Flashback escrita por hey_stella_


Capítulo 5
Kiseu?


Notas iniciais do capítulo

Kiseu = Um beijo?
Não demorei tanto, né?
Bem, acho que ficou curtinho, mas porque eu queria que acabasse no 'meio' do capitulo, pra deixar vocês mais curiosos keke
Espero que gostem~
*Baboo: Idiota.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212892/chapter/5

25 de Dezembro de 2011 - 14:39. Praça, Seoul - Coréia do Sul.


– Quantos anos você tinha quando perdeu esse anel?

– Três, eu acho.

Leeteuk riu baixo.

– E você acha que ainda consegue encontrar?

– É meio impossível... né? - Taeyeon abaixou a cabeça triste.

– Onde você perdeu?

– No parque, o Seoul Florest.

– Vamos lá, vou te ajudar a procurar.

– Mesmo?

– Taeyeon perguntou com esperança.

– Sim, vou dar o meu máximo para encontra-lo. – Leeteuk sorriu novamente confortando Taeyeon.

Leeteuk levantou, olhou para a Taeyeon e perguntou:

– Você está melhor agora?

– Estou. - Taeyeon levantou. - Vamos para casa comer?

– Pra minha ou pra sua?

– Pra minha, jantamos na sua casa! Assim tenho uma desculpa pra ficar bastante tempo com você hoje!

– Claro, Tae. Ficarei feliz em jantar com você hoje.

Os dois caminharam devagar até a casa de Taeyeon, sem falar mais nada pelo resto do caminho.

25 de Dezembro de 2011 - 14:48. Rua Banporo, Seoul - Coréia do Sul.

– É estranho, né? - Leeteuk quebrou o silêncio.

– O que é estranho?

– Temos tanto o que conversar em alguns momentos, mas em outros, ficamos em silêncio.

– Talvez seja porque hoje é o primeiro dia em que estamos juntos, de verdade.

– Pela internet eu não sentia minhas mãos suar e meu coração bater tão forte quando falava com você.

– E você se sente assim agora?

– Sim. - Leeteuk respondeu com um tanto de vergonha.

Taeyeon sorriu disfarçadamente, não queria mostrar para Leeteuk que tinha ficado extremamente contente com o que tinha escutado dele.

Taeyeon abriu o portão, fez sinal para que Leeteuk entrasse primeiro, então os dois foram para a cozinha da casa.

– Vamos cozinhar juntos? - Taeyeon propôs.

– Seria ótimo.

Taeyeon pegou os materiais necessários para que pudessem cozinhar, e os dois começaram a fazer uma certa bagunça na cozinha enquanto preparavam o seu almoço.

Quando Taeyeon estava ligando o fogão, Leeteuk se posicionou atras dela e passou um de seus braços pela sua cintura. Taeyeon rapidamente empurrou Leeteuk, com medo.

– Ai, Tae! - Leeteuk reclamou. - Não precisava ser tão violenta.

– Não, Teuk. É só que, estou com medo de algum terremoto ou vento estranho nos machucar de novo.

– Isso não vai mais acontecer! Foram só conhecidência as outras vezes.

– Quer ver?

Leeteuk sorriu e respondeu:

– Sim.

Taeyeon foi em sua direção, segurou o pescoço de Leeteuk e imediatamente o beijou. Nada aconteceu. Taeyeon rompeu o selinho, estranhando.

Leeteuk demorou a abrir os olhos, quando os abriu, olhou para Taeyeon e ambos sorriram, sem entender seus próprios sentimentos.

Alguns segundos se passaram, Taeyeon e Leeteuk sentiram o chão estremecer um pouco.

– EU SABIA! - Taeyeon disse entusiasmada, feliz por estar certa.

O chão começou a tremer com mais força, e mais força, a cada segundo. De repente, o chão se abriu á alguns metros dos dois, formando um buraco um tanto grande na cozinha.

– Mas, mas.... O que...? - Taeyeon dizia inconformada.

Leeteuk não sabia se respondia Taeyeon com alguma mentira, para conforta-la novamente, só conseguia encarar o buraco no chão da cozinha, tentando formar em sua cabeça, alguma lógica para aquilo tudo.

Leeteuk colocou as mãos em sua cabeça, puxando seus próprios cabelos com força.

– Isso só pode ser algum tipo de macumba! Precisamos nos livrar disso, Tae! Vem! - Leeteuk segurou a mão de Taeyeon e a levou para fora da casa, sem nenhuma explicação.

– Teuk! Teuk! Espera. - Taeyeon fez Leeteuk parar de andar.

