Jogos Escolares escrita por Lucas Michelani


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Só uma espiada no que vem por ai, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213285/chapter/1

Antes da Grande Guerra,de Panem, da Capital e da rebelião dos 13 distritos, quando os Estados Unidos estavam prestes a romper na maior chacina já vista na história, algumas pessoas de grande poder, chamados Idealizadores, já testavam novas formas de entretenimento.

Um verdadeiro reality show, que colocava a prova os sentimentos e habilidades dos participantes, uma preliminar na verdade, para que a verdadeira competição fosse ainda mais acirrada. Não como uma forma de punição, como logo mais serviria, apenas uma apresentação para mostrar o melhor e pior lado do homem.

No começo não eram transmitidos abertamente, com exceção de alguns chefes políticos e concorrentes da hegemonia mundial. Esses eventos mudariam a vida de jovens entre 12 e 18 anos, mas primeiro um teste, um experimento, chamado Jogos Escolares.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, críticas, dúvidas e sugestões serão bem vindas, aqui ou no cheersforthem.tumblr.com até no fim da semana posto o capítulo 1.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Escolares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.