Ta Todo Mundo Louco escrita por Lana Cullen


Capítulo 19
Capítulo 19. Mais confusões


Notas iniciais do capítulo

Hey baby's estou de voltaaa õ/
Bom de tanto pensar acabei resolvendo continuar a escrever e terminar de vez está fic, mas como sempre comentis são meu combustivel então...
Boa leitura e nós vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212867/chapter/19

No capitulo anterior....

– Vocês ficaram amigos do cara em menos de 24 horas? – perguntou ele visivelmente indignado.

– Ele é legal – falei.

– E o que vocês sabem dele? – perguntou ele.

– Se você não quis ficar na sala pra saber não sou eu que vou dizer – Falei passando por ele e indo para meu quarto que infelizmente eu dividia com ele e tranquei a porta.

Nesse pouco tempo em que todos ficamos na sala conversando ficamos uns falando da vida do outro Jacob nós contou praticamente toda a vida dele, menos a parte de seu trabalho por causa de Esme e Carlisle isso séria meio estranho, mas eu estava encarregada de falar com os outros já que iríamos a balada no aniversario de Alice mesmo ela não sabendo.

Todos ficamos conversando por pouco tempo, mas foi o suficiente para sabermos tudo da vida de Jack e ele da nossa eu ate já podia dizer que éramos amigos, afinal já parecia que éramos amigos a bem mais tempo do que menos de um dia.

(...)


PDV Bella:


Acabei dormindo sem nada o que fazer naquele quarto, mas era melhor do que ficar olhando para a cara do Edward de emburrado na sala.

Quando acordei já era noite e Alice batia em minha porta desesperadamente enquanto praticamente berrava o meu nome.

–Bella! - Alice chamou mais uma vez, mas não respondi talvez ela fosse embora.

– Alice a deixe dormir. - Escutei Esme falando e logo pude escutar seus passos pelo corredor, certamente ela estava apenas de passagem.

– Será que ela morreu? - Foi à vez de Emmett.

– Será? – Perguntou Alice e eu já podia ate imaginar a ara dela. – Não Belinha não morra, por favor, você é minha melhor amiga não faça isso comigo! – Alice berrava desesperadamente enquanto batia na porta.

– O que Alice? – Perguntou Rose indignada.

– É bom...

– Bells, mana não morra, eu ainda preciso que você me de aquele seu celular que eu amoo! – Emmett interrompeu Alice me fazendo revirar os olhos com o que ele tinha dito.

Resolvi ir abrir a porta antes que eles acabassem a derrubando.

– Mas que merda tá acontecendo hein? – Perguntei irritada enquanto abria a porta.

– Ah Belinha você tá viva fiquei tão preocupada! – Alice berrou em meu ouvido ao me abraçar.

– A maninha... Nunca mais faça isso. – Emmett me deu um abraço de urso enquanto me erguia do chão.

Eu olhei para Rose que ria parada encostada á parede do outro lado do corredor.

– Alice veio aqui, te chamou, bateu na porta, berrou e nada de você responder, então Emmett se juntou á ela e acho que o resto você já sabe. – Explicou ela sorrindo.

– Tá legal, muito obrigada pela preocupação de vocês, mas agora... SAIM DO MEU QUARTO. - gritei as ultimas palavras.

– Que horror Bell's agente aqui preocupado com você e nós expulsa assim. - Alice dizia como se estivesse ofendida com a mão no peito.

– Já deveria saber que eu faria isso por me irritarem não é gnomo, afinal de contas você é minha melhor amiga. - Falei cética.

–Tanto faz, viemos aqui pra virar a noite com você já que passou o resto do dia dormindo. - Alice disse contente e eu soltei um gemido de desgosto.

–Nós quem? - Perguntei olhando pro meu querido irmão cabeçudo encostado na porta sorrindo feito idiota.

– Apenas eu e Rose - Alice disse fazendo o sorriso de Emmett desaparecer.

–Mas... Mas... - Ele começou a falar, mas as duas entraram no quarto me empurrando para dentro e fechando a porta na cara dele. - Que droga. - Ele berrou e saiu pisando duro nós fazendo rir.

– O que é isso? - Perguntei quando Rose colocou uma caixa em cima de minha cama que nem ao menos eu tinha visto com ela antes no corredor.

