Vingadores escrita por Thatag33


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

eii gente.
sem nada para fazer em casa fui escrever e essa idea louca me veio.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213074/chapter/1

Sou Rose Hathaway, tenho 17 anos e sou uma caçadora. O que é ser uma caçadora? Simples, eu limpo do mundo os monstros que vocês nem sabem que existem. Estou em uma busca por vampiros que se denominam Strigois. Uma raça nova e mais poderosa, que também tem novas fraquezas. O modo de mata-los o de sempre, prata, fogo e decapitação.

Por que estou atrás deles? Também simples, vingança e honra.

Meu pai e meu irmão foram brutalmente assassinados. Ibraim e Maison Hathaway, os maiores caçadores que esse mundo já viu, foram mortos. E a culpa é toda minha.

                      °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Eu sei onde fica aquela porra de ninho, pelo menos tenho um ideia de onde fica. Mas o que devo fazer? Entrar sozinha e ter o mesmo fim que meu pai? Ou tentar achar ajuda?

Meu pai sempre me mandava pensar bem antes de praticar qualquer ação impulsiva. O negocio era que eu não o tinha mais aqui para me deter quando começo a fazer bobagens. E por culpa de minha bobagens eles estão mortos.

Crescer do maneira que cresci com meu irmão, te torna independente muito cedo, fui obrigada a lidar com a morte e saber o preço de uma vida. Isso construiu meu caráter e destruiu minha infância, não que meu pai não tenha tentado nos dar uma normal. Eu cresci aprendendo sobre o mundo Sobrenatural, treinando corpo e mente para lidar com qualquer tipo de monstro possível. Isso claro era mais fácil antes. Antes daqueles idiotas Winchester resolverem começar o apocalipse...

É isso...

Os idiotas Winchester. Sei que meu pai tinha um numero de contato em algum lugar. Estacionei meu carro em uma vaga do Super mercado. E comecei a procurar em todas as agendas que tinha ali. Achei um cartão do FBI, e no verso o nome deles e o numero. Nem pensei só disquei o numero.

PDV Dean.

Estava pensando em tirar umas férias de dois ou três dias, ate que aquela louca Hathaway liga pedindo ajuda. Pedindo, exigindo, garota petulante. Agora estamos a caminho de Montana. Sam dorme tranquilo ao meu lado, e bom Cass deve esta fazendo qualquer coisa em qualquer lugar, atrás de Rafael eu acho.

Já estivemos com os Hathaway mais de uma vez. O pai dela era uns dos poucos amigos que meu pai realmente tinha, me lembro do irmão dela, tínhamos a mesma idade, fugimos juntos para um bar e deixamos o Sam tomando conta da menininha petulante. Ela era um criança quando a vi pela ultima vez, 12 ou 13 anos. As historias que ouvi, dizia que eles tinham achado uma nova raça de vampiros, Abe e Mason tinham sido mortos, a deixando sozinha. Bom vamos ajudar, com certeza ela sozinha não vai consegui fazer isso .

O endereço que nos tínhamos nos levou a um residência no final do quarteirão. Era uma casa pequena, mas bonita. Cutuquei Sam para que acordasse.

“ Acorda bela adormecida. Temos que resgatar a cinderela. Ai poderão ter seu sono de beleza.” Eu disse já saindo do carro. Sam saiu também meio grogue ainda, se sacudiu.

“ Esse é o lugar?”

“ Aparentemente sim.” Eu me dirigi para entrada da casa notando algumas coisas. Saquinhos de feitiços estavam dentro de um vaso de planta. Podia apostar que tinha um pentagrama de baixo daquele tapete, prendedores de sonhos e silves de vento pendurados. Ate que eram bonitinhos. Proteção enfeitando a varanda. Bem criativo.

Toquei a campainha. E logo uma garota abriu a porta. Bom não era exatamente isso que eu esperava ver.

“ Dean? Dean Winchester?” seu olhar desconfiado só me fez especular mais.

“ Sim. Rosemere Hathaway?”

“ Só Rose.” ela se virou e entrou. “ Entrem.” Eu troquei um breve olhar com Sam que parecia tão surpreso quanto eu.

Entramos. Serio como aquela garotinha metida a gente grande poderia ter crescido tanto. Bom crescido não muito, ela não era muito alta, mas como ela mudou. Aquela garotinha de rabo de cavalo que se vestia igual a um menino, agora tinha virado uma linda mulher, e que mulher. Corpo escultural e trabalhado, os cabelos agora mais escuros batendo na base das costas solto com finas e longas tranças dando um certo charme nas pequenas ondulações. Um metro e setenta mais ou menos. Trajando jeans escuros apertados, botas de salto alto e uma malha purpura.

Me peguei a admirado ate que Sam limpa a garganta e me impura para andar. Qual é ela nem deve ter 18 ainda. A pesar de parecer. Só estou dizendo que ela era linda, mas com certeza fedia a criança.

Ela sentou em uma poltrona na pequena sala e nos mandou sentar no sofá ao lado. Fomos ate la.

“ O que esta acontecendo?” Sam perguntou. Ela respirou fundo antes responder.

“ Com certeza já ouviram falar dos Strigois.” Concordamos. Ela se levantou e foi ate uma mesa onde tinha muitos papeis e mapas, o dossiê do caso eu suponho.  “meu irmão e meu pai estavam trabalhando no caso deles. Descobrimos onde ficavam e não demoramos muito para ir ate la. Chegamos com outros quatro caçadores. Os que estavam la foram mortos. só não esperávamos que chegariam outros 10. Só eu sai de la. Carregando o corpo do meu irmão.” Sua expressão era dura. Só seus olhos demostravam o que ela realmente sentia e que lutava para esconder. Parecia que algo estava faltando nessa historia, mas não diria nada. “ os Strigois não são muitos, eles não vivem bem em sociedade, matam uns aos outros, por isso o numero vem caindo, mas tem ocorrido muitas mortes nessa área, tenhei descobrir onde fica exatamente o ninho. Tenho 4 lugares prováveis que vamos investigar nesses dias. Isso se vocês estiverem dentro.” Ela se virou pra gente esperando um resposta.

Bom nos íamos ajudar. Eu queria muito saber o que tem escondido nessa historia toda.

“ Estamos dentro.” Sam concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.