As Relíquias Da Morte - Nova Geração escrita por JessyFerr


Capítulo 11
Capítulo 11 Oportunidades Vêm e Vão


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos, obrigada pelos reviews, continuem comentando. Eu ia postar ontem, mas, não deu tempo hunf! Sinto tanta falta de postar todos os dias... enfim, aqui está mais um capítulo quentinho pra vcs.
Bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212905/chapter/11

Uma vez tomada a decisão de não dar ouvidos mesmo aos melhores contra-argumentos: sinal do caráter forte. Também uma ocasional vontade de se ser estúpido.

Friedrich Nietzsche

– Capítulo Onze –

Oportunidades Vêm e Vão

Depois que Kendra terminou com Pablo, Alvo sentiu que teria finalmente a sua chance de dizer a ela tudo o que sentia. Ele não sabia quando diria, por que a garota estava muito ocupada, arquitetando um jeito de acabar com a vida social da garota que chantageava Scorpius, mas, teria de ser logo.

Ao entrar na sala comunal da Sonserina, ele logo pôde vê-la, Kendra parecia apressada, pegando um monte de coisas de cima do sofá verde que ficava no meio da sala.

- Aonde é o incêndio? – perguntou Alvo esperando um daqueles sorrisos que ele tanto gostava, mas, ele não veio, Kendra apenas deu um sorriso mínimo e deprimente.

- Vou a sala precisa. – disse Kendra – Vou mudar o penteado da Rose, ela parece mais empolgada agora.

- Que bom. – disse Alvo a observando, embora ele tenha ficado incrivelmente feliz de ela ter terminado o namoro, vê-la triste daquela forma o afetava – Li eu queria falar com você.

- Sev, pode ser depois? – perguntou Kendra – Rose já deve estar me esperando.

- Ok. – disse Alvo a observando sair.

Passos apressados foram ouvidos descendo a escada e uma Paola ofegante apareceu, ela e Alvo se encararam.

- Você viu a Kendra? – perguntou ela apressada.

- Acabou de sair. – respondeu Alvo – Disse que ia até a sala precisa.

- Ela me deixou pra trás! – exclamou Paola chateada – Eu ia junto.

- Releva. – pediu Alvo – Ela está muito chateada.

- Eu sei. – disse Paola mais serena – Meu irmão é um idiota.

- Você devia ter a avisado antes.

- Ela devia saber por ele, que era namorado dela e não por mim. – defendeu-se Paola.

- E se tivesse acontecido algo entre eles, você seria a culpada. – disse Alvo meio aborrecido.

- Por isso, eu disse pra ela não fazer. – disse Paola magoada – Ela é minha amiga, Al. Eu quero que pra ela seja especial, com alguém que realmente goste dela.

- Desculpe. – disse Alvo sem graça.

- Tudo bem, eu entendo. – disse Paola respirando fundo – Eu sei que você sempre vai gostar dela, e o que houve entre a gente foi apenas...

- Eu bebi muito aquele dia. – disse Alvo cauteloso – Eu já pedi desculpas.

- Eu ficaria feliz se vocês ficassem juntos. – disse Paola chateada – Embora você não soubesse o que estava fazendo, você foi carinhoso comigo o tempo todo.

- Eu sinto muito Lola. – disse Alvo sério – Eu não queria que tivesse sido assim.

- Vamos esquecer isso ok? – disse Paola com um sorrisinho – Vou atrás da Kendra.

_______

Kendra andava apressada pelos corredores do colégio, ao mesmo tempo em que imaginava um penteado legal para Rose, ela imaginava como iria se vingar da garota maluca que possuía fotos do Scorpius.

Foi quando ao virar por um corredor, ela quase deu de cara com Tiago.

- Calma. – disse Tiago com um sorriso maroto nos lábios – Aonde é o incêndio?

- Isso é de família?

- O que?

- Nada. – disse Kendra se desvencilhando de Tiago, pois, esse a segurara pelo braço – Com licença.

- Por que a pressa? – disse Tiago – Vamos conversar um pouco.

- Tiago a gente nem se fala direito, o que deu em você ultimamente? – perguntou Kendra confusa.

- Devia dar graças a Deus que eu notei você. – disse Tiago presunçoso – Muitas garotas se matariam para estar no seu lugar. Parabéns você foi à sorteada.

- Tiago eu não estou muito bem para as suas piadas idiotas. – disse Kendra girando os olhos.

- Não é piada. – disse Tiago sorrindo – Eu realmente quero sair com você. E as minhas piadas não são idiotas.

- Tem razão. – disse Kendra afiada – Você é idiota. Eu não quero sair com ninguém, eu estou bem sozinha.

- E quando bater a carência? – perguntou Tiago malicioso.

- Comprarei uma bela caixa de bombons. – disse Kendra cínica – E se mesmo assim não passar, eu ficarei com a primeira garota que aparecer. Sim, eu estou pensando em virar lésbica.

- Você não está falando sério. – disse Tiago levantando uma sombracelha.

- Não. – respondeu Kendra – Mas estou pensando no assunto.

- Você está perdendo uma grande oportunidade de sair com um homem de verdade – Kendra girou os olhos, entediada – Eu sei que você tinha um amor platônico por mim. – afirmou Tiago.

- Oh, sério? – disse Kendra se fingindo de surpresa – O que me entregou? Tiago eu era uma criança com mau gosto.

- Ok. – insistiu Tiago – Vamos comigo até Hogsmeade no final de semana e eu te mostro o verdadeiro Tiago.

- Meu irmão não vai gostar de saber que você está me chamado pra sair. – disse Kendra com um sorriso torto.

- Eu já me entendi com o Jake quanto a isso. – disse Tiago.

- Sério?

- Não. – disse Tiago – Provavelmente ele vai querer me bater, mas, acho que vale a pena. Então o que me diz?

- Que seja. – disse Kendra exausta – Se me dá licença.

- Esse final de semana então. – gritou Tiago, pois, ela já estava longe.

- Tanto faz. – disse Kendra desanimada, finalmente achando a entrada da sala precisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???