As Relíquias Da Morte - Nova Geração escrita por JessyFerr


Capítulo 32
Capítulo 32 Encontros e Desencontros


Notas iniciais do capítulo

Meus fofos, desculpem a demora para postar, eu estou trabalhando em algo novo e perdi a noção do tempo, sorry. Gente eu amei cada review, obrigada pelo carinho. Espero que gostem do capítulo.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212905/chapter/32

Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.

Pitágoras

– Capítulo Trinta e Dois –

Encontros e Desencontros


Aleto se encontrava sozinha na casa aquela tarde, ela estava apreensiva, pois, em breve eles teriam as relíquias e finalmente Voldemort seria ressuscitado.

O motivo do nervosismo não se devia apenas ao fato de Voldemort voltar à vida, mas, também por que Rodolfo a deixara mais uma vez sozinha, e Aleto não tirava da cabeça que quem tinha matado Rabicho fora um dos garotos na sala ao lado, de alguma forma foram eles.

E hoje, justo hoje, eles estavam fazendo um barulho infernal na sala ao lado, Aleto hesitava em entrar lá, mas, tinha que fazê-los se calar de alguma forma ou ela ficaria louca, se não fosse pelas relíquias eles já estariam mortos há muito tempo.

Aleto tomou uma atitude, pegou sua varinha e foi em direção à sala que os três estavam presos, ao abrir a porta, encontrou Hugo e Tiago discutindo alto.

– Calem a boca! – gritou Aleto nervosa apontando a varinha para os dois, então ela olhou pela sala e viu que Kendra não estava lá – Onde está a garota?

– Que garota? – perguntou Tiago fazendo cara de inocente.

– Não se faça de tonto garoto. – disse Aleto entrando mais na sala e olhando para os lados – Onde ela está?

Kendra saiu de trás da porta de entrada e apontou a varinha de Rabicho para Aleto.

– Aqui. – disse Kendra, Aleto virou para encará-la – Estupefaça.

Aleto voou pela sala e caiu desacordada no chão, perto de Hugo.

– Menos um. – disse Hugo aliviado se encurvando para pegar a varinha de Aleto.

– Agora só precisamos amarrá-la e esperar que o seu tio venha também. – disse Tiago animado.

– Vírgula no tio ok. – disse Kendra presunçosa. – Mas eu acho que o Rodolfo não está aqui, ou ele já teria vindo, acho que foi mais fácil do que pensávamos...

– Silêncio. – disse Tiago com a voz baixa – Acho que tem alguém na casa.

Eles ficaram quietos para ouvir melhor, e pelo barulho que eles ouviam, era mais de uma pessoa.

– Ótimo. – disse Tiago nervoso – Deve ter entrado pelo menos umas três pessoas na casa.

– E nós somos três adolescentes com apenas duas varinhas. – disse Kendra pensativa – Hugo você ainda sabe aqueles golpes de judô?

– Kung Fu. – corrigiu Hugo – E faz tempo que eu não treino.

– Tanto faz. – disse Kendra apreensiva – Acho que está na hora de você relembrar.

Ao dizer isso quatro figuras entraram no local, o maior na frente, o coração de Kendra acelerou quando reconheceu a pessoa.

– Pablo. – disse Kendra descrente.

E o seu coração acelerou ainda mais quando outra pessoa saiu de trás de Pablo, Alvo.

____________

– Avada Kedavra! – gritou o vulto entre as árvores.

– Protego! – gritou Fred a tempo.

Ele correu para ficar na frente de Scorpius, Rose e Paola.

– O que temos aqui? – disse a voz do comensal por debaixo da capa – Quatro porquinhos perdidos – disse ele agora fixando o olhar em Scorpius – As feições são as mesmas, é impossível não te reconhecer, então é isso? Draco manda o seu filho menor e mais três fedelhos.

– Por que você não mostra a sua cara e ai a gente vê quem é fedelho. – disse Scorpius entre os dentes.

O comensal tirou o capuz da cabeça, feições caninas faziam o seu rosto por debaixo de cabelos longos e desegrenhados.

– Muito prazer porquinhos, eu sou o lobo mau. – disse ele com um sorriso maldoso deixando a amostra as suas presas.

– Lobo Grayback. – disse Rose em voz baixa, ela havia estudado sobre bruxos das trevas e ela se lembrou do lobisomem.

– Temos uma garota esperta aqui. – disse Grayback se aproximando deles – Vocês têm algum último pedido?

– Eu tenho. – disse Paola se precipitando – Eu acho que sou bonita demais pra virar um lobisomem, então se você for matar a gente com a varinha, pode ser com um feitiço que não machuque o meu ros...

– Cala a boca Lola! – disse Rose irritada.

– Eu estou tentando não estragar o funeral, ô coisa chata. – rebateu Paola mal humorada.

– Quem vai se importar como você morreu?! – disse Rose alterada.

– Comigo muita gente, com você, não sei! – gritou Paola.