– O que foi?

– Para onde nós vamos?

– Para a igreja!

– Igreja?

– Sim!

– Ei, Garoto, não sei se você percebeu, mas se abriu um buraco gigante no meio da minha cozinha depois de nos beijarmos! Tem certeza que essa é a hora de ir pra igreja?

– Garoto? Garoto? Não sei se você já percebeu também mas eu devo ser uns 20 centímetros mais alto que você! Não deveria me chamar assim sabendo que eu tenho mesma idade que a sua!

– Para de reclamar da forma que eu te chamo, que bobagem!

– E outra, é justamente pelo buraco enorme que está na sua cozinha que eu estou te levando para a igreja!

– Pra quê?

– Isso deve ser macumba, mal olhado, inveja, sei lá. Mas nada disso acontece por acaso!

Taeyeon encarou Leeteuk com um olhar de reprovação.

– Isso ainda não explica o por que estamos indo para a igreja!

– Você não tem religião não, é? Não tem Deus no coração?

Taeyeon olhou para baixo.

– Eu não frequento a igreja, mas... Ei, quem é você pra me julgar? Algum anjo? E sim, eu tenho Deus no coração!

– Não precisa ficar irritada!

– Baboo*!

– Precisamos procurar ajuda, essas coisas estão piorando a cada vez que nos tocamos. Não sabemos o que pode acontecer da próxima vez!

– Você encontra ajuda na igreja?

– Sim, e tudo sempre se resolve.

– Tá então vamos...

Taeyeon se colocou na frente de Leeteuk para caminharem.

– Ah, e Tae... - Leeteuk a chamou, fazendo-a virar para traz.

– O que foi, Teuk?

– Sobre o beijo... foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Taeyeon sorriu como resposta, mas sentia em seu coração, que aquilo também foi a melhor coisa que já lhe aconteceu.

Leeteuk se pôs ao lado de Taeyeon, segurou sua mão, e seguiram para a igreja, apenas refletindo sobre o beijo.

25 de Dezembro de 2011, 15:58, Igreja, Seoul - Coréia do Sul.

Leeteuk entrou primeiro, se ajoelhou na porta da igreja, fez o sinal da cruz e esperou que Taeyeon fizesse o mesmo, mas esta apenas entrou descuidadosamente no local observando a aparência desse.

– Ya! - Leeteuk falou um tanto revoltado.

– Mas... o que foi dessa vez, Leeteuk?

– Me diz, quando vai á casa de alguém, apenas entra sem nem ao menos cumprimenta-la ou pedir licença?

– Não... eu sou educada.

– Não parece ser!

– Por que está me dizendo isso?

– Agora mesmo, você entrou na casa de Deus sem ao menos mostrar um pouco de respeito.

– Mas... Como eu vou cumprimenta-lo, Teuk?

– O sinal da cruz, uma genuflexão ou uma simples referência já mostra respeito.

– Ah, me desculpe então...

Taeyeon saiu da igreja, entrou de novo, fez reverência á cruz e voltou para o lado de Leeteuk.

– Satisfeito?

– Agora sim. - Leeteuk sorriu e voltou a segurar a mão de Taeyeon.

Foram até o altar, Leeteuk ajoelhou e fez sinal para que Taeyeon fizesse o mesmo, então Leeteuk disse:

– Agora que estamos perto de Deus, podemos pedir sua proteção, para que essas coisas estranhas que estão acontecendo não nos faça mal algum.

– Podíamos fazer isso em casa mesmo, sabia?

– Mas podemos aproveitar a ocasião e agradecer por mais um ano de vida. Afinal, hoje é o nosso aniversário e foi ele quem nos concedeu tudo isso!

– Ele quem?

– O Pai!

– Que Pai?

– Sua tonta! O Pai! - Leeteuk apontou para o céu, fazendo Taeyeon entender que era sobre Deus que Leeteuk estava falando.

– Tudo bem, Teuk, vamos rezar então.
Os dois abaixaram a cabeça e começaram a rezar em suas cabeças para que só eles mesmos pudessem ouvir.


''Senhor, sei que não sou tão ligada á você ou á igreja, mas quero pedir para que proteja esse rapaz mararavilhoso que você colocou em minha vida. Por favor, não deixe que essas coisas anormais que estão acontecendo o faça mal. Hoje, percebi que a vida não é feita só de tristezas, pois ele me ensinou a sorrir, e quando ele me beijou... senti vontade de sobreviver apenas para viver ao seu lado...''



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Ah, reviews POR FAVOR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashback" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.