Ta Todo Mundo Louco escrita por Lana Cullen


Capítulo 20
Capítulo 20. Sozinhos em Vegas.


Notas iniciais do capítulo

Hey beby's tudo bem com vocês, pois é demorei um pouco, mas aqui está o cap!
Recado importante lá em baixo! (:
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212867/chapter/20



Acordei sem saber onde estava o sol batia em minha janela fazendo com que um clarão se formasse em minhas pálpebras fechadas, minha cabeça estava latejando.

Tentei abrir os olhos, mas a claridade só aumentou mais minha dor de cabeça fazendo com que inconscientemente minha mão voasse ate o local da dor latejante.

- Bom dia maninha dorminhoca! Ate que fim resolveu acordar. – Emmett falou ao entrar no quarto.

- Shiu! – Exclamei gemendo com a dor que sua voz inconscientemente alta me causou.

- Desculpe! – sussurrou ele rindo.

- O que aconteceu? – Não pude deixa de perguntar.

- Você e as meninas se trancaram no quarto beberam e bagunçaram ate cair... Depois vieram nós atormentar então demos um banho em vocês de água fria e finalmente vocês dormiram. - Disse ele rapidamente como se tivesse dito aquilo varias vezes.

- Que droga! – Falei me jogando novamente na cama já que tinha me sentado para olha ló.

- E... – Ele começou a falar hesitante.

- Tá legal o que mais eu fiz? – Perguntei com medo da resposta.

- Você e Edward quase se beijaram e quando interrompi você reclamou. – Disse ele tentando esconder o riso.

- Fala sério. – Resmunguei desgostosa -  Não acredito que fiz isso – Falei mais comigo mesma do que com ele, mas ainda assim ele respondeu.

- Pode acreditar maninha. – Disse ele rindo.

- Vai a merda Emmett. – Resmunguei – E já que vai lá me traga algo para passar essa merda de dor de cabeça – Falei choramingando.

- Edward foi comparar já que Rose e Alice tomaram todos os comprimidos. – Ele disse sorrindo.

- Merda! – Reclamei agora realmente chorando.

- Ok eu vou indo, tome um banho mana, sua cara não está uma das melhores. – Zombou o filho da mãe.

- Morra Emmett! – Irritei-me lhe jogando um travesseiro que quase o alcançou, mas ele foi mais rápido e saiu do quarto á tempo.

Não tive coragem de levantar da cama apenas joguei o lençol na cara para evitar a luz do sol que entrava por minha janela, mas assim que o fiz alguém o puxou de volta, estava pronta para xingar o meu querido irmão de vários nomes, mas ao abrir os olhos me deparo com um Edward sorridente com um copo de água e um pequeno envelope na mão.

- Precisa disso? – Me perguntou ele me mostrando a pequena cartela de comprimidos para dor de cabeça.

- Oh sim, pode me dar? – Perguntei indecisa.

- Ate poderia, mas precisa me agradecer primeiro. – Disse ele sorrindo torto.

- Pelo que? – Perguntei já indignada.

- Por cuidar de você é claro. – Disse ele como se não fosse óbvio.

- Edward... – Comecei a falar e ele me olhou esperançoso. – vá à merda. – Falei sorrindo.

- Horas Bella, sabe que precisa disso mais que tudo nesse momento. – Disse ele sorrindo convencido.

- Não lhe pedi para fazer nada. – Rebati.

- Tudo bem... Acho que você pode aguentar essa pequena dor de cabeça, afinal não é nada de mais. – Disse ele se levantando da cama onde estava sentado indo em direção a porta levando consigo o copo com água e o remédio.

- Edward! – O chamei exasperada.

- Sim Bella? – Perguntou ele se virando.

- Obrigada! – Resmunguei baixo.

- Como? – Perguntou ele – Eu não escutei. – Disse ele me irritando.

- Obrigada tá legal. Agora será que dá para me entregar a merda do comprimido? - Perguntei exasperada.

- Claro Bella, e sem problemas, não foi um grande sacrifício assim joga lá em baixo da água gelada, aqui está seu remédio. – Disse ele me passando o comprimido e a água, resolvi ignorar o comentário sobre a água gelada.

Depois que tomei o remédio estava pronta para me cobrir novamente me virar e voltar a dormir, mas novamente tive o cobertor puxado.

- Acho melhor que tome um banho... De preferência gelado para acordar, Esme e Carlisle chegam à meia hora, não seria bom se eles te vissem assim. – Disse ele antes que eu pudesse reclamar.

- Eles só chegam às duas. – Falei.

- Exatamente. – Rebateu ele.

