More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 26
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

gifs ou fotos do fim combinando com partes destacadas do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/26

Naquela tarde quando cheguei em casa a Mariana estava na sala.

–Então está namorando o Zayn?

–Sim, algum problema com isso?

–Não, claro que não, a mamãe já sabe?

–Sei de que? – minha mãe perguntou entrando na sala.

–Que a Elisabeth está namorando o Zayn Malik.

Ela sorriu me encarando.

–Nossa filha ele é um garoto lindo, educado, que bom fico feliz.

Fiquei encarando-a, era sério? Era a primeira coisa que eu fazia que minha mãe não reclamava ou desaprovava. Eu sorri e a abracei encarando a Mariana, as intrigas dela pela primeira vez não estavam dando certo e aquilo me assustou um pouco.

Aquela semana passou voando, quando demos por conta estávamos todos nos aprontando para o acampamento da escola.

–AHHHH!!!! – o grito veio de dentro do banheiro e mais uma vez eu me obriguei a ir até lá e bater na porta.

–STYLES! – gritei. – SAI LOGO DAÍ INFELIZ, VAMOS PERDER O ÔNIBUS.

–AIIII CARALHO!

Eu balancei a cabeça em um gesto descrente enquanto ele ainda gritava, o Harry sempre fazia aquilo, era algo que já era dele, uma burrice que ele não conseguia controlar, toda vez que entrava no banheiro para tomar banho ele simplesmente deixava que o xampu caísse em seus olhos e toda vez era a mesma coisa, aqueles mesmos gritos de desespero.

–STYLES É SÉRIO, SAI LOGO DAÍ!

–ESPERA SÓ MAIS UM MINUTO. CARAIO CAIU O VIDRO INTEIRO DESSA VEZ.

–HARRY É SÉRIO SE NÃO SAIR VOU INVADIR E TE TIRAR AI DE DENTRO A TAPAS!

–ESTOU CEGO E SEM ROUPA.

–QUEM SE IMPORTA? ANDA LOGO GAROTO!

Depois de alguns minutos ele abriu a porta e saiu com uma cara nada contente, os olhos vermelhos e os cabelos molhados jogados na cara.

–Pronto madame. – ele falou me encarando, só então eu notei que os olhos dele estavam realmente muito vermelhos, ele não ia mudar nunca.

–Parece que fumou maconha.

Ele me encarou sem sorrir.

–Pois é com sua pressa nem me deu tempo de arrumar meus cabelos.

Eu me aproximei, puxei a franja para o lado direito e sacudi o resto do cabelo dele.

–Está pronto.

Ele jogou para frente, bagunçando-o um pouco mais e depois como era acostumado a fazer jogou a franja de lado só com um balançar de cabeça.

–Agora vamos logo.

Eu adorava quando o Harry dormia lá em casa, mas quando era para sairmos ele me irritava, parecia uma noiva se arrumando.

Pegamos nossas mochilas, nos despedimos da minha mãe e subimos no ônibus que já estava há tipo uns quinze minutos nos esperando.

–Meu Deus, achei que tinham morrido. – Debby falou rápido.

–Culpa do Styles. – falei acertando um tapa nele. – esse tonto demora demais para se arrumar, para fazer ele parar de falar dormindo, acordar, levantar, ir tomar um banho e ficar pronto, nossa preciso de tipo cinco anos.

–Exagerada. – ele falou se atirando no banco ao lado da Aline e encostando a cabeça no ombro dela, eu fiz o mesmo, só que com o Zayn.

–O Harry dormiu na sua casa ontem? – ele perguntou.

–Foi dormi. – Harry falou rápido. – a mãe dela me pediu, mas estou todo doído o sofá é duro, né Liz?

–Um pouco é sim. – falei rápido. O Zayn não podia nem sonhar que o Harry dormia comigo.

O pessoal foi fazendo barulho o caminho inteiro até o local, Harry ligou o celular dele em uma caixinha de som que o Louis trouxera e nossa, o barulho e a bagunça tomaram conta do ônibus, quando tocou mais uma vez like a virgin da Madonna, ele foi o primeiro a ficar de pé.

–Essa é especialmente para o diretor Bryan!

A coreografia me fez rolar no banco de tanto rir, eu não acreditava que estava vendo aquilo, era muita loucura.

–Uhulll! – as meninas gritavam enquanto ele fazia sua dança sexy.¹

–Pára Styles, para senão eu vou vomitar de tanto rir. – falei enquanto ele ainda dançava.

Antes que a música acabasse, Niall, Louis e Liam se juntaram à dança, aquilo era mais do que eu podia suportar. Em pouco tempo o ônibus inteiro estava dançando com eles.²

Quando a música acabou, ele parou de dançar e se atirou novamente no banco, estava completamente suado.

–Você está todo suado. – Aline reclamou.

–Verdade. – ele falou abraçando ela.

–Ai Harry sai!

–Que nojo! – eu comentei, ele me olhou.

–Não começa com isso ou eu cuspo em você e aí sim você vai ver o que é nojo.

Eu comecei a rir.

–Cospe nela? – Zayn perguntou o encarando.

–Sim, ela já fez isso comigo um milhão de vezes.

Zayn me encarou.

–Em todas as vezes ele estava enchendo o saco.

–Ah está explicado.

1-

2-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que curtam XD