vi uma pessoa se achar tanto! E aquilo me irritava mais que cuidar de criança chata.

- Se liga moleque! Desculpa Niall, foi sem querer. – me levanto indo embora, minhas coisas com Harry já estavam tensas e eu não iria ficar o ouvindo falar o que eu não queria escutar. – Você vai me levar no aeroporto! – digo indo embora o deixando resmungando.

Eu resolvi sair da piscina e voltar para meu quarto. Quando cheguei tomei um banho, deixando tudo àquela pressão do chuveiro bater contra minhas costas em uma tentativa inútil de deixar todos os meus problemas se levar junto com a água. Coloquei uma roupa qualquer e peguei meu celular, disposta a fazer uma ligação internacional para meus pais.

Ligação on*

-Alô! Mãe?

- Oi filha que saudades! E ai quando vai voltar?

- Mãe, estou pensando em morar aqui, eu sei que é de repente, mas eu finalmente me encontrei no mundo. – digo torcendo.

-Não sei não filha, nós sabemos que você já é independente, mas como fica eu e seu pai? Você ainda é menor de idade!

- Eu sei mais, mas sempre que eu puder mando recados, ligo, pode até pintar uma viajem para eu ir ai. E esqueceu que eu faço 18 daqui à 1 mês e meio?

- Minha filha, a decisão é sua, mas tenho que falar com seu pai.
Quer falar com ele?

- Claro! – que saudades...

- Como vai meu Sorrisinho? – escuto a voz do meu pai, era bom ouvir ele me chamando pelo meu apelido, ele o deu porque eu ria de tudo quando era bebe enfim... uma chatice, mas eu adoro.

- Estou bem paizão! Então eu queria que você conversasse com a
mãe...

-Sobre?

- Eu morar aqui!

-Errrr, mas tem certeza que quer isso?

- TODA!

- Okay, mas espere só um pouco que deposito um dinheiro na sua conta em libras e você compra uma casa... – ele bufa! Foi mais fácil do que o esperado, eu não paro de sorrir.

- Pai, obrigada mesmo! Estou com saudades, mas tenho que ir agora! Beijos.

-Beijos Sorrisinho. – BEEP BEEP BEEP.

Ligação off*

Era o melhor dia do mundo, então resolvi fazer um jantar especial para os meninos. Lasanha e arroz assado, simples, mas se tinha uma pessoa que iria gostar disso seria o Niall, tenho certeza. Depois de passar 1 hora preparando tudo deixo em um pote grande de vidro em frente ao quarto do Harry e Louis escrito: “Com carinho da maravilhosa e inteligentíssima Emy para 5 gays. OBS: se você for a camareira não ouse mexer nisso”

Resolvo ir dar um role pela cidade em busca de alguma coisa para fazer.

Era tão bom ouvir o barulho da cidade, mas a de Londres, tudo lá era perfeito, um ritmo calmo e sereno, já estava escurecendo até que vejo no meio da rua um cachorrinho indefeso e sem rumo. Ele era pequeno e eu sabia, se ninguém fizesse nada com aquele cachorro, ele iria morrer atropelado. Meus instintos do coração eram mais fortes do que o da cabeça, o morango com chocolate que comia já estava no chão e lá vem um carro, ou melhor, uma picape velha. E lá esta eu correndo em direção ao filhote burro e mal amado.

Sinto uma pelúcia em meus braços e de repente me vejo voando sobre o capo da picape com um filhote na mão, quando sinto o chão não escuto mais nada, não vejo como antes, as pessoas estão em vinha volta, mas não cosigo ver seus rostos, minha cabeça doía e só sei não sentia as minhas pernas. Não sabia se iria deixar o mundo naquele exato momento, não sabia o que iria acontecer, mas aquele mínimo tempo eu consegui pensar em meus pais, minha amiga e principalmente no Harry e na nossa briga. Eu queria gritar, mas minha boca não se mexia, o mar do desespero já estava tomando meu coração e corpo. E assim tudo ficou mais escuro até que fechei meus olhos com uma simples lágrima escorrendo.

POV. Harry

Ficamos na piscina muito tempo e quando saímos, subimos para o quarto todos juntos. E lá na frente do quarto 591 um pote de vidro que cheirava pelo corredor inteiro. E tinha um bilhete em cima no pano que cobria o pote: “Com carinho da maravilhosa e inteligentíssima Emy para 5 gays. OBS: se você for a camareira não ouse mexer nisso”. Depois quem se acha sou eu! Além de se elogiar, nos chama de gays. Mas isso não importou muito quando Niall começou a gritar.

- COMIDA GRÁTIS! COMIDA GRÁTIS! – a única coisa grátis aqui vai ser um haduken na cara desse irlandês.

- Jura? – pergunta Zayn de má vontade o que fez todos rirem.

Niall estava histérico, segurava o pote como se fosse um bebe recém-nascido em um hospital necessitado. Quando ele colocou o pote na mesa não queria deixar ninguém chegar perto.

- Niall ta falando ai que é para cinco gays e não para um gay irlandês. – Liam explica e nessa hora sua cara desanimou.

- Ta vai passando os pratos e os talheres! – Disse o Louis distribuindo.

- Tem colher? – perguntou Zayn provocando Liam.

- NO! Jimmy Protested! – Louis respondeu.

- Idiotas! – Respondeu o Liam.

Quando eu abri o pote, Niall quase desmaiou de tão cheiroso que estava. Ele estava em seu momento privado e nada mais.

Estávamos brincando e comedo. Até que meu telefone toca com um numero desconhecido.

Ligação on*

- Sr. Styles? – era uma moça na linha.

- Sou eu mesmo, posso ajudar?

- Você é conhecido de Emilly Crisley?

- Sim. – eu estava com medo.

- Somos do Hospital Live London Life – nessa hora meu coração
apertou e eu sabia que o que vinha pela frente não era uma noticia boa – Emilly está de coma com ferimentos.

- Meu Deus!! O que aconteceu? – nessa hora eu grito me levantando do sofá e todos me olham espantados.

- Fique calmo senhor. Ela sofreu um acidente de carro.

- Obrigada moça! Estou indo para ai imediatamente.

Ligação off*

Meu coração acelerava mais do que o normal, e pela primeira vez em anos eu estava com medo, desesperado e não parava de pedir para Deus a vida de Emilly. Ela estava machucada e sem ninguém para ajuda-la e eu aqui sem fazer nada, sem saber onde ela estava. Minha atenção não estava nela. Como fui ser tão idiota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam??? Ja pensei no próximo cap e vai ter muitas suspresas! Ansiosas para o Reencontro de Silvia e Emilly? EU ESTOU! Spoilers>>>> VAI SURGIR UM TRIANGULO AMOROSO! e ATEÑÇÃO LEITORES: SÓ POSTO OS MEUS DESENHOS QUANDO PASSAR DE 30 REVIEWS (: amo todos vocês!