More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 53
Capítulo 14 parte 2


Notas iniciais do capítulo

fotos ou gifs do fim, partes destacadas do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/53

-Se eu não gostasse de você Zayn, não estaríamos juntos.

-Não foi isso que perguntei.

-Por que você vive me perguntando isso?

Ele encarou o chão evitando me olhar, mas começou.

-Porque eu sinto sua falta ainda que você esteja aqui do meu lado, porque não sei como, mas a distância entre nós dois está ficando maior a cada dia e eu realmente estou com medo de que você algum dia simplesmente diga que acabou.

Eu fiquei paralisada, eu não sabia que o Zayn estava sentindo aquelas coisas. Então no fim das contas eu estava mesmo fazendo mal a ele?

-Olha se seu coração não está aqui de verdade, não tenta fingir o que você não sente, porque se o que você sentia por mim mudou não é justo você me iludir, porque eu daria o mundo por você, tudo o que me pede eu faço , mas não vou e nem posso pedir pra você ficar comigo.

-Não seja bobo. – falei me aproximando e erguendo a cabeça dele para que me olhasse. – Zayn se estou com você é porque quero, se estou com você é porque gosto, você não está me obrigando a nada.

-É que Lizzy eu sou completamente apaixonado por você caramba. – eu fiquei quieta. – e a cada dia que passa eu estou mais inseguro a esse respeito, é como se algo dentro de mim me mandasse pensar duas vezes antes de me entregar de corpo e alma a você.

-Se é isso o que você sente Zayn, não posso mudar seu pensamento. – falei simplesmente. – a única coisa que posso dizer é que se sua insegurança é por causa do Harry, mais uma vez você está sendo bobo.

-Estou mesmo? – o olhar que ele me lançou era magoado.

-Está sim.

Ele sorriu, na verdade forçou um sorriso e me beijou.

-Não quero perder você.

-Não vai.

-CARALHO!

Escutei um ranger estranho seguido de um grito e não deu muito tempo para pensar, quando dei por mim tinha quatro garotos caídos de cara no chão no meio do corredor.

-O que diabos...? – eu comecei confusa enquanto eles se levantavam visivelmente embaraçados.

-Te falei para não atirar aquela almofada com tanta força. – Harry se manifestou, ele era o mais atingido dos quatro, pois provavelmente fora o que ficara por baixo quando a porta abriu.

Eu fiquei encarando-o enquanto ele olhava o Louis, Louis deu de ombros assim como os outros dois. Eles não iam querer que eu acreditasse que uma almofada tinha feito aquilo?

-O que estavam fazendo? – Zayn se manifestou, eu decidi ficar quieta, eu conhecia muito bem o Styles para saber exatamente o que ele estava fazendo.

-Nada. – Harry foi o único que conseguiu dizer alguma coisa. – foi uma investida contra o portão do castelo, Liam e Niall investiram com aríetes e eu e Louis não conseguimos guardar o portão, acabamos sendo derrotados. Mas, algum problema nisso? Interrompemos alguma coisa?

Aquilo era sarcasmo na voz dele?

-Não, mas se não se importarem eu gostaria que voltassem a suas fortaleza por favor, sores. – falei com raiva, Liam, Louis e Niall nem sequer nos olharam de tão envergonhados que estavam, mas Harry ainda nos lançou um olhar atrevido antes de entrar no quarto.

-O que é um aríete? – ainda ouvi Niall perguntar antes de Harry o empurrar com força quarto adentro.

-Ele não se cansa, não é? – Zayn falou de mal humor.

-O que? – me fiz de desentendida.

-O Styles, não se cansa de se meter entre a gente.

-Foi uma brincadeira, você o escutou.

-Você não acreditou nisso, não é? – era claro que não.

-Acreditei. O Harry não teria motivos para nos espionar.

Zayn deu de ombros, não estava convencido, na verdade ninguém estaria.

Assim que entrou no quarto Harry mais uma vez colou o ouvido na porta.

-Eles vão pegar você. – Liam advertiu.

-Shh! – foi tudo o que Harry falou.

No instante em que ouviu passos se aproximarem ele se afastou correndo da porta. Quando Zayn a abriu, Harry mirou a almofada diretamente na cara dele, atirando com tanta força que Zayn deu dois passos para trás e se segurou na porta para não cair de bunda no corredor.

-Ei! – ele reclamou quando enfim conseguiu se recuperar.

-Desculpe. – Harry se manifestou de má vontade.

-Qual o seu problema, Styles? – Zayn falou irritado caminhando na direção do amigo, Harry deu de ombros.

-Meu problema? Nenhum cara, você que entrou sem avisar e estava na linha de fogo.

-Você é mesmo um idiota, sabia? – Zayn falou irritado.

-Eu? – Harry o encarou com um sorriso de escárnio no rosto. – cara, eu não fiz nada, se você não suporta uma almofadinha na cara o problema não é meu.

Zayn ameaçou dar um passo a frente, mas Liam se aproximou do amigo.

-Cara relaxa, foi sem querer.

Zayn ainda encarou Harry antes de seguir para a cama.

A minha conversa com o Zayn me deixou sem sono, a verdade era que eu não sabia se tinha sido realmente cem por cento sincera com ele, eu sabia que gostava do Zayn, sabia sim, mas era exatamente a mesma coisa que eu sentia antes? Ou algo tinha mudado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD