One Thing I Hate About You escrita por Fanfictioner


Capítulo 1
Flagrada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213546/chapter/1

Olhei no relogio, que já marcava 04h28. O portão de casa estava trancado, então joguei minha bolsa e meu sapato pelo muro, e depois eu pulei. Abri a janela da sala e pulei pra dentro de casa, tentando não fazer barulho para não acordar meus pais, mas quando me dei conta, eles estavam sentados no sofa me encarando.

Ah, oi - disse

Dessa vez você passou dos limites - minha mãe falou, me fuzilando com os olhos - Onde você estava? eu não deixei você sair.

Mãe, eu não podia perder esse show! All Time Low já não tocava aqui a meses, e eles iam sair em turnê pelo mundo... se eu não fosse agora só ia ter outro ano que vem e eu...

Você estava de castigo Alexandra. - meu pai me interrompeu - Sua mãe e eu não demos permição pra você ir nesse show! não demos permição pra você ir a lugar algum! É a quarta vez que você foge assim de casa.

Mas pai, esse show...

Mas nada! Meu Deus, eu não aguento mais! Castigo já não é mais o suficiente pra você.

Pai, fala serio! vocês me colocaram de castigo por nada! eu teria..

Por nada? - perguntou minha mãe - Você acha que brigar na escola do jeito que você brigou é nada? as notas que você anda tirando é nada? fugir da escola quase todo dia é nada? eu... - minha mãe se interrompeu, fechou os olhos e respirou fundo - sobre!

Fiquei parada, sem saber o que fazer.

Anda, sobe! - Repitiu

Já acabou? - perguntei confusa.

Não. sobe e amanhã a gente conversa.

Ainda estava meio confusa, mas subi! Entrei no meu quarto, tranquei a porta e fui tomar um banho rápido. Coloquei meu pijama e deitei! "valeu a pena" pensei. Só porque não sabia o que estava por vir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing I Hate About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.