- Eu dormi esse tempo todo? – Perguntei e ele só assentiu.

Respirei fundo e me levantei da cama fazendo com que mais uma vez minha cabeça latejasse, eu estava com um roupão minha calça estava grudada em minha perna pelo evidente secamente recente. Abri o roupão e estava apenas de sutiã na parte de cima, iria tirar o roupão, mas acabei por me lembrar de que Edward ainda estava no quarto.

- Some! – Falei ao me virar para olha ló.

- Ate parece que nunca te vi sem blusa Bella, essa não seria a primeira nem a segunda. – Disse ele sorrindo convencido.

Comecei a ir em direção a ele pronta para esmurra ló, mas ele se levantou e saiu do quarto rapidamente rindo.

Respirei fundo e me virei para ir ao banheiro, quando já estava na porta o escuto falar.

- Bom banho! – Disse ele.

Bati a porta do banheiro antes que pudesse ir ate ele e o esganar, assim que consegui me acalmar me despi rapidamente e entrei no chuveiro tomei um banho demorado e calmamente eu realmente estava precisando daquilo, assim que já estava de banho tomado me enrolei na toalha e sai do banheiro felizmente Edward não estava no quarto e a porta estava fechada, peguei uma roupa qualquer e me vesti rapidamente eu queria poder voltar a cama e me deitar novamente, mas na podia correr o risco de Esme ou Carlisle acabar descobrindo o que fizemos na noite passada pois com certeza levaríamos uma bronca daquelas.


...


Quando cheguei a sala todos estavam assistindo á TV e certo por Alice e Rose que tinham a cabeça encostada no ombro de Jasper e Emmett e olhos fechados, ninguém disse nada apenas recebi olhares dos rapazes e fui para a cozinha ver algo que comer.

Optei apenas por comer uma maça e toma um pouco de soco, estava encostada a bancada que ficava ali e quase derramei todo meu soco quando Edward entrou na cozinha me assustando.

- Isso não é um bom alimento para depois de um dia de bebida. – Ele comentou desgostoso.

- Droga Edward. – Esbravejei. – Quem liga se é ou não? – Perguntei tentando secar o pouco de soco que tinha caído em mim.

- Eu ligo. – Disse ele sério me fazendo arregalar os olhos de espanto.

- Desde quando liga pro que eu faço ou deixo de fazer? – Perguntei irônica.

- Sabe quando há uma ratoeira na casa, toda fazenda corre risco. – Disse ele divertido.

- O que? – Perguntei sem entender absolutamente nada. – Olha, sabe eu não to com cabeça pra uma de suas frases iditas hoje, então não me venha com essa de voltar logo agora com essa porcaria. – Reclamei.

- Quer dizer que... O problema de um é problemas de todos. – Disse ele ainda irônico.

- Fala sério. – Resmunguei.

- Come... – Disse ele apontando pra grande mesa que continha biscoitos, pão, café, chocolate e varias outras coisas além de frutas e suco.

- Não to com fome. – Falei e já ia passando por ele para voltar á sala quando ele entra em minha frente.

- Coma Bella. – Disse ele mais sério agora.

Revirei os olhos e voltei marchando para me sentar a mesa, quando ele queria era insuportavelmente chato e não adiantava nada que discutíssemos com ele, ele sempre ganhava afinal de contas.

Enquanto não comi o suficiente para o dia todo ele não me deixou sair da cozinha, logo Carlisle e Esme chegaram e pediram para que todos estivessem na sala que eles tinham algo a dizer e que só iriam tomar um banho e trocar de roupa.



- Tudo bem garotos... – Disse Carlisle ao voltar a sala com Esme logo atrás dele.

- O que foi Carlisle? – Edward perguntou.

- Bom garotos... Sei que essas férias são importantes pra vocês e que todos estão se divertindo bastante... - Ele começou a falar, ok lá vem merda.

- Mas temos que voltar. - Esme completou apreensiva.

- Mas o que? Por quê? - Alice se desesperou.

- Não acredito nisso. - Resmungou Rose.

- Fala sério. - Emmett emburrou se.

Ok Bella, fique calma, sem estresse, nada de mais, vai ver teve algum sério problema, um problema evidentemente muito sério para quererem estragar as suas ferias que você não queria fazer, mas que foi obrigada... E só respirar fundo e contar ate dez.

A essa altura todos já falavam alto o suficiente para que minha cabeça não completamente boa voltar a doer.

- Ok já chega pessoal, chega! – Esme gritou no meio da confusão fazendo todos se calar.

- Qual o bom motivo agora? – Perguntou Jasper.

