Stole My Heart 2 escrita por Loving1DBR


Capítulo 12
Capítulo 11 - Seu coração não é meu.


Notas iniciais do capítulo

Hey! Estou adorando vocês deixando sempre reviews lindas pra mim, continuem assim. E espero que gostem desse novo capítulo haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213129/chapter/12

Beatrice POV

Mel estava na cozinha, provavelmente preparando o jantar, ou tentando, já que Niall ou a beijava a todo instante ou então comia o que ela preparava. Harry e Valentina ainda permaneciam ‘’desaparecidos’’ aqueles que na verdade não querem ser encontrados sabe? Arthur praticamente tinha vindo obrigado, eu não o conhecia bem, não falava quase nada, principalmente quando Valentina estava perto, acho que entendi o porque. Estávamos na sala eu, Lou, Natalie, Zayn, Liam e Miguel que tocava violão, Vick e o chato do meu tio estavam lá em cima, pena de Vick que certamente estaria sozinha, já que ele estaria com certeza resolvendo algum negocio dele.

– Gosta do seu tio Beatrice? – perguntou Zayn me fitando com aqueles olhos que tiravam o fôlego.

– Às vezes. – disse tentando disfarçar o quanto fiquei hipnotizada ao olhar ele.

– Porque às vezes? – ele insistiu.

– Curioso você. – ri de leve.

– Desculpe. – ele abaixou a cabeça.

– Tudo bem. É só que ele tem minha guarda desde que minha mãe morreu quando eu era muito nova. Sei que ele é protetor, quer o meu bem, mas me trata muito como criança. – disse e dei ombros.

– Ele sempre foi de namorar mais novas? – ele perguntou e eu não contive a risada.

– Está com ciúmes de Vick é? – ri.

– Lógico que não, só curiosidade. – ele disse tentando ficar sério.

– Imagino. – ri de leve. – Na verdade ele nunca foi muito de namorar. – disse eu.

– Por quê? – ele continuava a perguntar.

– Estou me sentindo em um interrogatório, qual será o próximo que terei que falar? – ri o olhando enquanto ele ficava envergonhado. – Relaxa, estou brincando. – disse dando um soquinho em seu ombro. – Ele não namora muito por causa do trabalho, Vick foi à primeira louca que topou essa loucura. – disse por fim.

– Entendi. Louca mesmo. – ele sussurrou as duas ultimas palavras certamente pensando que eu não iria ouvir. Fingi não ter ouvido nada e me ajeitei no sofá. Estava com um pouco de sono já, mas com certeza com mais fome. Joguei-me para trás no sofá e suspirei.

– O que tem? – perguntou Liam preocupado. Já havia percebido que ele era o cara mais cuidadoso de todos. Eu era boa em sacar as pessoas. Havia gostado do pouco que tinha reparado nele, era doce, puro, de uma boa maneira é claro, sem maldades no coração.

– Estou sim, só tenho fome e um pouco de sono. Será que a comida sai logo? – perguntei o fitando.

– Se o Niall não comer tudo antes da comida vim para cá. - Lou disse e todos riram.

– Vou lá à cozinha ver. – me levantei e Zayn veio comigo.

– Hm, o cheiro daqui parece bom. – disse Zayn chegando perto de Mel que estava ao fogão.

– Niall, pare de comer o que ela já preparou. – dei um tapinha na mão de Niall que estava indo direto ao prato com alguns petiscos.

– Estou morto de fome. – ele disse e riu.

– Eu também, mas com você acabando com toda a comida vai ser difícil eu matar minha fome. – disse o olhando e ri de leve.

– Falta pouco para as coisas ficarem prontas. – disse Melanie empurrando Zayn para sair de perto da panela com seu dedo.

– Zayn, vamos lá fora tomar um ar enquanto as coisas aqui não ficam prontas? – perguntei fitando Zayn.

– Claro. – ele rapidamente saiu de perto da panela e me estendeu a mão.

– Não precisa. – sorri envergonhada e ele entendeu abaixando sua mão. O pessoal na sala certamente estranharia se passássemos por lá com as mãos entrelaçadas.

