Ta Todo Mundo Louco escrita por Lana Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2. Ideia de “Girico”


Notas iniciais do capítulo

Hello people's, aqui está mais um cap espero que gostem, nós vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212867/chapter/2


Acordei com o despertador “gritando” feito louco, minha vontade foi de taca-lo longe quando lembrei que teria que ir à casa da velha ao lado e ainda por cima para limpar, ninguém merece não limpo nem minha casa.

Levantei da cama e quase cai ao enrolar o pé na coberta, fui para o closet e troquei de roupa, mesmo hoje estando meio frio vesti um short jeans, uma blusa regata branca e calcei meu tênis, peguei um colar escrito Paz que minha mãe tinha me dado há uma semana, quando vi o nome eu quase tive um ataque de tanto que eu ria, terminei de me arrumar e desci as escadas indo direto pra cozinha.

(ROUPA DE BELLA: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46745489&.locale=pt-br )

René e Charlie já estavam sentados tomando café Emmett deveria está dormindo ainda, como sempre o ultimo a acordar.

– Bom Dia... Mãe... Pai... – Os cumprimentei meio de mau humor ainda.

– Bom Dia querida – disse minha mãe enquanto meu pai só balançou a cabeça enquanto lia o jornal.

Pouco tempo depois o Orangotango do meu irmão, vulgo Emmett, apareceu na cozinha e como ele mesmo disse estava morrendo de fome, afinal quando e que ele não está com fome hein.

Depois do café fui obrigada a ir limpar a casa da veia chata, por mim eu nem iria, mas a outra veia vulgo minha mãe me enxotou pra fora de casa e ainda fez questão de me trazer aqui, pois é e agora to eu aqui escutando as duas veias falarem.

– Tá né mãe agora tchau – disse empurrando a veia pra dentro e a minha pra trás e mandando um beijinho antes de fechar a porta e me virei pra veia que tinha ficado – onde? – perguntei a ela.

– As coisas da limpeza estão na cozinha – disse ela entendendo muito bem o que eu perguntei com apenas uma palavra, às vezes eu acho que esses velhos só se fazem de santos.

Fui em direção à cozinha pegar a vassoura pá e etc. para limpar a tal bagunça, subi as escadas e entrei em um quarto que deveria ser onde eu quebrei o vidro, assim que olhei em volta ao entrar no quarto ele simplesmente estava uma bagunça, ate os cacos de vidro de ontem ainda estavam no chão... To dizendo.

Assim que terminei de arrumar tudo, tudo quer tudo mesmo... Arrumar a cama, varrer o chão, limpar a poeira, passar pano e blá, blá, blá... Fui limpar o resto dos cômodos da casa, depois que terminei nem sinal da velha ela deveria está na cozinha então resolvi dá um sustinho básico nela.

Peguei um grande lençol preto que mais parecia a capa do Batman e amarrei no pescoço, fui ate um dos quartos onde tinha visto um batom vermelho e passei nos cantos da boca para parecer como se tivesse escorrendo sangue, fiz mais alguns detalhes bizarros e fui pra cozinha, sim eu estava “fantasiada” de vampira.

Dei uma olhadinha antes de entrar na cozinha pra ver se ela estava virada e depois fui pra perto dela de fininho, quando já estava perto o suficiente a cutuquei e dei um passo pra trás, assim que ela virou eu abri a boca deixando meus dentes à mostra e “rosnei” pra ela, no começo ela ficou branca e logo depois cauí feito uma jacá podre no chão, e nem deu tempo de eu segura-lá, olhei pros lados meio boba, mas ai vi um bolo de chocolate na mesa e eu adorava bolo de chocolate lavei o rosto tirei o lençol e sentei na cadeira e comecei a comer um pedaço que eu havia cortado.

Depois do segundo pedaço que fui lembrar da velha desmaiada no chão, levantei num pulo e fui ver se ela estava bem, e não e que ela ainda estava desmaiada, mas pera um pouco ela já estava assim a quase meia hora, Ferrou, matei a veia, mas também né Isabella você tinha que ter tido uma ideia de Girico dessas.

Sai correndo indo avisar pra minha mãe chamar um medico, mas antes de chegar a porta me toquei que se eu contasse com certeza ela iria me deixar de castigo, mas nem morta que eu ficava mais tempo limpando a casa daquela veia, mas não mesmo, voltei na casa da veia morta, entes que eu pudesse se quer entrar a morta apareceu na porta, não preciso nem dizer que quase tive um ataque do coração né, sai correndo feito louca de volta e gritando.

– Ah socorro a velha morta veio se vingar pela morte – assim que cheguei perto da porta o Orangotango do meu irmão abriu a porta me fazendo ir de encontro a ele e nós dois cairmos no chão, mas de alguma forma o jegue conseguiu cair por cima de mim e estava me sufocando com o seu peso. –Sai... De... Cima... – tentei falar.

– O que? – perguntou o idiota me olhando, resolvi tomar uma atitude se não ia acabar morrendo, isso só podia ser praga da veia chata agora morta, não sei como, mas consegui chutar o idiota o fazendo sair de cima de mim e ficar se contorcendo de dor no chão.

– Seu idiota quer facilitar o serviço da veia chata morta é. –gritei meio histérica de medo.

– Serviço do que Isabella? – ouvi minha mãe perguntar atrás de mim, pronto agora e que fudeu tudo mesmo.

Tive que contar tudo a minha mãe que saiu feito louca pra ir à casa de veia não mais morta, depois que a veia vulgo minha mãe chegou como sempre me deu a maior bronca, mas graças a Deus ela disse que eu não precisava mais limpar a casa da outra veia que nem me lembro mais o nome de tanto que eu a chamo de veia chata não mais morta, ok agora eu fiquei confusa, com essa história de veia são tantas que fico ate maluca, mas a velha não mais morta tinha dito que era por que ela tinha ficado com medo de euzinha uma pobre garota que não faz mal a uma mosca acabasse a matando.

Depois de Emmett rir muito de minha cara e de ter feito birra por eu não ter o chamado pra “ajudar” a matar a veia chata o Cabeçudo vulgo Edward chegou mais o Emo retardado vulgo jasper, para saírem, e é lógico que o idiota do Emmett contou tudo pra eles que ficaram rindo de minha cara, eu já não ia com a cara do idiota Cabeçudo do Edward agora então.

Depois que os meninos saíram fiquei sem nada pra fazer já que não podia sair de casa resolvi subir pro meu quarto, depois de algumas tentativas de fuga que não deram certo já que a querida da veia (minha mãe) vinha ver se eu estava “bem” e me pegava quase saindo pela janela e outras vezes eu conseguia mas ela estava do lado de fora e me mandava voltar, acabei desistindo já que o Emmett acabou voltando pra casa ai foi a merda de uma vez meu plano de sair, ele ficou me atormentando o resto da tarde todinha, o dia Zinho chato esse meu viu, Mas se eles pensam que eu vou ficar a noite toda trancada no quarto tão muito enganados, se o Emmett vai poder sair eu também vou e ele vai me ajudar a se vai.



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?! pra falar a verdade eu não fui muito com a cara desse cap, mas o importante e o que vc(s) achou se gostaram deixem rewiens, se não gostaram deixem rewiens mesmo assim please..
ate o próximo cap Bjoks