I Wish escrita por LarryStyles


Capítulo 27
Caminhando pela flo....... pelas ruas da cidade.


Notas iniciais do capítulo

Esse nome de cap, ficou tipo ........ WTF U-U KKKKK'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212896/chapter/27

Larry P.O.V

Que vergonha eu estava sentindo, não por ter beijado o Harry, mais sim por a mãe dele ter pego a gente em flagra. Sei que não estávamos fazendo nada de mais, mas tipo, ela vai pensar oque de mim? Ai minha cara deve ter sido a pior possível.

- Anne – eu disse ficando vermelha.

- Mãe... Já chegou – Harry Disse.

- Olá Meu filho, Olá Amiga do meu filho – ela disse rindo – como se chama mocinha?

- Desculpe pela, pelo momento que a senhora nos encontrou, eu não queria causar uma má impressão. Meu nome é Larissa – eu disse olhando pra baixo.

- Ah querida tudo bem – ela disse e veio até Harry.

- Filho, eu vou ficar no seu apartamento tudo bem? – ela disse.

- Claro mãe – ele foi onde ela  e a abraçou – estava com saudade.

Me senti tão, é... Descolocada naquele momento, senti um aperto no coração, eu não liguei pra minha vó, estava sentindo muita falta dela, agora que tirei um pouco meus pensamentos dos meninos. Sai do quarto, onde Harry conversava com a mãe dele. Fui para a sala e me sentei no sofá. Resolvi ligar pra ela.

- Alô? – minha vó falou baixo e rouca.

- Vovó, como a senhora está? – eu disse.

- Minha filha, estava com saudades, ainda bem que ligou. – ela disse.

- Eu estou com saudades, desculpa ter demorado tanto pra ligar pra senhora.

- tudo bem querida, e ai como está você e as meninas? – ela disse.

- Ta tudo maravilhoso vovó – eu disse.

- E ai conseguiu conhecer a Ouni Direcxitiom? – ela falou e eu não pude deixar de rir.

- É One Direction vó, e sim eu consegui – eu falei.

- Serio? – ela disse.

- Ahan, - eu falei e olhei para o lado e Harry estava encostado na frente da porta – vou ter que desligar vó, depois ligo.

- Ok querida, amo você.

- Eu também, se cuide por favor – eu disse e desliguei.

Olhei para o lado a procura de Harry e não o encontrei mais ele encostado na porta, me virei olhando ao redor e levei um susto quando alguém me pegou de surpresa com um selinho.

 - Harry – eu disse batendo em seu ombro – sua mãe está aqui, que vergonha.

- Não fique com vergonha da minha mãe – ele pegou em meu rosto.

- Diz isso porque não é uma estranha na casa de um garoto lindo – eu disse.

- Bobona – ele falou – Que tal irmos comprar as pizzas e as coisas para irmos para a casa de Nathália?

- É boa ideia, vamos dá um tchauzinho pra sua mãe primeiro ta? – eu falei.

Falamos com a mãe dele e demos um breve tchau e ela falou que quer me ver mais vezes ali, será que ela está sendo gentil ou gostou de mim? Saimos da casa dele e fomos para o mercado, onde compramos variedades de comidas, tudo oque eu e ele pensávamos era de levar comida para o Niall. E claro que levar comida para o Niall é o mesmo que alimentar 10 familias. Então, haja carrinho cheio.  Pagamos e levamos tudo para o carro, colocamos as compras na mala, e entramos no carro, o clima por incrível que pareça estava de boa entre eu e Harry, era como se nós nos conhecêssemos a tanto tempo, que o que aconteceu não afetava oque éramos um do lado do outro. Temos uma certa ligação? Mais, será que esse Harry é verdadeiro comigo? Empurrei meus pensamentos pra fora da minha mente, me concentrando na janela do carro, enquanto Harry dirigia em velocidade não tão alta. Até que avisto 2 figuras andando a uns 3 quarteirões longe de casa, reconheço aqueles cabelos na hora. Eram Nayn e Louis de mãos dadas, acho que pelo visto estavam voltando pra casa. Cutuquei o Harry.

- Olha Lá – eu disse apontando pelo vidro.

- Huum, casalzinho, vamos parar? Ou vamos deixar eles terem uma caminhada fofa? – Ele riu – Vamos parar.

Harry sempre atrapalhando Louis, que feio Haroldo.

- Também acho que devemos parar – eu sorri de volta pra ele.

P.O.V Nayn.

