N.e.o.q.e.a.v escrita por Swageando por ai


Capítulo 1
Prefácio ( Atualizado)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212998/chapter/1

A ganancia do ser humano é algo impressionante. Ela faz com que as pessoas se esqueçam de tudo,família,amigos,amores,tudo absolutamente tudo.E foi isso o que aconteceu com Demetria.Uma escolha que ela tomou fez com que a sua vida mudasse completamente.Ela deixou tudo pra trás e começou uma nova vida,que a mudou completamente.Sua antiga cidade...ela nunca mais voltou lá.Sua família...ela nem sequer telefona pra eles,perderam completamente o significado na vida dela.Seus velhos amigos...foram completamente esquecidos por ela.Aquele amor...ah!aquele amor...Ela diz que nem lembra mais dele,mais bem no fundo daquela pedra que ela tem no lugar do coração ela lembra sim.O tempo apaga tudo menos um sentimento tão forte como esse.Bem no fundo ela ainda lembra do seu beijo que a arrepiava por inteira,do seu toque que a fazia delirar,do seu sorriso,daqules cabelos cor de ouro.A verdade é que ela lembra e senti saudades dele,de cada detalhe seu,mais o orgulho girta mais alto e não deixa com que ela demonstre.Ela se diz feliz com essa nova vida,mais não é.Ele...Ele depois de tantos anos ainda chora por ela,ainda senti aquele aperto no coração,ele senti orgulho dela quando vê seu rosto estampado numa capa de revista.Ele não nega seus sentimentos por ela.Ele a ama mesmo depois de todas as lágrimas que ela o fez e faz até hoje derramar por ela,mesmo depois de fazer ele sofrer tanto.Ela preferiu apafar o passado da memoria...será que é pra não sentir algum tipo de culpa depois de tudo que ela aprontou?Será que não existe mais chance deles ficarem juntos? Um reencontro poder mudar tudo?...Ninguém sabe pois o futuro é incerto.Mais esse reencontro pode sim acontecer pois a vida tem uma maneira engraçada de nos surpreender.Justin espera por esse reencontro a anos...e isso está mais perto de acontecer do que ele imagina.Muitas surpresas aguardam esse dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "N.e.o.q.e.a.v" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.