As Relíquias Da Morte - Nova Geração escrita por JessyFerr


Capítulo 12
Capítulo 12 Kendra Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Lindos, como o outro capítulo ficou curtinho eu resolvi postar outro logo. Obrigada pelos reviews, eu dou altas risadas com eles e tbm me emociono com algumas ♥. Quero agradecer a minha miguxa do coração Paola, pela linda recomendação. Obrigada linda!
Espero que Gostem e comentem.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212905/chapter/12

Perdido seja para nós aquele dia em que não se dançou nem uma vez! E falsa seja para nós toda a verdade que não tenha sido acompanhada por uma gargalhada!

Friedrich Nietzsche

– Capítulo Doze –

Kendra Malfoy


Hugo, estava deitado no sofá amarelo do salão comunal da Lufa-Lufa, ele segurava uma carta e de minuto em minuto voltava a lê-la. Era uma carta anônima e a pessoa que escrevera pedia para se encontrarem em Hogsmeade perto da casa dos gritos, esse final de semana, também pedia para que ele não contasse a ninguém, nem para o seu melhor amigo, pois, a timidez tomava conta dela.

Ele pensou em contar para Lílian que era sua melhor amiga, mas, na carta deixava bem claro para não fazer isso. “E se for à própria Lílian?” pensou Hugo animado. Não era mistério que ele tinha uma queda pela garota, esta nunca percebeu nada, era melhor assim, pois, se ela não sentisse o mesmo, ele provavelmente perderia a sua amizade.

Mais uma vez a carta foi lida, ele não sabia há quanto tempo fazia esse ritual de ler e reler a carta, mas, estava muito ansioso para saber quem era a garota que escrevera pra ele. “Quem dera fosse a Lílian”. Seus pensamentos foram cortados quando a ruiva entrou saltitante pelo buraco do retrato, seus cabelos eram longos, lisos e vermelhos, e seus olhos eram de um castanho tão intenso que Hugo se perdia neles.

– Hugo, você não vai acreditar. – disse ela tirando os pés de Hugo do sofá para que ela se sentasse ao seu lado, Hugo guardou a carta rapidamente no bolso das vestes – Rose está linda! Ela finalmente soltou os cabelos...

– Os cabelos da minha irmã são volumosos. – disse Hugo levantando a sombracelha – Tem certeza que ficou bom?

– Para de ser chato. – disse Lilian animada – Eu não sei o que a Kendra fez, mas, Rose está com uns cachos tão lindos, você precisa ver. E esse final de semana, nós vamos a Hogsmeade comprar roupas novas. Então acho que nós dois não vamos juntos dessa vez.

– Não se preocupe com esse detalhe. – disse Hugo rapidamente pensando em seu encontro.

– Você já fez planos? – perguntou ela curiosa.

– Não. – respondeu ele corado – Mas divirta-se.

– Que bom que a sua irmã deixou de ser uma chata. – disse Lílian agora levantando e seguindo em direção aos dormitórios.

“Se a Lílian vai fazer compras com a Rose, então não foi ela quem me escreveu. Quem será que foi?” – pensou Hugo pegando a carta novamente para lê-la outra vez.

_______


Scorpius, recebera um recado da irmã se caso ele quisesse presenciar a derrota da garota que o chantageava, era para estar nos jardins de Hogwarts em dez minutos, ele logo se apressou pra ver o que Kendra faria, por que por mais que Scorpius quisesse se livrar dela, ele não queria uma humilhação pública.

Já estava atrasado, quando ao chegar perto de um dos pilares da saída da escola para os jardins, ele viu que Kendra, Paola, Dominique que era ruiva ao contrário de seus irmãos Victoire e Louis que eram loiros. E Rose... Rose que estava incrivelmente diferente, seus cabelos estavam domesticados com cachos perfeitos um pouco abaixo do ombro, e em seu rosto uma maquiagem fraca, ela parecia um anjo na opinião dele.

As garotas estavam se aproximando da garota que o chantageava com fotos comprometedoras. “Alícia, acho que esse é o nome dela” – pensou Scorpius, indeciso se, ele se aproximaria ou se iria permanecer no mesmo lugar. Tarde demais.

– Hei você. – disse Kendra, Alícia que estava conversando com as suas amigas virara para encara-lá, ela era mais baixa do que Kendra, seus cabelos eram negros e lisos, em um corte Chanel, seus olhos eram castanhos. – Alícia Yustman da corvinal, estou certa?

– Está sim. – disse Alícia confusa – Kendra Malfoy? Falando comigo?

– Não se sinta lisonjeada. – disse Kendra cínica – Eu não vim falar com você por que me sinto bem com isso.

– Eu não entendi. – disse Alícia.

– Farei com que entenda. – disse Kendra fazendo sinal para Dominique, que entregou a ela um rolo de pergaminho.

– O que é isso? – perguntou Alícia.

– Sua vida minha querida. – disse Kendra em voz baixa – Se eu fosse você pediria para as suas amigas se afastarem, você não vai querer que elas ouçam.

Alícia assustada, logo pediu para que as amigas a deixassem sozinha, quando se retiraram, Kendra abriu o pergaminho.

– Você não devia se meter com a minha família. – disse Kendra com um sorriso maldoso – Eu quero as fotos do meu irmão, agora mesmo.

– Ah! – disse Alícia com um sorriso cínico. – Então é isso, eu não vou dar as fotos, esse é o meu porto seguro para ficar com o Scorpius.

– Então você não consegue segurar um cara por sua própria competência? – disse Kendra irônica.

– Esse cara em especial é muito escorregadio. – disse Alícia sorridente.

– Então definitivamente você não vai me dar? – perguntou Kendra calmamente.

– Definitivamente não. – disse Alícia também calma.

– Ok. – disse Kendra desafiadora – Você tem muito mais a perder do que ele.

– Do que está falando?

– Eu estou falando do seu querido papai. – começou Kendra lendo o pergaminho – Seu papai é representante do ministério da magia na Suiça não é? – A garota assentiu – Ele não vai gostar nada de saber o que a sua garotinha faz na sua ausência. Eu tenho relatos de Lorcan e Lysander Scamander sobre uma festinha íntima da Corvinal que aconteceu na sala precisa ano passado, e olha só. – disse Kendra agora pegando algumas fotos das mãos de Rose – Que coisa feia Alícia! Meu pai me mataria se me visse fazendo uma coisa assim.

– Aonde você conseguiu isso? – perguntou Alícia alarmada, tirando as fotos das mãos de Kendra.

– Eu tenho os meus contatos. – disse Kendra sarcástica – Pode ficar com elas, eu tenho muitas cópias. Minha querida, as fotos de Scorpius não causariam tanto impacto quanto essas. Fora que o meu irmão sairia como pegador e você como vadia, acho que você não pensou nisso, meu bem. E caso mesmo assim, você não queira me dar às fotos do meu irmão, pode ter certeza, que você será notícia de primeira página no Profeta Diário de amanhã e no Semanário das Bruxas da próxima semana. O seu papai lê o Profeta Diário não lê? Ah! E minhas fontes me revelaram que sua mãe assina o Semanário das Bruxas inglês, olha só que coisa!

– Ok, ok. – disse Alícia rapidamente – Eu te dou as fotos e deixo o Scorpius em paz.

– Perfeito! – disse Kendra cinicamente recebendo as fotos que Alícia tirara do bolso das vestes – É tão bom lidar com pessoas que sabem o que é o melhor pra elas.

– Pronto! – disse Alícia aborrecida – Me deixa em paz agora.

– Só mais uma coisinha. – disse Kendra desafiadora – Espalhe a notícia, Kendra Malfoy voltou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?