Como Tudo Começou.. escrita por DIRECTIONER FOREVER


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213376/chapter/20

como sempre tudo aocntecendo super rapido né mais afzer oque minha vida esta assim ultimamente.depois que eu desliguei o telefone o harry disse

>quem era?pra onde que eu vou com voce?

>depois que agente comer eu te falo ok?

>ok,olha quem ta ali na frente o liam e a luana.

>omg eu preciso fala com ela.

cheguei perto do liam e da luana dei um beijo no rosto do liam e logo puxei a lu e disse

>lu se não sabe pque aocnteceu agora.

>oque???

>sabe aquela minha prima natalha que ia vir fazer intercanbio tanbem mais acabou não vindo?

>sei sim eu já vi ela varias evzes na sua casa u-u q q tem ela?
>então..ela vai vir fazer intercanbio com agente ela sai do brasil acho que daqui ums 30 mminutos hehe

>noossa nany que legal eu nunca falei com ela voce numca me apresentou ela cabeção

>amanhã voce fala com ela ok?

>ok

>e vc e o liam pra onde estavam indo?

>a ele veio buscar o relogio dele que ele esqueceu aqui e vc e o harry

>então...ele me trouse aki pra comer auguma coisa porque no restaurante que ele em levou eu não comi direito '-'

>a entendi.

e eu espliquei oque havia contecido lá e tals.

Liam's pov

então eu começei a conversar com o harry

>harry acredita que eu esqueci aqui aquele relogio carrisimo que eu ganhei do zayn:?

>nossa ainda bem que voce voltou pra buscar em haha.


>liam eu to pensando em pedir uma coisa pra alanis..

>oque??
>quero pedir ela em namoro..oque voce acha?

>voce sente por ela auguma coisa ssim ao extremo a ponto d epedir ela em namoro?

>sim,,sei que é cedo de mais mais sim eu sinto.

>então vai nessa caara!!

>obrigado liam voce é um otimo conselheiro.

(num tinha dito nada de mais pra ele mais ele me agardeceu)

>e voce e a luana como estão?

>bem..eu acho que ainda não é a hora de eu pedir ela em namoro porque eu conehssi ela bem depois a uns 3 dias né '-'

>pois é.

>então o harry o cinema vai começar daqui 10 minutos eu vou indo tchau.

>tchau liam.

puxei a luana e falei tchau pra alanis.

Natalha's pov

tava tudo aocntecendo muito rapido mais essa era a minah desizão final eu ia ir e pronto.

já estava dentro do taxi as malas todas lá e eu quase chegando no aeroporto eu tava muito ansiosa..eu em arrependi de não ter ido com a alanis antes..a sei lá não sei porque eu achei melhor ir agora,achei mais pratico só isso,ainda bem que eu já dei uma melhorada no meu ingles né ai ai.

*minutos depois*

cheguei no aeroporto atrazada e o avião já estava lá quase saindo então eu fiz o checap lá passei entrei no avião e ia começar a viagen de 12 horas.

Zayn's pov

tava tudo muito perfeito eu deitado com a bruna lá e o filme quase acabando mais quando eu olhei pra ela ela tava dormindo haha então eu tirei uma foto dela dormindo..eu ia mostrar pra ela quando eu acordase.

Niall's pov

nossa meu deus olha a hora que é e eu aqui dormindo eu to morto de fome acho que vou la em baicho come rauguma coisa...ou melhor ainda acho que vou ligar pra laura e chamar el apra jantar comigo porque eu não quero ir sozonho pq o zayn ta com a bruna harry com a alanis e louis deve tar dormindo.

vou ligar pra ela

*chamada oon*

>alo

>alo oi laura é o niall eu queria sabe se voce não quer comer auguma coisa comigo agora?

>a sim claro eu já tava descendo mesmo pra comer auguma coisa.

>então nos encontramos no restaurante do hotel?

>sim sim tchau beijos.

*chamada oof*

ela desligou antes memso de eu falar tchau mais tudo bem.

Louis' pov

eu tava dormindo amsia cordei e acho que vou voltar a dormir denovo porque a gaby ta dormindo tanbém ela avisou quando em amndou um outro sms equanto eu dormia mais tudo bem vou continuar aqui dormindo enquanto o liam não chega haha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Começou.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.