Ta Todo Mundo Louco escrita por Lana Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3 - Fugas e Confusões


Notas iniciais do capítulo

Gentee, sem comentário to amando escrever isso aqui, nós vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212867/chapter/3

Terminei de ler pela décima vez o Morro Dos Ventos Uivantes, cara fala sério eu adorava esse livro, apesar de não entender muita coisa e olha que já li ele dez vezes esse ano.

Olhei no celular e já estava na hora de começar a me arrumar, tranquei a porta do quarto e corri para o banheiro, tomei um banho nem tão demorado como de costume, depois de alguns minutos sai com a toalha enrolada no corpo e fui direto para o closet.

Fiquei com cara de tacho só olhando as roupas não fazia ideia do que vestir, ate por que nem sabia pra onde iríamos, acabei resolvendo descer e avisar que já iria dormir assim ninguém iria me ver, coloquei um short e uma blusa qualquer e desci.

– Mãe, Pai... Já to indo dormir, Boa Noite... - Disse me inclinando na escada para eles verem minha roupa.

– Mas já querida? Achei que fosse comer algo antes. - disse minha mãe já me atrasando mais ainda, eu não mereço isso.

– Sem fome mãe... Bejim, Boa noite, Fui... - Disse subindo as escadas antes que eles pudessem falar mais alguma coisa.

No meio do caminho acabei esbarrando com o idiota do Emmett, acabei caindo de bunda no chão e ele começou a rir.

– Ta cego é? - perguntei irritada - me ajuda a levantar o jegue.

– Maninha você tem que larga e ser lerda eu hein. - falou o idiota, revirei os olhos enquanto o imbecil me ajuda a levantar.

– Larga de ser idiota Emmett... Opa quer dizer... Ok maninho vou tomar mais cuidado. - disse com cara de anjo enquanto ele me olhava com cara de "Me ferrei, o que é dessa vez?!”.

– Que é dessa vez? - perguntou ele cruzando os braços e me olhando sério.

– Ta eu vou com você. - eu disse desistindo de tentar ser a legal o vendo já todo arrumado - e nem adianta dizer que não. - falei séria.

– Ok, escada em baixo da janela e vê se não demora e depois tira a escada, to esperando no carro do Edward com ele o Jasper, a Alice e Rosalie, vamos esperar só meia hora. - Disse ele sorrindo, eu já disse que o adoro?! Pois sou eu e Adorooo o meu maninho.

– Eba, ta bom - falei e sai correndo pro quarto pra me arrumar.



PDV Emmett:



Ri muito ao ver a Bells correndo pro quarto, e muito engraçado a ver correr se vocês vissem Ian rir muito também.

Desci as escadas e vi Mamis e Papi sentados no sofá conversando e assistindo um filme, me joguei no meio deles os fazendo encostar para o lado.

– Hellooo. - disse e comecei a rir, lembrei-me de uma mulher que vi na TV que vivia falando isso, muito hilária - Já to indo - Beijei o rosto deles e me levantei.

– E Bella? - perguntou meu pai e mamis ao mesmo tempo, eu hein esses dois tem cada uma, só era o que faltava eles falarem ao mesmo tempo, depois eu e que sou louco.

– Foi dormir, eu acho... - Cocei a cabeça meio sem saber direito.

– Então ta, Boa Noite pra você meu filhote e não chega muito tarde hein - minha veia René pediu se levantando e apertando minhas bochechas e depois me dando um beijo.

– Ta vou ver o que da pra fazer, afinal as cocotas estão me esperando e não posso deixa elas na mão ne mãezinha - sorri meio safado e comecei a ir em direção a porta ao ouvir a buzina do carro de Edward. - Fui... - Disse e fechei a porte sem esperar eles dizerem nada.

Sai correndo e entrei no carro ao lado de Edward enquanto o jasper ia pra trás.

– Oi Edward, Jasper, Lice, Rose - sorri olhando pra trás ao ver a rose, cara hoje tem - a Ed pera ai um pouco que a Bella está terminando de se arrumar e já vem. -falei olhando pro edie.

– Mas ela não estava de castigo? - perguntou o Jasper.

– Aham, mas ela vai escapulir - sorri cúmplice de minha maninha.

– E como ela vai fazer isso? Pulando a janela? - perguntou Rose enquanto eu arregalava os olhos, Fudeu esqueci a escada.