Estava caminhando com o Lou de mãos dadas, estávamos parecendo crianças pulando fofamente pelas ruas da cidade voltando pra minha casa, na esperança da Larry e do Harry já terem chegado com a comida, porque pelo que a Jessica me mandou por mensagem era que ela falou pra eles trazerem comida. Eu olhei um pouco pro céu, estava bem azul, com estrelas e a Lua estava maravilhosa, senti uma respiração quente no meu pescoço quando parei para observar o céu. Louis estava muito perto do meu pescoço, e depositou um beijo lá. E depois sussurrou em meu ouvido.

- Gosta do Céu amor? – Ele falou.

- As vezes ele me faz imaginar coisas infinitas, adoro olhar pra ele e sentir o vento bater em meu rosto, parece magico, me dirijo pra outro mundo – eu falei olhando pro céu.

- Fofo isso – ele falou e me deu um selinho demorado.

Ouvi meu celular dentro da bolsa tocar, mais quando vi era uma mensagem da Larry, dizia.

‘’ NADA DE PEGAÇÃO NO MEIO DA RUA MOÇA, OLHA O RESPEITO MENINA’’ – comecei a rir, e Louis pegou o celular de minha mão e leu a mensagem.

- Eles estão nos espionando? – Ele disse fazendo careta.

No momento em que ele falou isso, vi alguém tampar meus olhos com as mãos, e parece que o mesmo ocorreu com Louis.

- Quem é? – eu disse meiga – Ah, esquece, acho que sei de quem é esse perfume.

- Sua vaca, nem tem graça brincar contigo – ela disse, era a Larry.

- Então Harry e Larry, oque andam fazendo? Tavam no tedio e resolveram nos espionar? Eita Harry, pensei seriamente que você fosse mais legal com as meninas, mais deixa-las no tedio a ponto de ter que espionar o Lindão aqui com a Menina dele. Pelo visto a coisa ta preta – Louis disse e eu comecei a rir, assim como Larry. – Ou será que é só ciúmes do seu amor aqui?

- Louis, eu entre-te muito a Larry se você quer saber – Harry mandou um olhar malicioso pra Larissa que corou – E claro que era tudo ciúmes se você quer saber. Não gosto de ver meu homem com uma minazinha – ele olhou pra mim fazendo pose de gay ofendido.

- Okay, vamos deixar o momento Gay para outro lugar – Larissa disse e Harry abraçou ela .

Que estranho, esses olhares, esses abraços. Ruhm, algo tem, e certa pessoa naõ me contou. Também não posso cobrar nada, acabamos de nos ver.

- Então, vocês estão de carro não é? – Louis disse a passou o braço pela minha cintura.

- Sim – Harry disse – avistamos vocês andando, e viemos atrapalhar, e perguntar se não queria vir conosco.

- Oh, seria uma ótima ideia – eu disse.

- Não queria caminha comigo não Nathália – Louis disse se fazendo de ofendido.

- Bobão, não é isso – eu disse rindo – Estou um pouco cansada, você tirou todas as minhas forças.

- Ah, ele tirou é? – Harry disse maliciando oque eu disse.

- Harry – Larissa bateu nele com o braço – HUM, ELE TIROU TODAS AS SUAS FORÇAS É? COMO FOI? – ela disse alto – É assim que se faz Harold.

Harry sorriu junto com ela. Dois idiotas maliciadores.

- Muitos beijinho não é amor? – Louis disse – e vocês dois com esses cabelos assanhados, oque tem a contar sobre a longa tarde juntos?

- Não fizemos nada de mais – Larissa falou.

Harry olhou para ela. Pegou em sua cintura, e lhe deu um selinho.

- Ok, com certeza isso não é nada de mais. – Eu disse e Louis me olhou e nos rimos da cara de Larissa.

- Estamos juntos – Eles disseram juntos.

- Opa casalzinho novo, agora com você e a Larry somos..... Somos dois casalzinhos – Louis disse.

- Então, vamos? Estou com fome – Larry disse.

- Okay, Nini te possuiu foi? – Eu disse rindo e Larry também riu.

Os meninos não entenderam a piada de directioner, e fizeram uma careta.

- Como assi..... – Harry disse mais Larry interrompeu.

- Explicamos no carro, agora vamos – ela disse.

Saímos e fomos direto para o Carro de Harry. Explicamos a Historia pros meninos, e Harry  dirigiu rápido e em alguns minutos já estávamos saindo do carro e indo pegar as compras na mala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS PITOCOS ;)))))) AMO VOCêS ;) E OBG PELAS REVIEWS OK ? FICO FELIZ COM ELAS ;)