– Bebidas! - Disse Alice pulando e batendo palminhas, feito louca, enquanto Rose tirava algumas garrafas de bebidas alcoólicas.

– E seus pais? - Perguntei a Alice.

– Foram passar a noite fora, tipo lua de mel pela... Décima vez. - Disse Rose.

– Legal... - Falei.

– Pega ai! - Disse Rose enquanto jogava uma garrafa para mim e outra pra Alice.

Ligamos o som bem algo enquanto bebíamos, logo começamos a dançar e rir já animadas pelo álcool. Acabamos bagunçando a cama toda já que pulamos e jogamos os travesseiros para cima. Corremos pelo quarto, gritamos inclinadas na janela chamando a atenção do pessoal lá em baixo, e não é que eles olhavam e gritavam de volta, competimos para ver quem virava a garrafa de uma vez só, acabei ganhando duas vezes seguidas.

Algum tempo depois, eu não sei quanto tempo depois, os garotos vieram bater na porta para que parássemos com a música, mas nem demos ouvidos.

– Isabella agente quer dormir. – Edward resmungou na porta.

– Não estou com seus olhos, apenas deite os feche e durma. – Falei irritada.

– Vocês já estão me deixando sem quarto, já tenho que dormir no sofá então pelo menos desligue esse som para que possamos dormir já é tarde. – Ele ainda resmungava.

– Será que os pessoais do hotel também estão incomodados com o som? – Perguntou Rose, o que também me fez questionar.

– Será? – Perguntei.

– É claro que não! Estamos em Vegas baby, a cidade que nunca dorme. – Disse Alice indignada.

– Ela tem razão. – Falei tonta enquanto tentava andar ate o som.

– E Vegas baby, Vegas! – Nós três gritamos ao mesmo tempo enquanto eu aumentava o som.

Os garotos ainda resmungavam e batiam na porta enquanto dançávamos e riamos da cara deles. Depois de uma hora dançando e bebendo estávamos mais bêbadas do que nunca e nem ao menos conseguíamos nós manter em pé.

Com muito esforço consegui ir ate o som para desliga ló já que o controle estava em cima da mesinha, as meninas já estávamos jogadas no chão olhando para o teto como se estivessem vendo algo bonito, tentei deitar na cama, mas nem ao menos conseguia levantar a perna então me joguei no chão junto á elas.

– O que foi? - Perguntou Rose meio grogue quando eu comecei a rir do nada.

– Será que os meninos estão dormindo. - Perguntei.

–Não sei. - Respondeu ela.

– Vamos ver? - Perguntei já me sentando.

– Vamos! - Respondeu Alice se intrometendo.

– Não te chamei. - Falei de cara feia.

– Ah tá legal então não fala mais comigo tá legal? Tudo bem... - Disse ela já começando a chorar.

– Ah Alice não fica assim eu só tava brincando, vamos, vamos lá ver. - Falei me levantando e indo até ela e a puxando para que ela levantasse, mas acabamos caindo no chão novamente e começamos a rir.


Quando finalmente conseguimos levantar fomos ver se os garotos estavam acordados, infelizmente eles não estavam dormindo juntos e sim cada um em seu quarto, menos Edward que estava dormindo na sala então fomos cada uma acordar eles afinal isso não era hora deles estarem dormindo.

– Edward! – O chamei baixinho pra ver se ele acordava, mas ela não acordou. – EDWAAAARD, DROGA EDWARD ACORDA! – Gritei um seu ouvido e o puxando de cima do sofá. – AI DROGA SAI DE CIMA DO MEU PÉ CABEÇUDO DE UMA FIGA. – Gritei e o chutei com o outro pé, o que ele não tinha caído por cima, mas acabei caindo de bunda não chão.

– Au! – resmungou ele abrindo os olhos enquanto sua mão ia direto para o local onde eu o havia chutado. – Que droga Bella o que você tá fazendo? – Perguntou ele fazendo careta.

– Tentando te acordar, eu te chamei e você não acordou. – Falei.

– Quantas vezes me chamou? E que horas são? – Perguntou ele.

– Uma vez horas – Falei revirando os olhos. – E não sei que horas são... Por que eu ainda não olhei no relógio pra saber. – Expliquei e ele estreitou os olhos o que eu achei estranho.

– Por que está caída não chão? – Ele perguntou.

