Feelings Of A Priest escrita por Mackenzie Carlie


Capítulo 7
Há coisas que não devem acontecer com ninguém


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é narrado na terceira pessoa, então é como se fosse um narrador.
Leiam e saberão porque a "Shady" não pôde narrar.
É um capítulo meio forte, mas verão porque depois.
^^
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212918/chapter/7

Carol (a Novata) descia as escadas do Recanto que levavam ao porão. Ela estava animada porque essa seria sua primeira festa com os adolescentes de sua sala. Ela só esperava poder encontrar com Shady lá porque senão ficaria meio perdida. Chegando lá embaixo ela avistou alguns adolescentes eufóricos dentro de uma sala. Alguns deles estavam para fora e davam muitas risadas olhando interessados para dentro da mesma. Novata ficou muito curiosa mas teve um pouco de receio de entrar. Foi aí que ouviu o coro dos alunos de dentro e de fora da sala dizendo:

- Shady! Shady! Shady!

E batiam palmas. Novata ficou confusa e correu para a sala. Haviam muitos alunos na porta olhando, estava difícil entrar, mas como ela não era muito alta, conseguiu. Porém antes não tivesse entrado. Muito confusa e chocada, Novata viu Shady, sua amiga sentada em frente a uma mesa. Ela usava uma capa preta e sua cabeça estava jogada para trás. Sua maquiagem estava toda borrada, na mesa haviam saquinhos de drogas, latas e garrafas de bebidas alcoólicas. Sentadas ao seu lado estavam Marília e Letícia que também bebiam, e uns garotos do time de futebol da sala. Novata não tinha palavras mas só sabia se perguntar como. Como aquelas garotas poderiam ter feito aquilo com Shady? Nesse momento Marília percebeu, quando um dos caras a cutucou, que a Novata estava lá olhando em choque.

- Ei, Novata! - ela não estava bêbada - é exatamente você que precisamos!

Novata ficou ainda mais assustada. O que eles fariam agora?

- E...eu? - gaguejou ela

- Sim, você Novata!

Ela se levantou e foi até ela colocando um braço em seu ombro, enquanto isso a maioria dos alunos que estavam lá se dispersaram, menos a turma da mesa.

- Veja bem, novata, é como te chamam né? Bem, nós estamos querendo fazer uma surpresinha especial para o amigo da Shady, José. Digamos que é, bem, uma espécie de despedida.

- Uma despedida do que? - agora o coração dela acelerava cada vez mais, ela lançava olhares constantes para Shady que parecia desmaiada na cadeira.

- Uma despedida da vida dele como um adolescente normal e a passagem dele para um bom...e...santo...padre. - todos na sala lançaram uma gargalhada

Novata não conseguia imaginar o que fariam mais sabia que era algo muito ruim. Ela conhecia José e tinha ido vê-lo com Shady algumas vezes no seminário.

- Mas porque? O que vocês querem?

- Ora, o que todos querem! Pura e simples diversão de fim de ano!

Nesse momento, um rapaz entrou na sala.

- Marília, ja ta tudo pronto. Pode começar a soltar as músicas?

- Sim, sim, já ta na hora mesmo! - ela respondeu- A hora é agora Novata. Eu quero que você vá até o seminário e busque o José.

- Mas....não tem como...ele não pode sair...

- Cai na real novatinha - interrompeu Letícia - sabemos que você sabe como falar com ele e que ele pode sair nos fim de semana!

- Foi muito difícil arrumar toda essa droga e bebida que estamos dando pra ela há duas horas. Não vai nos fazer desperdiçar tudo isso né? - falou Letícia novamente

- Você vai até lá - Marília agora segurava nos dois ombros de novata e olhava bem fundo nos olhos dela - e vai me trazer o José. Ele deve pensar que é um simples encontro com a Luana. - ela se virou para uns dos cara que estavam à mesa bebendo - Diga à ele que ela está doente e que precisa vê-lo. Ou senão...bem, você vai se arrepender de ter desobedecido a um pedido meu....

O rapaz se levantou e foi se aproximando de novata estralando os dedos para se mostrar perigoso. Novata estremeceu.

(...)

O vento soprava e desalinhava os cabelos de Novata que estavam presos em uma trança. Seu peito doía, ela corria em direção ao seminário. Ela achava que as coisas não poderiam ficar piores, mas agora ela corria para trair sua única amiga e chamar José para aquele covil de bêbados.

Novata já tinha mandado um sms para José avisando que precisava se encontrar com ele urgentemente. Ao chegar ás abertura do muro ele já estava lá. Ela não conseguiu guardar aquilo que tinha visto para si mesma e contou tudo para José. Ela poderia apanhar de qualquer um mas não trairia seus amigos.

