I Wish escrita por LarryStyles


Capítulo 26
Bate, vira e volta.


Notas iniciais do capítulo

Então, ficou uma coisa ... mais eu disse que seria do Liam e do Israel esse cap, explicando a parte deles ;))))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212896/chapter/26

Liam P.O.V

Sabe, algo me diz que eu não devia está naquela casa. Mais mesmo assim contra todos os meus princípios de intuição eu fui mesmo assim, eu estava com saudades dos meus amigos, e eu tinha que vê eles. Quando cheguei de viajem fui direto pra o endereço que Zayn havia me passado. Quando cheguei lá, comecei a falar com todos, ou melhor com alguns, a Jessica e o Zayn me receberam de braços abertos, a Larissa e o Harry também, o Niall ah sabe, ele é sempre o fofo e a amiga dele a Adrianna, Louis já estava meio distante sei lá, ele tava no maior love com uma garota, ela era linda, posso realmente dizer que ela chamou minha atenção. O nome dela era Nathália, ela era a dona da casa. Ela foi muito gentio comigo, até o momento que o Louis chegou, e eles começaram a trocar afetos. Foi meio constrangedor ficar lá e ter que ver. Eu fui pra casa, afinal estava meio cansado da viajem, mais meus pensamentos estavam naquela casa, na boa, eu não consegui tirar a Loira dos olhos claros, de cabelos que balançam perfeitamente em sintonia com tudo que ela tem. Nayn, porque não sai da minha cabeça? Eu só te vi uma vez. Mais sabe, eu sou o Liam, o garoto apaixonado, que se apaixona rápido. Geralmente isso é motivo de piada pra alguns, pra outros não, as vezes é até legal ser o romântico apaixonado, as vezes não, pois te torna mais idiota que o normal, me torna mais idiota que o normal.

Então cheguei no meu apartamento, tomei um banho, estava ficando tarde já, não tinha nada em mente pra fazer, além de ficar pensando em coisas que insistiam em ficar na minha cabeça. Me arrumei, e fiquei lá no sofá assistindo televisão, até que ouço o toque do meu celular na mesinha.

- Alô? – Eu digo.

- Liam? – Uma voz feminina e doce.

- Sim? – eu respondi, realmente não havia visto o nome no visor. – Quem é?

- Danielle – ela riu – Não lembra mais de mim?

- Oh, Dani – eu disse – Quanto tempo.

Ela me deixou, nós não tínhamos mais nada, mais ela as vezes era minha amiga. As vezes.

- Verdade muito tempo mesmo, e ai, oque anda fazendo? – ela disse.

- Acabei de chegar de uma viajem, fui visitar a família sabe? De férias um pouco do trabalho – eu falei – e você?

- Hum, trabalhando e vivendo – ela disse – Liguei para saber como estava, um certo passarinho que adora espelhos me falou que você estava estranho hoje.

Zayn, ele me conhece quando estou mal, ou estranho como ele mesmo disse.

- Ah, eu só estou cansado, e com um pouco de dor de cabeça. Normal, nada de mais – eu mentia, mais pra ela não iria desabafar.

- Okay então. Liam adoraria ficar falando com você o dia todo, mais preciso desligar. Se cuida tudo bem? – ela disse.

- Tudo bem Dani, vou ver se tomo um remédio e vou dormir um pouco – eu digo – e você também, se cuide.

Desliguei o telefone, eu realmente estava precisando tirar um cochilo, resolvi fechar tudo, e ir dormir só de cueca. Afinal, estava em casa.

Israel P.O.V

Sabia que ela não gostava tanto assim de mim, mais não era necessário me trocar pelo primeira carinha que aparecia na frente dela. Pelo menos sei lá, não ter aceitado minhas provocações, ter me dado algum tipo de chance? Ou quase ter aceitado um beijo meu? Sai para caminhar deixando todo aquele povo lá em casa. Coloquei meu fone de ouvido e sai pelas ruas para uma caminhada, sentindo o vento bater em meu rosto ou em meu cabelo. Ouvi meu celular vibrar, era uma mensagem, dizia.

‘’ Eu estou voltando para a cidade, espero vê você novamente – Nick ;)) xx ‘’

Ta de brincadeira comigo? A Nicolle ta voltando? E quer me ver, bem olha só,

Vou explicar. Nicolle era minha ex-namorada, nós terminamos pelo motivo dela ter que ir para Paris estudar moda, nós tivemos que dá um tempo, isso faz um tempo já, agora ela está voltando. Mais mesmo com Nick no meu pensamento, eu não consigo parar de pensar em Drika, parece que ela me pegou de jeito com aquele jeitinho todo louco de ser, e de me bater com uma colher de pau, e de perder a amiga porque está brigando comigo, e depois me confortar por eu está me sentindo culpado, e vice e versa. Como faz pra tirar uma pessoa que nunca foi sua da cabeça parece até que colaram uma foto dela com cola dentro do meu ser, pra eu ficar lembrando da voz dela chamando meu nome a todo instante. Que droga. Eu não queria voltar pra casa, porque com toda certeza ela estaria agarrada com o Niall, bem, pelo menos ela tá feliz com o garoto que ela sempre sonhou conhecer e deixou o zé ninguém aqui de lado, elas sempre fazem isso comigo, devo ser muito nada mesmo, na verdade, é isso que as pessoas fazem eu pensar de mim. O que me fazia eu me encaixar no mundo era a Nicolle, mais ela se foi, mais espera eu já tinha esquecido, ela está voltando, será que o sentimento é o mesmo? Ou será que eu vou está usando ela pra tirar outra dos meus pensamentos confusos e inexatos. Uma coisa é certa, tirar Drika da minha cabeça vai ser complicado já que nós dividimos o mesmo teto agora. Eu quero saber se algo dentro de mim ainda bate forte pela Nicolle.

Nick P.O.V

Acabei de mandar uma mensagem pra Israel, Não acredito que eu estou voltando pra Londres, eu Nicolle McLeen voltando pra um lugar que eu jamais devia ter saído. Como pude deixar meu namorado, minha família, meus amigos de lado. Mais se bem que eu estava tentando seguir um sonho, que não deu muito certo por um lado, porque metade da minha vida fico lá. E eu só pensava em todos os dias, todas as horas nele, no Israel. Tomara que ele não tenha me esquecido, mais tomara que ele não tenha sofrido pela minha partida repentina, tomara que ele queira me vê do jeito que eu quero ver ele. Meu coração palpitava em pensar no abraço dele novamente, ele me fazia ficar encaixada no mundo, na sociedade, era como se ele fosse minha metade completasse o que eu não era. Eu tava pensando na vida dentro do Avião, voltando pra minha casa, quando meu celular vibra.

‘’Estou te esperando, e te digo logo uma coisa, dos meus braços tu não vai mais conseguir sair – Israel .’’

Oh, eu quase tenho um enfarte lendo a mensagem, 5 ou 7 vezes seguidas. Que fofo da parte dele, ele não guarda magoas, ele me quer perto dele. Era pelo menos isso que eu pensava, era o que eu desejava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS ;))))))) 3bjs