– Por que quando fui te chutar eu por estar em cima do meu pé eu acabei caindo. – Falei e logo me lembrei de que ele ainda estava em cima de meu pé. –MEU PÉ! AI MEU PÉ, SAI DE CIMA CABEÇUDO TA DOENDO. – Gritei pra ver se ele entendia.

– Ok deixe de gritar. – Disse ele finalmente saindo de cima do meu pé e se levantando.

– Ai meu pé coitadinho do meu pé você o esmagou. – Disse choramingando.

– Você tá bêbada? – Edward perguntou.

– Não! – Falei sem pensar enxugando algumas lagrimas que tinham caído. – Esperai...Não é da sua conta. - Disse indignada.

– Tá legal levanta dai Bella. - Falou ele.

– Não você não anda em mim. - Falei.

– Tudo bem... Se não levanta por bem... - Ele disse e veio ate mim.

Sem eu esperar ele me puxou pelo braço e antes que eu pudesse empurra ló ele mu pegou em seus braços e que braços, fiquei o olhando feita boba e minha mão acabou deslizando por um de seus braços.

– Bella o que você tá fazendo? - Ele perguntou confuso.

– Admirando? - Perguntei mais confusa que ele.

Ficamos nós olhando por alguns segundos que pareceram décadas, de repente Edward me puxou para mais perto de si me fazendo chegar cada vez mais perto de seu rosto...

– E então ela também está bêbada? – Escutei a voz Familiar de Jasper perguntar.

– Mas que merda! Será que não dá mais para duas pessoas se beijarem tranquilamente nesta porcaria de hotel sem que alguém atrapalhe que droga! – Comecei a reclamar afinal de contas não é todo dia que agente quase beija o amor de nossa vida ou pelo menos do colegial.

– É com certeza sim. – Jasper disse rindo.

– Muito engraçado Jasper – Resmungou Edward me fazendo sorrir não sei por que.

– Tá legal! Acho melhor darmos um jeito nela. - Ed falou, com certeza ele iria dar um jeito em mim.

– Como? - Meu irmão cabeçudo perguntou sem entender.

– Banho gelado Emmett - Edward falou rapidamente indo para o quarto comigo ainda em seus braços.

– Ei você não vai dar banho na irmã não rapaz. - Emmett resmungava arrastando Rose logo atrás de nós.

– Cala a boca Emmett - Resmunguei.

– Tudo bem então você ajuda ela e eu ajudo Rose. - Edward falou me ignorando.

– Ah... Não pode deixar. - Finalmente Emm falou algo que prestasse.

Edward me levou para dentro do quarto me deixando na cama enquanto ia até o banheiro.

– Ei Ed volte aqui. - Reclamei.

Algum tempo depois ele voltou.

– Bella você está bêbada e não quero correr o risco de amanhã você querer me matar então...

Ele passou um de meus braços por cima de seu ombro e me segurou pela cintura me levando até o banheiro, quando chegamos lá com muito esforço de minha parte, o chuveiro estava ligado e antes que eu se quer pudesse perguntar qualquer coisa ele me enfiou de baixo da água gelada.

– Que merda Edward essa água ta gelada porcaria. - Gritei tentando sair dali, mas ele me impediu colocando minha cabeça de novo para dentro da água.

Depois da seção de tortura me senti molo e quase cai, mas ele conseguiu me pegar e me levou de volta ao quarto me sentando na cama.

– Fique sentada, só vou pegar um roupão. - Disse ele se virando e voltando até o banheiro.

Não consegui ficar sentada por muito tempo e acabei deitando eu estava muito exalta.

– Ah não, droga Bella agora a cama tá toda molhada. - Edward resmungou, mas nem me dei ao trabalho de responder.

De alguma forma ele conseguiu me levantar e tirou minha blusa me deixando de sutiã e short e logo me enrolou em um roupão e voltou a me deitar na cama.

– Agora você pode dormir, mas vai dormir no lugar em que você molhou. - Disse ele. - Boa Noite Belinha.

– Amanhã você me paga. - Foi a única coisa que consegui dizer antes da escuridão tomar meus olhos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? bom fiquei meio perdida para este cap, mas no proximo as coisas voltam ao nomal..
Proximo cap niver de nossa querida Lice, isso vai dar uma confusão!
Não deixem de Comentar nós vemos nós comentis e no proximo cap!
Beijoos'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ta Todo Mundo Louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.