– Estou de olho em você Niall. – ouvi Mel gritar enquanto nos retirávamos da cozinha. Passando pela sala onde avistei que só estava Miguel e Liam, Lou e Natalie deviam ter ido ver se pegava enfim a internet neste lugar. Isso era o ruim de Fazenda.

– Aonde vão? – perguntou Liam se virando em nossa direção.

– Lá na varanda, quer vir? – perguntei gentilmente, já não conseguia falar com Liam de outra maneira além de que com doçura.

– Podem ir, vou ficar aqui com Miguel assistindo algo em português vê se aprendo algumas palavras. – disse ele e riu.

– Ok, espero que consiga. – ri de leve. Eu sabia algumas coisas em português, por um tempo enquanto minha mãe ainda era viva, eu tinha uma babá brasileira, e aprendi muita coisa, só não lembrava, pois não pratiquei a língua.

Abrimos a porta da frente e nos sentamos em alguns degraus que existia ali.

– Tem cadeira Beatrice. – disse Zayn estranhando.

– Gosto de sentar no chão. – sorri.

– Tudo bem então. – ele assentiu.

– Como é fazer parte de uma banda? – perguntei.

– Bom, mas tem coisas ruins também. – ele respondeu e sorriu de leve.

– Mulheres devem ter de sobra. – ri com a minha afirmativa.

– Muitas. – disse.

– Que poder. – ri de leve.

– Mas muitas vezes sentimos falta de uma não só para uma noite. Entende? – disse ele fechando um pouco a expressão.

– Me parece que alguém está apaixonado. – disse e fitando.

– Não... Não estou. – ele disse, mas eu não consegui acreditar em sua afirmação.

– Se você acha. – dei ombros.

– Só Lou, Natalie, Harry, Valentina, Mel e Niall namoram? – perguntei tentando puxar assunto.

– Sim. Miguel sai por ai arrasando alguns corações, enquanto Arthur ainda se lamenta por perder Valentina de novo. – ele riu de leve.

– E Liam? – perguntei curiosa, ele era doce, porque não teria namorada? Fiquei curiosa e perguntei para tirar a duvida.

– Acabou de sair de um relacionamento, só não sei se ira entrar tão cedo em outro. Ele é do tipo que demora pra saber se a garota é realmente a certa, ou se ele gosta dela. – disse Zayn parecendo conhecer bem o amigo.

– Entendi. – balancei a cabeça na afirmativa.

– E você, não tem namorado por quê? – perguntou Zayn sorrindo.

– Internato consumiu o meu tempo para isso. Aquele inferninho. – disse bufando.

– Não sente falta de alguém? – ele chegou um pouco mais perto e não pude deixar de reparar o quanto seus olhos eram misteriosos e sexy, me perdi.

– Às vezes. – disse com voz mais fraca enquanto ele se aproximava mais de meu rosto.

– Você pode acabar com isso se quiser. – disse ele passando uma mecha do meu cabelo para trás de minha orelha, olhei sua boca por um instante, ele fitava a minha também, senti seu hálito tão perto e ele chegou perto da minha boca mais ainda. Afastei-me.

– Isso não vai ser bom. – disse me virando.

– Garanto pra você que será. – disse ele segurando em meu queixo.

– Não digo do beijo. Digo da situação. – afirmei.

– Como assim? – perguntou ele estranhando.

– Você irá entender, mas não agora. – disse e me levantei, saindo em direção a porta.


Zayn era bonito e charmoso, mas seu coração já pertencia a outro alguém. Eu não seria nenhum tipo de consolo e não esperaria dele que esquecesse ela ficando comigo. Tinha acabado de sair do maldito internato, se era pra ficar com alguém, eu queria que essa pessoa fosse minha não apenas fisicamente, mas de coração também. Eu não podia dizer que não daria em nada com ele, mas não agora, não com a certeza que eu tinha do coração dele pertencendo à outra mulher. A mulher do meu tio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews que posto o próximo capítulo, que acho que vão gostar, talvez... hehe :3