José não tinha palavras para o que havia acabado de ouvir. Ele correu em direção ao Recanto com Novata. Ele resava para que eles não fizessem nada pior com Luana. Mas ao chegar lá percebeu que suas expectativas estavam muito além de frustradas. A bagunça, o álcool e o som frenético das músicas enchiam o local. Haviam alunos dançando e bebendo, mas por incrível que pareça ele não encontrou ninguém se drogando. Ele olhava em volta procurando por Marília. Ele sabia que isso só poderia ser coisa de sua ex colega de classe. Quando a avistou, alguém o empurrou para dentro da grade que rodeava a passarela e o trancaram lá. Os adolescente olharam para ele e riram. José se tentava inultimente abrir o portão da grade. Um dos caras do futebol pegou Novata pelos braços e a segurou. Ela gritava e logo começou a chorar.

- Não!!!! Soltem ela!!! Soltem!!! - gritou José, mas sua atenção foi desviada para a passarela que estava atrás dele.

- Atenção todos! - gritou Marília no microfone - O nosso principal convidado chegou!

Todos os adolescente gritaram.

- O que você pensa que está fazendo Marília?

Ela se abaixou perto dele, que estava em pé em frente à passarela que era um pouco mais alta que ele, e falou baixo:

- Só aproximando as coisas entre você e a Luana...- depois voltou a falar no micrifone - E que o show comece!!!!!!

Os adolescentes berraram novamente. Marília saiu do palco e uma música começou a tocar. José reconhecia, era You Da One, da Rihanna. Ele ouvia antes de ir para o seminário.

De trás da cortina que ficava atrás da passarela, Luana foi empurrada. José estremeceu. Ela parecia totalmente acabada. Sua maquiagem estava borrada, seu cabelo estava mal preso em um coque no alto da cabeça com a franja caindo pelos olhos. Ela estava vestida em um corpete com abertura na barriga, uma meia calça de redinha, botas extremamente altas, uma luva numa mão e na outra um microfone de mentira.Tudo isso preto. Ela foi andando pela passarela dublando a música cantando e dançando de modo a deixar José muito envergonhado.

Ele não conseguia olhar. Os adolescentes gritavam e pulavam na grade. Novata chorava ainda presa pelo cara do futebol. Algumas outras meninas de má fama na sala, dançavam atrás da Luana com roupas bem parecidas. José gritava para que parassem Gritava para Luana, mas ela estava totalmente drogada, quase não conseguia manter os olhos abertos. Ele sabia que eles haviam drogado ela, Luana nunca faria uma coisa dessas. José ficou desesperado. Ele tentou subir na passarela para segurar Luana para que ela não passasse mais vergonha, mas imediatamente dois caras fortões também do futebol o seguraram por trás e seguraram sua cabeça para que ele assistisse à toda humilhação dela. José tentava se livrar, tentava fechar os olhos, tentava não olhar. mas tudo acontecia muito rápido. Aquilo era um pesadelo.

Em certa parte da música Luana se aproximou mais da borda da passarela, José gritou para ela e sentiu como se ela o tivesse ouvido. Porém ela cambaleou e caiu, mas por sorte foi dentro da passarela.

- Luanaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! - José berrava

Um dos caras da sala, o que estava sentado à mesa com Marília, entrou pelas cortinas na passarela. Ele foi até Luana, se agachou perto dela e colocou um pouco de droga no chão ao lado dela. Depois ele pegou uma garrafa, derramou um pouco na boca dela e lhe deu um selinho demorado. Os adolescentes foram á loucura.

O sangue de José ferveu!

- AHHHHHHHHHHHH!!!!!!! - ele gritava - sai de cima dela!!!!

- Só to fazendo o que ela mais quer cara! - berrou o cara da mesa, por causa da música

Nesse momento José teve a pior visão de sua vida. O cara saiu da passarela. Luana se virou com muita dificuldade e usou toda a droga que estava no chão ao seu lado. Por livre e espontânea vontade. Sem ninguém forçá-la. Mais uma explosão de risos e berros dos adolescentes fora da grade.  

- Não, não....Meu pai! Luana!!! - José soltou uma de suas mãos dos caras e segurou sua cruz que estava pendurada em seu pescoço.

Ele não podia acreditar que ela tinha feito isso por vontade própria, afinal de contas ela parecia estar muito drogada.

Luana se levantou com dificuldade, tentando se equilibrar na bota de salto alto. Ela tinha as mãos nos joelhos e sua cabeça estava baixa.

- Shady! Shady! Shady! Shady! - eles gritavam

Até que ela conseguiu se levantar e ficar com o corpo ereto. Mais gritos, mais berros. Luana cantou mais um pouco e a música acabou, foi aí que ela cambaleou...caiu em cima dos joelhos...caiu na passarela e começou a se debater frenéticamente. Todos começaram a sair dali e a gritar. os brutamontes soltaram José, num pulo ele subiu na passarela. Logo ele estava com as mãos segurando a cabeça de Luana. Ela estava tendo uma overdose...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música do capítulo é You Da One, da Rihanna
:( não há palavras...