More Than This escrita por Lizzy Styles


Capítulo 25
Capítulo 5 parte 4


Notas iniciais do capítulo

gifs ou fotos do fim combinando com as partes destacadas do texto, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213096/chapter/25

-Ei Lizzy a gente pode conversar um minuto? – Debby perguntou quando saímos da sala.

-Ok, podem ir na frente, alcançamos vocês em um segundo. – falei olhando o Zayn que soltou minha mão e seguiu.

-Ei olha pra cima. – Harry falou ao passar por mim.

-Styles não enche.

-Mania tonta de fazer tudo olhando para baixo parece uma retardada.

-Styles desinfeta faz favor!

Ele seguiu sorrindo.

-Do que ele está falando?

-Ah ele diz que acha horrível a mania que eu tenho de fazer tudo olhando para o chão, acha ruim principalmente quando eu sorrio olhando o chão, mas eu não ligo, ele é doido.

-Ok então.

-Mas me diz, o que foi?

-Olha eu não sei se você sabe, mas eu gosto do Zayn.

Eu fiquei quieta, eu não sabia daquilo.

-Debby eu não sabia, se você tivesse me dito...

-O que? Você teria dado um fora nele e aí? Isso ia fazer ele gostar de mim ou deixar de gostar de você?

Eu fiquei quieta.

-Lizzy o que estou tentando te dizer é que mesmo gostando dele e mesmo que a relação de vocês me faça mal eu torço muito pelos dois.

-Debby eu não sei o que dizer.

-Não diz nada, só faz o Zayn feliz e estamos quites.

-Ok, obrigada. – falei e ela me abraçou forte.

Seguimos na direção do refeitório, quando chegamos lá estava uma confusão enorme, quando olhamos melhor vimos o motivo, havia cinco caras em cima de uma das mesas dançando algo que não identifiquei de imediato.

-Espera. – falei me aproximando da Aline que estava sentada no banco olhando para cima e morrendo de rir. – isso é Madonna?

-Like a virgin. –ela quase que não conseguiu falar do tanto que ria. – tocou no celular do Harry e olha só o resultado.

Liam, Niall, Harry, Louis e Zayn estavam em cima da mesa dançando feito cinco loucos, eu comecei a rir sentando ao lado da Aline e batendo palmas no ritmo da música, segundos depois o refeitório inteiro estava fazendo aquilo.

Os passos misturavam coreografias sérias, passos do Michael Jackson, dança sexy (se era aquela a ideia que eles tinham disso), foi realmente uma comédia.

-Achei que iam cobrar cachê para fazer esse show. – a voz veio da porta e todos pararam de rir e aplaudir de imediato, era o inspetor.

-Oi senhor William. – Louis falou enquanto eles desciam de cima da mesa e o Harry desligava a música do celular. – tudo certinho?

-Venham comigo, os cinco.

-Se ferrou. – falei ao ouvido do Harry quando ele passou por mim, ele ainda me encarou e me mostrou o dedo do meio.

-Senhor Styles olha a educação. – o Sr. William o repreendeu.

-Desculpe.

Eu, Debby e Aline nos sentamos sozinhas na mesa.

-Aqueles cinco são muito sem noção. – Debby começou, eu sorri.

-Ideia de quem? – perguntei para a Aline que enxugava as lágrimas dos olhos do tanto que tinha sorrido.

-Sei lá, acho que ficou entre Louis e Harry, a música tocou, um olhou para o outro e quando dei por mim já estavam em cima da mesa.

-Eles até que mandam bem. – falei sorrindo.

-Sim mandam mesmo, o Harry é um charme dançando a jogando o cabelo de lado. – Aline falou. – e o Zayn tem aquele olhar matador, sabe?

Nós três rimos, agora só nos restava esperar para saber qual seria o castigo dos cinco.

-Aquilo é uma bicha enrustida! – escutei Harry esbravejar quando ele e o restante dos garotos entraram na sala. – ele estava louco para estar dançando lá com a gente. Careca dos infernos, ele acha que eu não sei que ele anda por aí com um bando de viados...

-Harry! – Aline falou contendo o riso.

-Mas é verdade, certeza que ele queria estar dançando com a gente.

-Estaria mais empolgado se fosse YMCA ou I will survive! – Zayn reclamou também.

-O que houve? – Aline perguntou encarando-os.

-Ele disse que no fim de semana no acampamento da escola ficaremos responsáveis pelo pessoal, pela arrumação... – Liam começou.

-Seremos os monitores de lá. – Niall falou irritado.

-Isso vai ser interessante. – Louis começou. – pensem bem, quem nos impedia de colocar todos os nossos planos em prática desde o primeiro ano de acampamento?

-Os moni... – Harry começou e abriu um sorriso, eu conhecia aquele sorriso e não vinha nada de bom depois que ele aparecia. – ah muleque se eu soubesse que o castigo seria tão bom teria até tirado a roupa em cima da mesa.

-Eu queria ter visto isso. – Aline falou e Debby concordou.

-Sem empolgação, por favor, Styles! – falei rápido.

Nós nos entreolhamos, o acampamento aquele ano prometia, ah se prometia.

Quando voltamos para casa, decidimos nos reunir por um tempo na casa do Harry, apenas para passar o tempo, afinal não tiínhamos nada melhor para fazer mesmo.

-O Jay me falou que vocês vão acampar no fim de semana. - Ana começou se aproximando de nós.

-Sim iremos. - Harry respondeu com um sorriso. - e adivinha quem serão os monitores esse ano?

Ana o encarou.

-Quem?

Eu comecei a rir quando os cinco se juntaram e a encararm sorrindo e fazendo gestos com as mãos, eram realmente doidos.

-Vocês? - ela parecia assustada.

-Sim, não é leagl? - Niall falou com um sorriso.

-Na verdade é assustador. - Ana falou e eu concordei com um gesto de cabeça. Era realmente assustador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que curtam... XD