Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/30

 ~  Festa da Mellanie , 19 horas -  Harry Narrando


A música estava tão alta, que meus tímpanos doíam e batiam no ritmo da música.Minha cabeça doía e Mellanie dançava loucamente com uns caras. Tadinha, estava bêbada. Mas, eu, sinceramente, não ligava muito não, ela estava gostando daquilo e eu sabia disso. Estava na geladeira, pegando algumas bebidas, quando dei por falta da Naiana. Aliás, onde estaria ela? Olhei pra todos os lados e não a encontrei. Quem sabe ainda estava no colégio. Estudava tanto que dava dó... Mas, ela estava muito certa. Eu é que sou sem futuro mesmo e não estudo. Olhei pra frente e vi Mellanie beijando uns caras. Sorri. Será que ela me deixaria em paz depois disso? A verdade era que eu não estava mais suportando  a Mellanie. Ela era fútil demais... E só ligava em me beijar. Ok, eu gosto disso, mas , quero carinho e atenção também.  Droga, eu tô tão dramático hoje... Subi as escadas, não aguentava mais ficar naquilo ali. Foi quando vi a porta do quarto da Naiana aberta. No meio de sua cama, um caderno de anotações estava aberto. Pèguei - o e vi uma frase escrita.


"  Não queria te magoar, Harry... Te amo tanto...  Mas, acho que sou covarde demais pra adimitir o que sinto... "  A página estava molhada. O que só significava uma coisa : Ela tinha chorado por isso. Droga ! Eu a amava tanto,tinha que dizer que não estava sofrendo. Tinha que dizer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!