– Por que vocês duas não calam a boca e vamos embora? – disse Fred aborrecido antes que Rose pudesse retrucar.

Paola e Rose deixaram de discutir, e viram na sua frente Grayback, caído no chão desmaiado.

– O que aconteceu? – perguntou Rose abismada.

– Eu o estuporei enquanto vocês discutiam. – disse Scorpius – Obrigado vocês foram uma boa distração. Até que não é ruim a gente brigar o tempo todo.

As duas se encararam e não puderam evitar cair na gargalhada.

– Que tal seguirmos em frente? – perguntou Fred girando os olhos – Por que acho que chegamos. – disse ele apontando para uma casa entre as árvores.

____________

Harry pegou as relíquias, assim que chegaram à cidade de Godric´s Hollow, a varinha das varinhas que pertencia a Dumbledore, a pedra da ressurreição e a capa de invisibilidade que ganhara de seu pai.

Ele seguiu sozinho para a entrada da floresta, mas, sabia que estava sendo vigiado de perto, por Draco, Rony, Hermione e os aurores. Ao chegar à orla da floresta, observou por algum tempo aquelas árvores que deviam ter muita história pra contar. “Por que tudo sempre acaba em uma floresta?”. Ele não pôde evitar sorrir do drama em que se encontrara.

– Rindo dos seus últimos momentos Potter? – perguntou uma voz grave, no mesmo instante um homem corpulento saiu da floresta ao encontro de Harry.

– Yaxey. – disse Harry em voz baixa.

– Trouxe as relíquias? – perguntou Yaxey deixando a varinha em punho – Ou veio apenas implorar pela vida do seu filho?

– Estão aqui. – disse Harry mostrando os objetos.

– Ótimo. – disse Yaxey fazendo um tipo de sinal com a mão, e mais algumas pessoas saíram da floresta. – Conjurem cordas e amarrem-no. Vamos levá-lo para a casa das serpentes.

__________________

– O que vamos fazer? – perguntou Roxanne ainda abaixada ao lado de Jacob, Lílian e Frank.

– Vamos esperar esses comensais passar. – disse Frank.

– Ou a gente podia seguir eles. – disse Jacob – Eles podem estar indo até a casa das serpentes.

Enquanto eles decidiam o que fazer, Lílian que estava mais próxima das árvores que os escondiam dos comensais, colocou a mão na boca e apontou em direção a eles.

– Papai. – disse ela em voz baixa.

Os outros olharam melhor, era verdade, por algum motivo, Harry Potter estava com esses comensais.

– O sequestraram. – disse Lílian entre lágrimas.

– O está acontecendo? – perguntou Roxanne nervosa.

– Eu não sei. – disse Jacob pasmo – Se eles estão indo pra mansão das serpentes, é melhor então que a gente chegue primeiro. Por que se o Sr. Potter foi sequestrado à gente pode ajudar chegando antes.

___________

– Alvo! – disse Kendra se jogando no pescoço de Alvo para o abraçar – É você mesmo? Como nos encontrou? Como você chegou aqui?

– Calma Kendra. – disse Alvo abraçando a garota o mais forte que podia e aliviado, pois, ela não possuía nenhum arranhão – Sou eu sim.

– Hei Kendra. – disse Pablo aborrecido – Eu estou aqui.

– Ah... oi Pablo. – disse Kendra se soltando de Alvo para dar um abraço em Pablo que durou menos de dois segundos.

Tiago estava pasmo demais pra falar, então Hugo tomou a frente:

– Mas como vocês nos encontraram? – perguntou Hugo desconfiado.

– Longa história Hugo. – disse Dominique apreensiva – Acho que não é uma boa ideia a gente ficar conversando. Vamos sair logo daqui.

– Dominique tem razão. – concordou Alan – a gente teve muita sorte de chagar aqui intactos...

Alan parou de falar de repente.

– Você trouxeram mais pessoas? – perguntou Tiago em voz baixa, após ouvir vozes do lado de fora da casa.

– Com a gente exatamente, não. – disse Pablo se colocando na frente de Kendra e deixando a varinha em punho.

As vozes iam ficando cada vez mais alto, e os passos se direcionavam para a sala em que eles se encontravam. Alguém do outro lado deu um chute na porta e entrou abruptamente na sala, encarando cada um ali.

– Não é pra tanto Scorp. – disse Fred nervoso entrando no local – Ela estava aberta.

– Mon Dieu. – disse Dominique com a mão do coração – São vocês.

– Fred, Scorp, Rose e Lola? – disse Tiago descrente, ele ainda não havia conseguido se mexer de tão atônito que estava. – Acho que seria uma boa hora para perguntar, por que vocês e não os nossos pais?

– Nós saímos escondidos. – explicou Paola se jogando no chão, ela estava cansada.

– E com certeza ficaremos de castigo para sempre. – disse Rose nervosa.

– Cala a boca Rose! – disseram Scorpius, Fred e Paola ao mesmo tempo.

