Conspirator Poison - é Ele ou Ela? escrita por gaara do deserto


Capítulo 1
Iniciação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21343/chapter/1

Conspirator Poison

       1. Modo de usar:

Esta é uma fanfic que não visa nenhum interesse financeiro, então, pode copiar se quiser.

Esta é uma fanfic onde não há fatos reais, só o que há de real são os integrantes do SlipKnot e a irmã de Nathan Jonas Jordison.

Não existe nenhuma banda chamada “Conspirator Poison”, pelo menos, não que eu saiba. Trechos em inglês fazem referência ou a alguma canção do SlipKnot ou a alguma letra que esta autora que vos fala inventou (num inglês muito tosco, por sinal).

Capítulos serão postados nos há cada dois dias (exceto aos sábados e domingos).

Aceito qualquer tipo de review, construtiva ou destrutiva.

    2. Estrutura de “Conspirator Poison”:

Esta fanfic está estruturada em cenas, cada capítulo tem duas cenas, ambas em primeira pessoa (exceto quanto estiver especificado que está em terceira pessoa).

Em determinados momentos, haverá uma cena só, narrada em terceira pessoa.

    3. A Banda:

Alex Miller- vocal e guitarra

- Tem 19 anos.

-1,60m de altura.

- Tem 42 kg.

- Possui cabelo castanho-escuro e comprido até o meio das costas.

- Sua pele é mais branca que o normal.

- Tem olhos bem negros.

- E uma voz poderosa pra sua estatura.

- Tem um piercing no lábio inferior.

- Não pretende cursar nenhuma faculdade.

Thomas Albert Leidan (Tommy) – guitarra

- Tem 21 anos.

- 1,70m de altura.

-Tem 60 kg.

- Possui cabelo preto e espetado (porque gosta de dizer que é um punk).

- Sua pele é marcada por tatuagens (frases que ele gosta de inventar).

- Tem olhos verdes bem chamativos.

- Aprendeu a tocar guitarra por incentivo de um professor de música.

- É o mais imaturo da banda.

Jason Oliver Carter – guitarra

- Tem 23 anos.

- 1,83m de altura.

- Tem 85 kg.

- Possui cabelo negro e comprido até a axila (Ele apara as pontas se for necessário).

- Sua pele tem um tom saudável (não é muito fã de tatuagens e piercings).

- Tem olhos castanhos claros.

- Ele está sempre calmo e aprecia ser pessimista.

- Cursado em psicologia, mas não quis exercer a profissão (é fã do Freud).

Dalton Joseph Smith – baixo e vocal

-Tem 19 anos.

- 1,72m de altura.

- Tem 89 kg.

- Originalmente seus cabelos eram loiros, mas pintou-os de preto e azul quando fez 18 anos.

- Sua pele é branca, mas fez algumas tatuagens nos braços.

- Tem olhos azul-escuros.

- Compulsivo por roer unhas.

- Também não quis fazer faculdade.

Michael Samuel Wright – bateria.

-Tem 22 anos.

- 1,89m de altura.

- Tem 75 kg.

- Seus cabelos são marrons, e ele não gosta dele muito grande.

- Sua pele é quase parda (tem uma tatuagem no peito).

- Tem olhos azul-claros.

- Fala muito quando o assunto é bateria. Normalmente fica calado.

- Não gosta de falar sobre sua vida de estudante.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conspirator Poison - é Ele ou Ela?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.