Abri a porta do carro sem dizer nada e já ia correndo pra pegar a escada quando escuto um barulho de algo caindo no chão num baque.

– Fudeu... - Disse olhando pros outros que já estavam fora do carro, provavelmente já sabendo o meu esquecimento de algo, sai correndo com os outros logo atrás de mim.


PDV Bella:


Terminei de me arrumar ao mesmo tempo em que escutei a buzina de um carro que deveria ser do Cabeçudo retardado do Edward, me aprecei terminando com os retoques na maquiagem e pronto.



(ROUPA DE BELLA: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46935731&.locale=pt-br )



Vesti uma blusa tomara que caia e uma calça jeans, coloquei um casaquinho preto de frio e alguns “bijus”.

Peguei o salto que estava no chão do quarto e fui ate a janela o jogando, voltei trancando a porta do quarto e apagando a luz, fui ate a janela ainda com a chave do quarto na mão me sentando nela, com certeza o Emmett já tinha colocado a escada, mas esta tão escuro que não consigo ver nada, forcei as vistas tentando ver algo mas nada, resolvi colocar os pés em algum lugar pra ver se encontrava a escada mas sem querer soltei a mão da janela e acabei caindo no chão feito uma jaca podre.

Definitivamente eu vou matar o Emmett, fiquei deitada no chão por alguns minutos com os olhos fechados esperando passar um pouco a dor, por sorte pelo visto não deu pros velhos escutarem o barulho de minha "pequena" queda.

– Será que ela morreu? - escutei uma voz conhecida perguntar, lógico tinha que ser o Emo Retardado, vulgo Jasper.

– Deus me livre vira essa boca pra lá, eu não gosto dela, mas ela e muito gostosa pra morrer - falou o Edward Cabeçudo Cullen, tinha que ser mesmo.

– Ei fala assim da minha irmã não rapa, vê se respeita a coitada da defunta - disse quem? Nada mais nada menos que o quase defunto do meu irmão.

– Larguem de ser idiotas e claro que ela não esta morta - escutei a gnomo, Alice, falando.

Resolvi abrir os olhos antes de escutar mais alguma coisa que não queria e depois ter que matar os três idiotas, me sentei com a costa ainda doendo e me segurei na perna de alguém pra me levantar.

– AAAAAAAAAAH Socorro. - escutei o idiota do Emmett gritar e depois sair correndo e eu cai pra trás, definitivamente eu vou matar o Emmett.

– Bella você esta bem achamos que tinha morrido. - disse Rose me ajudando a levantar.

– Não se preocupe rose vocês não vão fazer a festa no meu enterro nem tão cedo. - disse enquanto Alice vinha pra perto de mim, e Rose fazia uma careta.

– Pois é uma pena - disse o Edward, eu já disse que o odeio? Não, pois to dizendo agora, eu odeio o Edward Cabeçudo Cullen.

Fui ate o idiota e dei um tapa em sua cabeça e depois peguei meu salto o calçando, e cara que dor que eu tava na costa e falando em dor, olhei para os lados atrás do futuro defunto que séria o Emmett, nada.

– Onde tá o Emmett? - perguntei e todos olharam para o fim da rua onde o idiota já estava virando a esquina, começamos a rir e fomos para o carro alcançar o Emmett antes que ele acabasse indo parar no Alasca, fiz questão que o Jasper emo retardado fosse à frente para poder matar o Emmett no banco de trás assim que o alcançássemos.

– Emmett idiota a Bella está viva o imbecil para de correr e entra no carro. - gritou a gnomo e eu abri a porta quando o Edward parou o carro ao lado do meu querido irmãozinho.

Assim que ele entrou e me viu arregalou os olhos com uma cara de “agora e que eu to morto", bati a porta antes que ele saísse ao mesmo tempo em que Edward saia com o carro, ate que enfim o imbecil fez algo que preste.

Comecei a dar vários tapas e murros em Emmett, e assim foi ate o carro parar e eu virar pra ver onde estávamos, arregalei os olhos olhando para o lugar onde estávamos, e eu achando que o dia não podia piorar.




Continuaa...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hellooo, KKK' aiai viu gente, bom ai está então o que acharam?
pro nosso azar o cap ia ficar grande de mais então dividi ele em duas partes ok's, mas não se preocupem amanhã bem cedo eu posto a continuação...
deixem rewiens.. bjoks