More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 30
Capítulo 6 parte 5


Notas iniciais do capítulo

gifs ou fotos do fim, partes destacadas do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/30

Harry se trancou na cabana e não saiu durante a festa inteira, eu voltei para onde o Zayn estava, quando o encontrei ele conversava com o Niall.

–Ih o que aconteceu entre vocês? – ele perguntou me olhando. – o Harry passou aqui e quase me engole quando falei com ele.

–Não sei o que aconteceu com ele também, fui pedir desculpas e ele foi super grosso comigo eu não entendi nada.

Aquela festa perdeu a graça quando o Harry simplesmente não apareceu, fiquei mais um tempo por lá, mas realmente não estava com vontade de fazer nada, por isso me despedi do Zayn e fui para a minha cabana.

Harry deitou na cama olhando o teto de madeira, em um canto estava escrito em letras bem gastas “Harry Styles e Elisabeth Backer passaram por aqui, não se atrevam a apagar isso, amizade eterna!”

Ele parou encarando a inscrição, amizade eterna? Que piada.

Nossas fotos de acampamento estavam espalhadas pela parede de sua barraca, ele ficou olhando-as. Como nunca tinha percebido isso? Como nunca tinha notado que a amiga era tão linda? Como nunca tinha notado que mesmo estando com todas as garotas do mundo, ele só se sentia bem quando estava do lado dela? Como nunca tinha notado que no fundo queria estar com ela até o último dia de sua vida? Como pôde ter sido tão idiota?

Peguei minha mochila e a abri, de lá tirei minha câmera, comecei a passar algumas fotos que eu nunca apagava, éramos eu e o Harry nos anos de acampamento, tinha uma que me fazia sorrir sempre, estávamos vestidos de escoteiros, nós fazíamos uma careta monstruosa dois ridículos.

Aline e Louis enfim se afastaram depois de um longo e no mínimo quente beijo, um ficou olhando para a cara do outro sem saber o que dizer.

–Por que fez isso? – ela perguntou encarando-o, Louis deu de ombros visivelmente confuso.

–Não sei. – ele falou rápido. – senti vontade e bem, não consegui me controlar, desculpe.

Ela ficou um minuto quieta, Louis passou a mão pelos cabelos, os dois se encararam por mais alguns segundos e começaram a rir alto.

–Acho que a ideia da Debby contagiou a gente. – Aline falou em meio ao riso.

–Mais ou menos isso. – Louis sorriu. – mas, nada muda entre a gente, né? – ele estendeu a mão na direção dela.

Aline deu um tapa na mão dele e o abraçou.

–Claro que não Louis não seja tonto. Agora me deixa ir, vou sentar um pouco minhas pernas estão me matando.

–As minhas também. – ele concordou.

Aline começou a caminhar na direção em que Debby e Liam estavam sentados, Louis passou por ela e deu um tapa em sua bunda.

–Mas que você beija bem isso você beija garota.

Ela ficou sem reação apenas olhando-o correr na direção dos amigos.

–Debby desculpe. – Liam começou encarando-a.

–Não tem por que pedir desculpas Liam, eu quis te beijar também, acho que no fim das contas esse luau foi meio maluco, não acha?

Os dois riram.

–Em falar em maluco. – ele falou apontando o Louis que se aproximava correndo.

Louis se atirou no banco ao lado deles.

–Ei eu vi a cena. – Debby falou quando Aline se aproximou.

–Acho que todo mundo viu e isso vai ser assunto no acampamento amanhã. – ela falou.

–Não me importo, me importaria se tivessem falando que eu beijei sei lá, o Zayn.

–O que tem eu? – Zayn se aproximou dos amigos, naquele instante sem saber por que Debby desejou que ele não a tivesse visto beijar o Liam.

–Nada, nós estávamos comentando da cena que Aline e Louis protagonizaram essa noite no meio da pista de dança. – Liam falou com um sorriso.

Todos riram.

–E a Lizzy? – Debby perguntou e depois se odiou por isso.

–Não sei o que houve com ela direito, o Harry estava chateado, eles conversaram, mas parece que só piorou as coisas, por isso ela decidiu ir dormir mais cedo.

Todos ficaram quietos, Niall apareceu correndo.

–O instrutor mandou a gente encerrar a festa por hoje antes que uma coisa pior aconteça.

Todos riram, a noite era melhor acabar mesmo, aquela tinha sido a noite mais louca de todos os tempos.

A festa lá fora silenciou e eu me obriguei a fechar os olhos, mas me senti péssima por ter brigado com ele, nenhum dia desde que nos conhecemos eu passara a noite brigada com o Harry, fiquei de pé e decidi ir até a cabana dele, quando abri a porta me admirei ao ver ele de pé nos degraus de entrada da minha.

Harry me olhava sem piscar, havia algo no olhar dele que eu não consegui decifrar, mas que estava deixando meu coração apertado.

–Eu estava pensando se batia ou não. – ele falou encarando o chão.

Eu fiquei um segundo observando aquela cena e aquilo doeu, nós nunca havíamos nos tratado com tanta frieza.

–Styles, por favor, para com isso. – falei rápido descendo os degraus e me aproximando dele. – por favor, para com isso.

Ele ergueu os olhos claros quase transparentes e me encarou, eu me aproximei mais e sem dizer nada o abracei forte, ele respirou fundo e correspondeu ao abraço. Harry se odiou por estar me fazendo passar por tudo aquilo, eu não tinha culpa das coisas que a Debby lhe dissera.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem XD