- Teve um problema no hospital, minhas férias acabam daqui quatro dias. – Carlisle começou a explicar fazendo com que os outros resmungassem.

- Pessoal, por favor... – Interviu Esme assim que os resmungos aumentaram.

- Bela? Edward? E vocês não vão dizer nada? – Carlisle nos perguntou.

- Acho melhor a Belinha não falar nada, ela provavelmente está contando até dez agora. – Emmett falou antes mesmo que eu pudesse abrir a boca, então apenas assenti.

- Edward? – Perguntou Esme.

- Deve ter outro jeito, eu não sei, talvez eu possa cuidar de tudo, ficar responsável por todos e não fazermos muita bagunça para que ninguém se meta em problemas. – Ele começou a falar.

- Eu não sei meu filho, você é só um eles são cinco. – Carlisle falava com ele como se não estivéssemos na sala.

- Todos podemos nós comportar. – Alice interviu.

- Sim! Nós prometemos! – Falei me levantando e cruzando os dedos, algo involuntário que eu fazia toda vez que prometia algo e todos se juntou a mim.

- Eu não sei não... Vamos ver isso ate a noite, deixem que eu e Esme pensemos sim? – Perguntou Carlisle e todos nós assentimos esperançosos.


O dia se passou divagar e longamente, apesar de Esme insistir para que saímos e que nós divertíssemos um pouco ficamos em casa o dia inteiro, todos estavam apreensivos e minhas unhas estavam ido para o além junto com minha paciência.

As oito Carlisle voltou a nós chamar ate a sala, Alice só faltava rançar os cabelos de tão nervosa que estava.

- E então Carlisle? – Jasper perguntou por nós.

- Bom... Sei que estavam esperando bastante por essas férias, tudo bem que alguns nem tanto, mas agora estão se divertindo bastante só que... – Ele parou de falar para nós deixar loucos só podia.

- Só que? – Perguntou Alice.

- Não posso deixar Edward no comando sem que vocês prometam se comportar e não se meterem em problemas. – Ele falou fazendo com que nós todos pulássemos e gritássemos de felicidade.

- NÓS PROMETEMOS. – Falamos todos em uníssono e novamente por impulso cruzei os dedos ao dizer isso e pude ver pelo canto de olho que todos fizeram o mesmo, algo que me fez querer rir, mas me segurei ao Maximo, rapidamente descruzei os dedos para que Carlisle ou Esme visse.

- Tudo bem... Espero não me arrepender disso... Vocês podem continuar com a viagem. – Carlisle disse fazendo com que novamente nós todos pulássemos e nós abraçássemos gritando de felicidade.

- Ok, precisamos ir Carlisle. – Esme falou chamando nossa atenção.

- Já? – Alice perguntou.

- Sim são dois dias de viagem e precisamos arrumar as coisas quando chegarmos. Agora se comportem ok? Emmett e Bella eu já liguei para seus pais e eles estão de acordo com que fiquem também. – Esme dizia enquanto Carlisle desaparecia no corredor e voltava com duas malas em mãos.

Eles se despediram de nós, Edward se ofereceu para ir com eles até o aeroporto, mas Esme o lembrou de que tinha que ficar de olho em nós, logo eles saíram e assim que vimos o taxi pela janela partir gritamos e pulamos de alegria.

Depois da euforia passada cara um foi para seu lado menos Eu, Alice, Edward e Jasper que ficamos na sala assistindo, Alice não falou mais nada e ficou quieta o tempo inteiro parecia triste com algo, mas não quis dizer o que era, então a deixamos na dela mesmo achando muito estranho aquilo.

A noite se passou mais rápida do que imaginei que séria. No dia seguinte acordei com um ar de liberdade como se eu estivesse sem nem um peso, afinal estávamos todos sozinhos agora sem adultos e sem nada com que nós preocuparmos, sem nem um peso evidente. Estávamos sozinhos em Vegas.

Ou era o que eu imaginava quando algo enorme e extremamente pesado subiu em cima de mim praticamente me sufocando. Com algum esforço consegui tirar aquilo de cima de mim que fez um enorme baque ao cair no chão.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do cap?? Gostaram? Não gostaram? Não deixem de comentar!
Bom pessoas eu queria dizer que está fic está chegando ao seu fim, bom talvez ainda tenha uns cinco ou menos capitulos, talvez mais, ainda não sei ao certo, só sei que dependendo logo, logo, a fic chegara ao sei final...
Então, super comentem e ficarei muitooo feliz se Recomendaremk também, então...
Nós vemos no proximo cap!
Agora sim eles vão aprontar todod (como se fosse possivel ficar pior) Acreditem é possivel rsrs'
Beijoooo'