More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 31
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

gifs ou fotos do fim combinando com as partes em negrito do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/31

-Desculpe. – ele falou ainda me abraçando, a cada segundo o abraço ficava mais forte e mais apertado, eu não reclamei, eu queria aquele abraço mais do que tudo.

-Nunca mais faça isso comigo. – falei dando um tapa nas costas dele ainda em meio ao abraço.

Ele me soltou e me olhou sorrindo, mas eu notei algo naquele sorriso, não era o que eu costumava ver, tinha algo ali que eu não sabia identificar, mas estava me deixando assustada.

-Vamos dar uma volta? – falei sorrindo, nós sempre fazíamos aquilo todo ano, os monitores ficavam loucos com nós dois, mas como esse ano os meninos eram os monitores tudo estava mais calmo.

-Claro como de costume.

-Ok um minuto.

Entrei na minha cabana e peguei um cobertor, o vento próximo ao lago a noite era bem forte e frio. Voltei correndo, quando pisei nos degraus vi o Harry olhando o nada, o vento forte bagunçando seu cabelo e as mãos nos bolsos, ele parecia estar bem distante.

-Styles? – ele virou e me olhou com um sorriso.

-Desculpe estava pensando.

Fechei a porta da minha cabana e me aproximei dele, Harry pegou o cobertor e jogou em nossos ombros, cada um ficou segurando uma ponta e eu passei a mão ao redor da cintura dele, ele me olhou meio assustado, depois sorriu. O que estava havendo com o Harry? Eu era acostumada a fazer aquilo, não era?

Começamos a caminhar lentamente sem dizer nada apenas olhando ao redor, eu adorava fazer aquele tipo de coisa com o Harry, a presença dele me deixava de certa forma segura, quando eu estava ao lado dele era como se nada de ruim pudesse me acontecer, ele me protegia.

-Desculpe por ter sido grosso com você mais cedo. – ele falou de repente, eu ergui os olhos para olhá-lo, ele olhava em frente. – não queria ter agido daquela forma.

-Me senti mal com a sua reação.

-Pensei que sim.

Ficamos mais um minuto em silêncio, na verdade caminhamos até o lago sem nada dizer. Quando chegamos lá eu percebi que a fogueira que havíamos feito para o luau ainda estava acesa, estiquei o lençol no chão e sentei, Harry ficou me olhando durante alguns segundos e depois me seguiu. Ficamos ali durante algum tempo sme nada dizer, apenas encarando a superfície escura do lago, uma súbita sensação de frio me invadiu, não era apenas a temperatura, era o momento, era o Harry, ele estava mais frio do que nunca.

Eu deitei e ele me encarou, alguns segundos depois fez o mesmo, eu usei o braço dele como travesseiro e apoiei o rosto no peito dele, ele puxou o que sobrou do cobertor e jogou por cima da gente para nos proteger do frio.

-Fiquei com medo de que estivesse com raiva de mim. – falei de repente, ele baixou os olhos para me olhar e sorriu.

-Eu pensei o mesmo, agora me diz uma coisa, se o Zayn te vir aqui, o que ele vai dizer?

-Não me importo. – falei rápido. – o Zayn não tem motivos para ter ciúmes de você e eu já disse isso para ele mais de mil vezes, somos como irmãos Styles e eu te adoro.

Ele não respondeu de imediato, mas eu senti ele afagar meu cabelo.

-Olha a estrela laranja. – falei apontando o céu, ele olhou para cima. – agora toda vez que olhar essa estrela vou lembrar de você.

Ele não respondeu, mas havia tanta coisa martelando em sua cabeça, tanta coisa que ele olharia e lembraria de mim agora, tantos lugares, tantos momentos...

-Acho melhor a gente ir. – ele falou rápido. – amanhã temos algumas coisas para fazer e vamos ter que acordar cedo não se esqueça.

Eu respirei fundo, eu sabia que aquilo era verdade.

-Pois é eu sei.

Voltamos caminhando lentamente até a cabana, o silêncio estava de certa forma me incomodando, mas eu não me manifestei, o dia seguinte seria melhor, pelo menos eu esperava que sim.

Quando chegamos na porta da minha cabana Harry parou nos degraus.

-Boa noite Liz. – ele falou e eu me aproximei dando um beijo delicado e longo no rosto dele.

-Boa noite Styles, até amanhã.

Harry me observou entrar e se odiou de pela primeira vez desejar que aquele beijo não tivesse sido no rosto.

-Acho melhor você se controlar seu imbecil. – ele falava com ele mesmo enquanto caminhava na direção da sua cabana. – é a Lizzy, é apenas a Lizzy.

-É, é a Lizzy. – a voz veio das costas dele e ele se virou rapidamente para constatar que Zayn estava de pé, encarando-o com uma cara nada contente, os braços cruzados e uma expressão rude no rosto.

-Oi Zayn. – ele falou imaginando o que Zayn teria visto ou ouvido.

-Do que está falando Styles, por que precisa se controlar?

Harry ficou um segundo sem saber o que dizer.

-Styles?

-Zayn eu...

-Não esquece! – Zayn falou rápido encarando-o, Harry se admirou ao ver o amigo se aproximar com passos firmes. – eu sempre soube que você era apaixonado pela Lizzy, todo mundo sempre soube acho que só ela que não viu ainda e leva todos os seus gestos na inocência, mas a mim você não engana Styles, fique longe dela.

-Não, não vou ficar. – Harry falou rápido. – eu sou o melhor amigo dela, não vou me afastar da Lizzy por sua causa Malik, pode tirar seu cavalinho da chuva.

-Vai ser melhor para todo mundo se fizer isso, a Lizzy não vai ceder a seus charmes Styles, ela não é como todas as garotas que você costuma levar para a sua cama, escreve o que eu estou dizendo ela NUNCA vai ser sua, NUNCA.

Harry ficou quieto enquanto Zayn se afastava.

-Está avisado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD