Rebel escrita por Cherrybomb


Capítulo 6
Help us!


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser bem curtinho, só para explicar mesmo. ( não fiquem bravos!).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213185/chapter/6

Jacob's POV

    Quase duas horas depois Edward me ligou dizendo que estava a caminho, passariam em minha casa para conversarem sobre Renesmee. Apesar deles terem falado que não tinha acontecido nada grave, eu não consegui me acalmar. Até que a tarde eles finalmente chegaram. Fiquei apreensivo pois a muito não nos encontramos, coloquei uma roupa "decente", queria mostrar que evoluí.
  - Jake - Bella disse me surpreendendo com um abraço.
  - Bom te ver Jacob - disse Edward apertando minha mão.
  - Igualmente. Entrem.  - disse guiando-os até a sala e sentando no sofá. - Então, o que aconteceu? - perguntei tentando controlar o nervosismo.
  - Renesmee está incontrolável. Ela está rebelde, respondona, sai para festas e volta no dia seguinte. E quer saber da última? Ela foi presa, isso mesmo, presa, estava participando de um racha. - despejou Bella.
  - Jacob ela está…. passando por conflitos com a chegada de sua maturidade, e nós não sabemos como lidar com isso. - disse Edward.
  - Onde eu entro nisso? - pergunto.
  - Jacob nós queremos que você venha conosco. Eu sei que você tem a oficina agora mas você é o único que poderia entendê-la e amá-lo do jeito que ela precisa no momento - propôs Edward.
    Então era isso. Pensei nos meus irmãos, no Billy e na oficina, mas ela precisava de mim, e só tive que olhar para o rosto suplicante de Bella para ter certeza.
  - Eu vou. - disse firme. Eles sorriram.
  - Bom, então arrume as suas coisas - disse Bella. Eu ia me levantar quando Edward começou falar timidamente.
  - Jacob, eu quero ate pedir um favor. Eu sei que pode soar antiquado mas…Vou ser direto: quero que você espere até depois do casamento para ter relações com ela.
  - O que? - perguntei incrédulo
  - É isso mesmo, por favor tente entender nossos motivos. Prometa!
  - Na verdade eu entendo Edward. Eu prometo.
  Avisei meu pai e meus irmãos, lamentei deixá-los. Quil, Embry e Seth ficariam bem responsáveis pela oficina. Embarcamos naquela mesma noite.
   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estou escrevendo o próximo.
Beijos!
CherryB.