A garota cruzou os braços e ficou emburrada em um canto da sala.

– Agora me respondam. – pediu Kendra – Tem mais gente com vocês?

– Tem o outro grupo. – respondeu Fred – com o Jake, Frank, Lílian e a minha irmã Roxanne.

– Ah, o Jake veio? – disse Tiago animado – É a primeira vez que Jake vai ficar encrencado e eu não.

– Mas em que raios vocês estavam pensando quando deixaram a Lílian se arriscar vindo até aqui? – perguntou Hugo alterado.

– Como se a gente tivesse escolha. – disse Alvo girando os olhos – Ela não ia querer ficar pra trás. Você conhece o gênio da minha irmã.

– Gente eu volto a repetir. – disse Dominique – Nós estamos perdendo tempo aqui, vamos logo embora.

– Ok. – disse Pablo tomando a frente – Eu vou na frente.

– Mas eu quero a minha varinha. – disse Kendra – Ela deve estar em algum lugar da casa.

– Você pode comprar outra maninha. – disse Scorpius pegando na mão de Kendra a praticamente a arrastando em direção à porta.

Foi quando a porta se abriu outra vez, a expectativa era que fosse a equipe de Jacob, mas, dessa vez eles não tiveram tanta sorte, quando as pessoas do outro lado entraram. “Estamos mortos” pensou Scorpius.

– Mas que droga é essa! – disse Agatha, que estrara na sala junto, com Gina, Blásio, Lúcio e Kingsley que resolveu de última hora ir com eles.

– Você ouviu Lúcio? – perguntou Blásio com um sorrisinho de canto – Agatha disse “que droga é essa”.

– Mas o que vocês estão fazendo aqui? – perguntou Gina assustada.

– A gente pode explicar mamãe. – disse Rose desesperada – Tudo bem, não tem o que explicar.

– Mas realmente não tem o que explicar! – alterou-se Gina.

– É bem óbvio que vocês têm filhos com atitude e... Alan? – disse Blásio pasmo.

– Oi papai. – disse Alan sem graça.

– O que você estava dizendo Blásio? – perguntou Lúcio sarcástico.

– Cala a boca Lúcio.

– Tudo bem. – disse Agatha nervosa – Depois a gente resolve isso. Onde eles estão?

Os outros saíram da frente para mostrar, Tiago, Kendra e Hugo. Agatha e Gina respiraram aliviadas e correram para abraçar os três.

– Ok. – disse Gina com a voz embargada, quando soltou Kendra – Acho melhor nós sairmos logo daqui, antes que eles cheguem.

– Antes deixa eu dar um abraço na minha neta. – disse Kingsley abrindo os braços para Kendra.

– Da licença que eu sou o avô dela. – disse Lúcio abrindo os braços também – Vem com o vovô.

Kendra olhou aprensiva de um para o outro e saiu correndo para abraçar Blásio.

– Tio Blás, senti tanta a sua falta. – disse ela se jogando em Blásio.

Gina não conseguiu segurar o riso e quase se engasgou.

– Perfeito, gente ultima chamada, pra gente sair daqui. – disse Agatha tomando a frente e se precipitando pela porta.

Foi quando ela quase bateu de cara com alguém, todos ficaram estáticos, mas, ela reconheceu logo quem era. Rodolfo deu um sorriso sinistro e pegou Agatha pelo braço a segurando de frente para os outros, em seguida ele apontou a varinha para a mesma.

– Eu sabia que de uma maneira ou de outra. – disse Rodolfo vitorioso – Haveria traição.

Quando ele disse isso, mais alguns comensais entraram no lugar.

– Não se precipite Rodolfo. – disse Lúcio cuidadoso.

– Cala a boca Lúcio! – berrou Rodolfo – Seu traidor de uma figa!

– Tudo bem, tudo bem. – Gina se apressou em falar – Por favor, a solte, e a gente pode conversar.

– Não sou idiota. – disse Rodolfo fazendo sinal para os outros comensais – Levem eles pra fora, só deixem aqui, os filhos. – disse apontando para Alvo, Scorpius, Rose, Hugo, Kendra e Tiago.

– Espera, por favor. – pediu Gina que já estava sendo pega por um dos comensais – Me deixa ficar.

– Você acha mesmo que eu vou te deixar aqui, sabendo que Potter virá logo e com certeza Draco está escondido por ai? – disse Rodolfo sarcástico – Eu não vou deixar os Elementais juntos.

Agatha se debatia enquanto Rodolfo a apertava mais contra si, quando alguns dos comensais saíram, Rodolfo recomeçou a falar.

– Vamos ver agora que você também está aqui. – disse Rodolfo perto do ouvido de Agatha – Quanto tempo vai demorar, para que Draco apareça.

– Ai é que você se engana. – disse Agatha desafiadora – Draco não viria por mim, nós estamos em processo de divórcio.

– Divórcio! – exclamaram Scorpius e Kendra ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Relíquias Da Morte - Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.