Como Tudo Começou.. escrita por DIRECTIONER FOREVER


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213376/chapter/21

Ai meu deus do céu mais pra que tanto sono? Sei lá o liam ainda me paga eu to falando sério ele sai e me deixar aqui..alone haha isso ainda vai ter troco. E a Gabriela que não sai da minha cabeça nem por 1 segundo?por mim eu tava com ela agora,só nós dois quietinhos.. mais como eu não sou tão intimo dela nem nada (por enquanto) vou ficar aqui mesmo na minha,vo dormi de novo né..não quero descer pra comer porque eu não to com um pingo de fome.

Gabriela’s pov.

*dormindo ainda*

Luana’s pov.

Depois de nos despedirmos da Nany e do Harry fomos pro cinema,chegando lá tinha vários filmes em cartaz lá pra escolher.

Liam’s pov

>lu

>oi

>posso te chamar de Lu?

>claro há há

>então LU que filme vamos assistir?

>Titanic 3D?

>você que sabe.

>não,nós vamos assistir jogos vorazes pode ser?

>sim vamos

>ebaaa

>espera aqui que eu vou comprar os ingressos.

>ok.

Luana’s pov

xé eu não vou esperar nada não,eu vou comprar a pipoca e uns refrigerantes,se eu falasse pra ele concerteza ele ñ iria me deixar pagar

vish!!!! Lá vem ele

>Luana porque vc comprou essas coisas?

>porque eu odeio que os outros paguem tudo pra mim! Ainda mais um desconhecido que nem me conhece direito.

>a eu sou um desconhecido?a ok então,mais porque você veio pro cinema com esse “desconhecido” ?

>porque eu não tinha anda de melhor pra fazer.

>a,entendi,tchau pra você.

Ele saiu andando meio que correndo eu coloquei as coisas em cima do baucão falei pra moça guardar as coisas pra mim que eu já voltava.

Ai eu gritei

>LIAAAAAAAAM!!! ME ESPERAAAAAAA

Ele continuava andando então eu tirei o meu salto e comecei a andar correr na direção dele ,ele tava indo na direção de uma praça eu corri e puxei ele.

>liam!vem aqui!!!

>não Luana eu sou um desconhecido pra você não fica perto de mim cuidado em.

Ele falou tipo enxugando as lagrimas passando a mão no rosto.

>liam,eu eu tava brincando com você! Me desculpa por causar todo esse transtorno.

>não não foi nada.

Ele abaichou a cabeça parecia que tinha começado a chorar,então eu peguei na mão dele e fomos nos sentar no banco que tinha ali próximo.

>liam?

>oi

Deitei a cabeça dele no meu colo e comecei a fazer carinho no rosto dele enchugando algumas lagrimas.

>desculpa Luana..eu sou um bobo um tonto..

>pra mim você não é um bobo você é um fofo!

*silencio*

Depois ele começou a olhar pro lado ele tava deitado no meu colo eu passei a mão nos cabelo dele e depois levantei a cabeça dele e dei um beijo nele.eu fiquei tipo assim “véi pq eu fiz isso?” mais a sei lá foi o melhor beijo que eu já dei em alguém..foi doce leve um beijo bem apaixonado sabe? Kkkkkkkkkkkk

>é nos não vamos mais pro cinema?
>não sei..

>fala liam!!!

>que tal nos irmos pro hotel?ai você avisa a Laura que você ta comigo ai agente fica lá na recepção na sala das almofadas coloridas conversando.

>Ok,mais antes vamos ficar aqui mais um pouco.

>ok.

>liam posso te pedir uma coisa?

>sim oque?

>me abraça?

Ele me abraçou e me deu um beijo na testa e ficamos lá conversando.

Laura’s pov

Ai ai deixar eu me arrumar aqui Laura calma é só um jantar no restaurante calma! Calma! Calma calma!!!!! Kkkkkkkkkkkkkk vou colocar um chinelo uma blusa de fril e já Sta. ótimo.

*minutos depois*

Fechei a porta eu fui pegar um elevador porque eu achei mais convencional do que ir pela escada né? ha há ha

Niall’s pov

Cadê a Laura?ai eu to morrendo de fome se ela não chegar em 5 minutos eu vou comer sozinho sto falando sério ‘-‘

Laura’s pov

Pronto olha o Niall ali na frente vo chegar mais perto dele e dar um susto.

>BUUU

>era pra eu ter me assustado?

>sem graça vamos comer logo que eu sto morrendo de fome

>primeiro as damas.

Niall’s pov

Deixei ela entrar primeiro pra ser cavalheiro (aprendi como Harry?não? é não.)

>Niall será q1ue se eu deixar meu celular aqui alguém vai pegar ele?

>não eu sempre deixo o meu aqui e ninguém pega haha.

>ainda bem,vamos lá pegar comida.

Fomos a caminho da mesa que tinha uns tipo de comida lá very crazy e tals.ai depois de pegar a comida eu vi que tinha batata *o* omg eu fui pegar ai quando eu ia pegar a batata minha mão bateu na mão de um mlk de moicano cabelo tipo o do zayn mais só que ele tinha olho verde ‘-‘ omg não é pra pedir PA morrer? mais..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Começou.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.