Rebel escrita por Cherrybomb


Capítulo 7
Nice to meet you….oh wait. NO!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213185/chapter/7

Renesmee'S POV

     Me virei na cama e abri os olhos lentamente. Senti os primeiros estímulos do ambiente, a luz, os pássaros, as vozes, a culpa ainda me atingia e com isso a dúvida de onde meus pais foram, então me concentrei nos ruídos lá de baixo e constatei que alguma coisa estava diferente. Havia uma movimentação, as vozes foram ficando mais altas, e… Havia outra voz, grave, marcante, masculina. Parecia familiar. Quem seria? Me concentrei mais ainda.

  Agora Renesmee toma jeito….
  Emmett!
  Renesmee só precisa de uma boa influência
  Só vai com calma amigo!
  EMMETT!

   O que era aquilo tudo? Quem era esse cara?  Caramba ele parece ser perigoso. Fiquei nervosa, não sabia do que ele ia fazer. Tomei uma decisão idiota a janela. Sim, a única saída. Abri a ampla janela e graças a minha metade vampira consegui descer agilmente, precisava investigar o que se passava. Mas algo inesperado aconteceu, quando estava quase no chão algo me agarrou, eu obviamente me desesperei e mordi o braço, era um braço humano. De repente a "coisa" explodiu em um ser  enorme e peludo. Eu me afastei com o susto, era um lobo, a quanto tempo eu não via um. Ele rosnou para mim e depois correu para as árvores.
   - Renesmee pare! - gritou Edward.
   - Mas o que é isso pai?
   - Edward… se você não se importar… - gritou a coisa de trás das árvores.
   - Ah claro. Bella traga mais roupas por favor?- um segundo depois minha mãe acorreu para as árvores.
   - Essa eu quero ver. - disse Emmett se encostando no batente da porta.
   - Hmmm filha, quero que você conheça, ou melhor, você já conhece. Quero que dê boas vindas ao Jacob Black, ele vai passar uma temporada conosco. - disse meu pai.
 A passos lentos ele saiu detrás das árvores, sim eu me lembrava dele na minha tenra infância, risadas. Um homem alto, moreno, largo, seus cabelos negros meio bagunçados, tinha uma beleza exótica, disso eu não me lembrava, acho que não tinha essa malícia.
   - Olá Renesmee! - disse ele com uma voz rouca que me fez arrepiar - que bom te ver. - ele completou, parecia tão estático quanto eu.
   - Oi… O que ele… - indaguei.
  - Querida, Jacob vai nos… ajudar a passar por essa sua fase difícil… Por que você não vem dar um abraço… - disse Bella vacilante. PERAÍ! ela chamou uma BABÁ para mim?
  - OW, vocês estão me dizendo que chamaram uma babá como se eu fosse criança?
  - Nesme… Não é bem assim. - interveio Alice.
  - Jacob está aqui como um amigo, ele já passou por momentos difíceis e gosta muito de você. - disse Edward.
  - Ele nem me conhece direito. Vocês não têm noção? - praticamente gritei.
  - Renesmee não fale assim com seus pais!  - Disse Jacob numa voz tão firme que fez todos olharem para ele.
  - O que? Quem voc…
  - Renesmee, seus pais me falaram que você tem um projeto de ciências, já está tarde, por que você não vai se arrumar e terminá-lo? - o tal Jacob me interrompeu e disse numa voz tão firme que não pude retrucar.
  - Mãe! - olhei para minha mãe apelativamente.
  - Filha, o Jake tem razão. - Bella disse ainda cautelosa. Pelo visto esse tal de Jacob vai me dar é dor de cabeça.
 Fechei a cara e subi para o meu quarto, fiquei lá.


                                                         Jacob's POV
   Estava nervoso então fui andando lentamente, avistei minha vida.
   Linda. Ah sim. Melhor do que eu havia fantasiado, uma menina-mulher (mais para mulher, claro). Pele perfeita e cintilante, os cabelos acobreados estavam mais curtos mas mesmo assim compridos, selvagens já que ela tinha acabado de acordar. Ela usava um tipo de camisetão que deixava suas coxas grossas á mostra. Engoli em seco.
   No começo vacilei em minha palavras mas depois tive que ser duro, afinal uma meia-vampira não pode crescer achando que pode fazer o que quer.


                                                         Renesmee's POV
   Ainda estava meio catatônica com tudo, tipo, do nada um quase estranho (lindo estranho) vem na minha casa e começa a me dar ordens. Fiquei até ás três horas no meu quarto fazendo o tal projeto mas a fome apertou  então eu desci para comer algo. Peguei uma maçã, sentei no balcão da cozinha e comecei a comer distraidamente.
   - Você não devia comer só uma maçã, não vai te sustentar  - interrompeu meus pensamentos uma voz rouca que me fez sobressaltar. - não me ouviu chegar? Vocês vampiros são tão lentos. - disse ele com humor.
   - Eu não ouvi ninguém aqui pedindo a sua opinião lobo - respondi dando ênfase na última palavra.
   - Ui como é respondona! Assim você me ofende, só digo para o seu bem - diz ele ainda com aquele humorzinho irônico - vocês tem uma bela casa, você tem sorte de ter crescido num lugar como esse, quisera eu ter tido um terço disso aqui quando era moleque.
   - Primeiro eu não sou um "moleque", posso ter a idade de um mas minha mente vai muito além, E segundo que você cresceu na praia, em La Push,né? - ele confirmou com a cabeça - e isso é demais,. Quisera eu ter morado perto do mar.
    - Ok então mocinha. - ele enfatizou a última palavra e eu fiz uma careta para ele - Então você gosta de praia? Posso te levar em La Push qualquer dia. Mas quando você aprender a se comportar, claro. - disse ironicamente denovo.
    -  Idiota - eu disse e ele riu.
    - Renesmee, Jacob venham cá- gritou Emmett da sala.
    - O que foi? eu perguntei já lá seguida por Jacob.
    - Quem é seu tio do coração? Olha só. - era o novo Guitar Hero! Eu amava esse jogo, e era melhor da casa também!  - Super inédito.
    - AHHH tio obrigada! - disse eu pulando em seu pescoço.
    - Quer jogar uma partida Black, ou esta com medo da minha lentidão vampira? - desafiei-o
    - Black? - perguntou Jacob levantando a sobrancelha.
   - Ull eu teria cuidado Black, ela é a melhor - disse Emmett botando lenha na fogueira.
   - Só para provar a superioridade lupina.
   Jacob pegou o joystick, eu coloquei para dois, me concentrei. No final do jogo…
   - AH! Consegui! Haha querida Renesmee, quem é o bom?
   Não acredito! Ele me venceu! Como?
   - Ah! Como? - gritei indignada?
   - Bom.. E eu nem sou bom nesses, a minha especialidade são os de carro.
   - Temos alguém páreo para você minha cara. - disse Emmett colocando a mão no meu ombro.
   Ai, esse Black vai me dar mais dor de cabeça maior do que eu imaginava!
    




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai mais um capítulo
Eu demorei um pouco mais por causa do famoso writer's block, entào peço a ajuda de vocês com sugestões, se não quiserem postar aqui mandem no meu e-mail cherrycherry2649@yahoo.com
Beijos
CherryB.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.