Micaela escrita por Mel Teixeira


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213211/chapter/4

Trilha sonora: Linkin Park - In the End


"Eu tentei tanto E cheguei tão longe Mas no final, Não importa mesmo Eu tive que cair Para perder tudo"...

Anna sentou-se ao meu lado.

-O que está acontecendo com você Micah?

-Sabe Anna, eu não queria mesmo ter que mudar toda a minha vida, mas, não tive outra escolha.

-É eu sei que você mudou, lembro que antigamente que se você entrasse numa festa como essa, bombando assim você NUNCA sentaria num lugar como esse.

-Eu não estou falando do meu jeito, estou falando da minha vida e isso compete à você, Anna.

-Porque competiria à mim?

-Porque você sempre foi e sempre será minha MELHOR amiga, sempre só existiu você de companhia pra mim, só a gente zuava e era demais.

-Eu sei disso tudo, nunca esqueci de nada. -Disse ela segurando minhas mãos, cuidadosamente aquecendo-as com seu carinho mútuo.

-Eu sei, mas, lembre-se muito bem disso tudo quando eu não estiver aqui.           -O que quer dizer com tudo isso Micaela?

-Que eu vou para o Rio de Janeiro.

-Ah que bom!!! Mas, você volta quando?

-O problema é esse Anna: Eu não tenho data de volta por enquanto.

-Como assim?

-É... meus pais estão se separando e como tenho uma irmã independente, eles só estão esperando eu ir para essa escola para se separarem. Essa escola é como um internato: escola e casa juntos.

Algo inesperado estava acontecendo: Anna estava chorando.

-Não chore Anna, eu venho te ver e além do mais você tem muitos amigos, não é como eu que só tenho você. Eu te juro, está muito dificíl viver naquela casa com meu pai e minha mãe. Difícil até é apelido, está impossível.

-Eu te entendo. Já passei por isso, mas, tive de escolher com quem ficar para não precisar dessa atitude drástica.

-É, eu sei. Lembro-me dos dias em que você aparecia na porta da minha casa chorando para dormir comigo.

-Era muito bom, sempre foi.

-É verdade.

-Bom, então eu vou descer Micah, boa festa.

-Tudo bem, vá aproveitar. Não fiquei desanimada como eu aqui.

-Beleza.

Elas desceu as escadas e me deixou a sós. Quando me dei por conta somente eu e um garoto que estava mais adiante de mim de costas estava naquele andar. Perdida em meus pensamentos, quando vi ele estava do meu lado me observando. Quando viro o rosto para ver quem é, encontro seus olhos nos meus, AQUELE olhar quente e confortante.

-Oi cantora, o que faz por aqui?

-Eu te conheço? -Falei irritada.

-Claro que sim, você me viu aquele dia na sacada. Sou seu vizinho.

-Te ver não quer dizer que eu tenho conheço.

-Tem razão.

Eu estava odiando aquela conversa e ele também.

-Prazer meu nome é Bruno.

-O meu é Micaela.

-Tudo bem com você?

-Não muito e com você?

-Nada. -Respondeu ele sério.

-Porque nunca te vi por ali?

-Talvez porque me mudei faz uma semana?

-Você nunca morou ali?

-É, até onde sei.

-Desculpa, é que nunca vi você por ali.

-É... eu morava com meus avós e agora vim morar com meus pais ali naquela casa.

-Ah tá.

-Sua voz é muito linda só que aquela banda é horrível.

-Quem é você pra discutir minhas bandas?

-Só estou comentando.

-Não admito que falem mal dos meus gostos. -Estava furiosa.

-Desculpa Micaela.

-Acho que eu estava errada sobre você.

-Eu também.

-Você não tem que tirar conclusões sobre mim.

-Só que você é uma maluca que canta músicas horríveis.

-Hey, você é um mentiroso idiota mesmo né, acabou de falar que minha voz era linda e não sei o que.

Não recebi resposta e nem fiz questão de ouvir, só sai daquele canto e desci as escadas abandonando a festa e indo pra casa.

**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente acho que irei postar talvez no final da semana pois estou na semana de provas :S
Beijoooos e boa semana!