As Relíquias Da Morte - Nova Geração escrita por JessyFerr


Capítulo 7
Capítulo 7 Eu Abro ao Fechar


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos, obrigada por cada review, eu li com muito carinho, continuem comentando please. Espero que gostem desse capítulo.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212905/chapter/7

Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.

Pitágoras

– Capítulo Sete –

Eu Abro ao Fechar

Hermione havia convocado uma reunião, com Harry, Gina, Draco, Agatha e Rony, pois, ela havia lido e relido o livro infantil que Dumbledore deixou de herança, procurando por algo anormal no livro.

Depois que foi deixada à herança para os seis, Hermione pensou muito no assunto e ela acreditara piamente que Dumbledore queria dizer alguma coisa com os objetos.

- Eu sei que temos que trabalhar e seguir com as nossas vidas. – começou Hermione com o livro na mão – Mas eu não consegui deixar de pensar nos objetos que Dumbledore nos deixou, e acho que ele queria nos dizer alguma coisa.

- Por que você acha isso Hermione? – perguntou Harry curioso.

- Estavamos prestes a entrar em uma guerra na época que ele fez o testamento. – explicou Hermione – Por que se preocupar com isso em plena guerra?

- E além disso. – disse Draco pensativo – Fudge nos disse que Dumbledore pediu que ele entregasse a herança quando tudo parecesse bem. Eu concordo com Hermione, ele devia querer dizer alguma coisa.

- Dumbledore e sua mania de falar por enigmas. – comentou Agatha aborrecida – Seria mais fácil se ele falasse diretamente, tipo: “O pomo é pra isso”, “Você vai encontrar tal coisa no livro” ou “Você vai usar o apagueiro pra fazer isso”. E a gente que tem que ficar se matando, mas eu ainda acho que não é nada.

- Vocês acham que Dumbledore acreditava que ainda tinha chance de Voldemort voltar? – perguntou Gina apreensiva.

- Pode ser. – disse Rony – Para que mais seria essa herança estranha?

- Gente, pensa bem. – disse Agatha irritada – Um pomo de ouro, um apagueiro e um livro infantil velho.

- Minha querida. – começou Draco levantando um sombracelha – Você está meio cética ultimamente.

- Não é ceticismo Draco. – disse Agatha superior – Eu só acho ridícula a ideia de que ele pode voltar.

- Vamos pensar na hipótese de que ele pode voltar. – disse Harry com um olhar de desconfiança para Agatha. – Você tem alguma ideia do que possa ser Hermione?

- Na verdade não. – respondeu Hermione chateada – Mas eu li o livro várias vezes, tem um símbolo, que no início achei que era um olho – disse Hermione mostrando o símbolo em uma página – Não é uma runa. Algum de vocês reconhece?

Eles observaram bem o símbolo, Harry sabia que o tinha visto em algum lugar antes, mas, não se lembrava de onde.

- O Sr. Lovegood. – disse Gina de repente, todos a olharam questionadores – Eu vi um colar no pescoço dele e tinha esse mesmo símbolo.

- Você tem razão. – disse Harry batendo na própria testa – Eu me lembro de tê-lo visto usando esse colar.

- Já sei. – disse Agatha bocejando – Vocês vão querer atormentá-lo com perguntas.

- Bem. – começou Hermione corando – Já que você é a medibruxa dele, você poderia entrar no assunto...

- Me desculpe, mas, não. – disse Agatha firmemente – Seria antiético da minha parte. Se forem fazer isso mesmo, terá que vim algum de vocês comigo ou vão sozinhos e fora do hospital.

- Ok. – disse Draco girando os olhos – E enquanto ao pomo e o apagueiro?

- Eu realmente achei que o pomo iria se abrir com o toque do Harry. – disse Hermione confusa. – Mas não aconteceu nada.

- Se você se lembra bem. – disse Agatha entendiada – Harry quase engoliu o pomo no primeiro jogo, ele não pegou com a mão.

- Tem razão! – exclamou Hermione e Rony ao mesmo tempo.

Harry mais que depressa pegou o pomo de dentro das vestes e o pressionou contra a sua boca, nada aconteceu e o desapontamento na face de Harry era visível, até que Draco interrompeu a sua depressão.

- Apareceu alguma coisa escrita. – disse Draco apontando para o pomo.

Haviam quatro palavras escritas com a fina e inclinada caligrafia que Harry reconheceu ser de Dumbledore.

‘Eu abro ao fechar.’

Eles mal tinham lido a frase, e as palavras desapareceram novamente.

- Eu abro ao fechar? – disse Gina atônita – O que isso quer dizer?

- Como eu falei. – disse Agatha – Mais um dos enigmas de Dumbledore. Isso é irritante.

- Quem sabe se descobrirmos o que o apagueiro quer dizer. – começou Rony pensativo – As peças se encaixem.

- Ele disse que o apagueiro era para Draco e Agatha, na esperança de que eles se lembrassem dele quando o usasse. – disse Gina pensativa – Não faço ideia do que seja, talvez realmente não seja nada, quero dizer, se Voldemort estivesse voltando mesmo, Harry saberia não é?

- Não. – respondeu Agatha entediada – Harry não é mais uma horcrux, toda a ligação que ele tinha com o Lor... com Voldemort se rompeu, Harry nem ao menos é mais ofidioglota.

Todos concordaram silenciosamente, ela tinha razão se Voldemort voltasse de repente, eles não teriam como saber, pois, Harry não o sentiria como antes. Mas como Voldemort voltaria? Sempre fora deixado bem claro para eles que os mortos não voltam, então por que se preocupar com uma herança tola dessa forma?

- Para ficarmos mais aliviados, eu acho melhor conversarmos com o Sr. Lovegood. – sugeriu Harry – Vamos tirar qualquer dúvida das nossas cabeças, antes de seguirmos em frente.

- Bem se vocês querem falar com ele. – começou Agatha aborrecida – E querem que eu vá junto, é melhor que seja hoje que estou de folga, pois, não posso ir nenhum outro dia...

- Claro. – disse Draco irônico – Você tem aquele paciente que você se dedica de corpo e alma.

- Não exagera Draco. – defendeu-se Agatha – Eu apenas quero que ele se cure, que volte a viver como antes.

- Acho que vou até o hospital. – disse Draco encarando a esposa – Está mais do que na hora de eu conhecer o homem que passa mais tempo com a minha esposa do que eu.

- Não! – disse Agatha alterada – Você não pode.

- E por que não? – perguntou dessa vez Harry.

- Ele está no nível 0. – explicou Agatha – Ninguém pode ir até lá. Meu amor – disse Agatha com uma voz doce – Eu prometo que quando ele sair do nível 0, vou te apresentar a ele, confia em mim, por favor. – pediu meiga.

Draco a avaliou e disse por fim.

- Ok. Então se vocês estiverem sem nada para fazer. – disse Draco sério – É melhor irmos até a casa do Sr. Lovegood.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???