Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/29

Cheguei em casa, exausta depois de um dia inteiro de aulas no colégio, depois de tudo que aconteceu ontem : o começo do namoro de Mellanie e Harry , me fez pensar o que eu realmente sentia pelo Harry. Senti o meu coração apertar ao pensar que ele podia estar sofrendo quando ficava com  só pra me deixar feliz , mas eu também não queria que ele estivesse gostando, e eu não sabia o porquê. Subi as escadas em direção ao apê e quando cheguei na porta de casa, um som inundava todo o prédio. Putz, com toda aquela confusão, eu tinha esquecido que hoje era dia 13 , a tal festa da Mellanie.

- Droga !  Como eu pude me esquecer disso?

Bati na porta , mas o som era muito alto e eu achei difícil alguém abrir a porta nessas condições.


- Estava esperando você chegar.

Olhei pro lado e vi Liam sorrindo pra mim. Envergonhada, pus uma mecha do meu cabelo para trás da orelha e aposto que fiquei vermelha depois disso.


- Não está na festa?

- Não.Não curto as festas da Mellanie. Na maioria das vezes, só tem...

- Só tem?

- Bom, digamos que pessoas boas não frequentariam esse tipo de festa.

- Ah. 

- Pois é, bom, então, você vai ficar? Por que... eu tava pensando...

- Em...

- Te convidar pra ir ao cinema, sei lá, sabe... Assistir à um filme;

- Sério mesmo? Assistir à um filme no cinema?

Ele sorriu, envergonhado. Porcaria, como ele era fofo.

- Bom, claro, eu não gosto mesmo desse tipo de festa.


A verdade era que eu gostava sim, de festas, mas ... Bom, quando se está recebendo convite pra ir ao cinema, de um garoto lindo como ele, você não recusa, acredite.


- Vamos?

- Sim, vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!