Crônicas De Poseithena escrita por Arthur Rodrigues


Capítulo 2
Amassos na Biblioteca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213478/chapter/2

Athena estava na biblioteca de New York City, na seção de românce. (L) . Ela estava com a aparência de uma jovem garota de 18 anos de idade.

- Bom dia Jovem Garota. Procurando "Romeu e Julieta" ? - peuntou um jovem garoto de 19 anos.

- HAHA. Muito engraçado Poseidon. Pensa que eu não sei que é você ? Além disso, fique longe de mim. - Ela saiu da seção esbarrando no ombro dele de propósito.

- Ah tá. Então você não se lembra do que aconteceu naquele dia que você caiu no mar né ? E acontec...

- NÃO OUSE FALAR NESSE ASSUNTO CABEÇA DE ALGA PAI ! VOCÊ SE APROVEITOU DE MIM, JÁ QUE EU TINHA CAÍ... - ela estava vermelha.

- SHIU ! - era a bibliotecária - Não se pode gritar na biblioteca.

- Oh, me desculpe nobre senhora, mas você sabe quem eu sou ? - perguntou Poseidon.

- Me desculpe Margareth, nós não lhe causaremos mais problemas. - interrompeu Athena, antes que Poseidon fizesse alguma besteira. Ela fez sim com a cabeça e foi embora. - Poseidon seu temperamento é curto demais.

- Athena, ela não pode falar assim com a gente. Ela é uma mortalzinha chata, imbecil e cristã.(Tia Thena posso tirar o Cristã ? Para os Cristãos estamos na época de Pascoa. Além disso, me da chocolate ?) (Athena- Não e Não.)

- Por isso mesmo Poseidon, ela não sabe quem somos, poupe-a.

- Só se você me der um beijo. - respondeu ele. Ele fez biquinho, fechou os olhos e foi se inclinando em direção a ela, ela botou o dedo na boca dele. Ele abriu os olhos.

- Ela é toda sua.

- Ah, qual é Athena ? Vai me dizer que não está afim de mim ?

- Eu ? Apaixonada ? Por Você ? Faça me o favor não é Senhor Peixe Empanado. Prefiro a companhia das minhas corujas.

- Ah é ? E que tal isso. - ele a beijou-a de relance, nem deixando ela recusar. - Vai me dizer que não sentiu nada ? - ela estava repirando rápido demais, como se tivesse gostado. Ela olhou para os lados e não viu niguém. E ali mesmo eles continuaram a se pegar.

- Espera. - falou Athena. Ela pegou um livro e botou na frente dos 2, para ninguém ver. Depois de um longo tempo se beijando eles ouviram passos. Mas eles não ligaram. De repente os passos seçaram. Eles abaixaram o livro deixando apenas os olhos visíveis. Lá estav uma garotinha de uns 10 anos de idade.

- Pois não ? - perguntou Poseidon.

- AAAAAAAAAAAAAAA... - a garotinha começou a gritar, e correr para falar a bibliotecária.

- Voltar. - falou Athena.

- Olimpo. - completou Poseidon.

~minutos depois~

- Aqui. Aqui. Bem aqui Tia Maga. - a garotinha entava de volta com a bibliotecária. - Eles estavam aqu... - ela olhou para o corredor e não viu ninguém. - Eu juro Maga. Eu juro.

- Fique calma Cath, isso deve ser apenas o seus hormônios. - respondeu a bibliotecária, com pena de Catherine. - Ou você ainda tem amigos imaginários ? Com a sua idade, eu já pegava os meninos da minha sala. Ah, me poupe, né ? - e ela foi embora.

~no Olimpo~

- Coitada dela Poseidon. - falou Athena. -Ela ficou com fama de mentirosa.

- Depois Alguém ajuda ela. Mas agora, EU, preciso de ajuda. - respondeu Poseidon.

- Ah é ? E eu posso ajudar ? - perguntou Athena já sabedo a resposta.

- Claro. Eu estou com falta do Beijo da Sabichona. - respondeu ele.

~pegação continuando no Olimpo~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensem merda novamente.