Perdida Em Pensamentos escrita por Lyara


Capítulo 9
O Dragão esta perdido novamente.


Notas iniciais do capítulo

Confiei de corpo e alma e me traíram. Eu era uma tonta que achava que podia confiar em qualquer um assim, sem mais nem menos. Que qualquer um que batesse na minha porta fosse bom o suficiente pra eu me entregar, por inteira. Desde os anjos até o mais miserável humano. Nada. Ninguém merece confiança, ninguém mais parece digno a isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212798/chapter/9

O outro garoto tentou acertar a lança em Hector mas ele conseguiu desviar, Daria ficou parada olhando Stark sangrar, o Garoto dos olhos vermelhos tirou a foice bruscamente do corpo de Stark  que agora estava caído no chão com uma expressão vazia.

“Você tem que fazer algo! Você precisa fazer algo! Não pode simplesmente assistir seus amigos, ou quase isso, morrerem.” Esse pensamento ecoou na mente tanto de Daria quando de Daniel, Daniel sabia que não poderia fazer nada a respeito disso, era um mago muito fraco, o mago mais fraco de toda a sua família como disse sua irmã uma vez, a Daria era apensas uma humana, uma humana fraca, mas uma humana que ama Stark acima de tudo.

Daria correu até o garoto que havia golpeado Stark, esse garoto agora estava com a foice apontada para Ann, Daria pegou um pedaço de pau e correu em direção a Ann que agora estava sentada no chão com um olhar desesperado e chorando, o garoto dos olhos vermelhos tinha um sorriso de psicopata nos lábios, quando o garoto foi acertar Ann com a foice Daria entrou no meio dos dois colocando seu graveto contra a foice, ficaram lá por um tempo nessa briga, o garoto dos olhos vermelhos forçando para baixo e Daria forçando para cima.

-Pretende continuar com isso até quando, meu amor? –perguntou o Garoto fazendo ainda mais força.

-Até quando for preciso para proteger todos os meus amigos! Todos que eu amo! Eu quero proteger eles. Eles sempre me protegeram! Não vou falhar dessa vez –disse Daria com convicção.

-Nossa, mas que discurso lindo, que horas que é pra eu chorar?

-Agora!  -disse Ann, que havia se levantado e agora chutou as partes intimas do garoto de olhos vermelhos, ele acidentalmente deixou a foice cair no chão e caiu ao seu lado todo encolhido e reclamando da dor, Daria pegou a foice a apontou para o garoto que estava no chão e apontou para o garoto que olhou assustado, logo Daria parou de ouvir os gritos que estava ouvindo, olhou ao redor e viu que o garoto dos olhos azuis havia se curvado inteiramente para ela, e a garota dos cabelos roxo estava fazendo uma mera reverencia.

- Alden, ela possui o poder dentro dela! É ela que precisamos.  –disse o garoto de olhos vermelhos, a menina de cabelos roxos que eu julgava ser Alden se levantou e veio em minha direção.

-Grande poder corre em suas veias sabia? Nos precisamos da sua ajuda, e  pagaremos o custo que for, agora por favor, preciso que solte a Klaus para que possamos conversar civilizadamente. 

Daria olhou ao redor, Stark caído no chão com os olhos castanhos que emanavam conforto e um brilho incrível agora estão secos e sem vida, ele esta sangrando muito, Alexia esta em pé com uma das mãos na ferida e a outra com a faca pronta para ser arremeçada, Daniel esta caído no chão, mas não é possível ver machucados, Hector esta com o pé em cima da coluna do garoto com olhos azuis, Daria finalmente pousou os olhos em Alden, e disse calma e firmemente :

-Não sei quem é Klaus, não sei quem são vocês e eu to pouco me fodendo pra merda que vocês precisam de mim, agora vou dizer algo que até um babuíno desprovido de escrúpulos entenderia. Você –disse Daria apontando a foice para Alden- Vai sair do meu caminho, e você –disse ela apontando a foice novamente para o garoto dos olhos vermelhos –vai trazer de volta a vida o meu amigo, se não eu juro que pico você em milhões de pedacinhos e espalho pelo mundo inteiro, entendeu, meu amor?

-Ela pensa que eu posso ajuda-lá HAHAHAAHAHAHAHA quando somos nos que precisamos de ajuda HAHAHAHAHAHA –disse entre as risadas o garoto vermelho. –Minha mestre, Minha rainha, Minha vida, por favor diga a essa mera mortal que eu não estou aqui para isso.  –dizia o garoto dos olhos vermelhos que agora estava ajoelhado e praticamente implorando.

-Você sabe que pode fazer isso, Baron, é só dar um pouco da sua imortalidade para o mortal, ele não vai ser o mesmo. Mas vai voltar a viver.

-Isso vai trazer Stark de volta? Ele vai voltar a viver? –perguntou Daria com lagrimas nos olhos de esperança.

-Tudo bem. –disse o Garoto, agora ele estava engatinhando até Stark, ele chegou tão próximo de Stark que Daria achou que Baron fosse beija-lo, mas ele parou um pouco antes, e então da boca de Baron saiu uma fumaça roxa e amarela e ela entrou dentro da boca de Stark, Stark cuspio na cara de Baron, Baron levantou-se e olhou para todos estava manchado de sangue, Stark agora se levantava, estava sentado agora, com a mão onde antes havia ferimentos e sangue escorrendo por toda a sua roupa, agora ela estava limpa e sua pele lisinha.

Daria não se conteve, largou a foice e correu para abraça-lo, ele olhou para ela com um grande ponto de interrogação estampado na testa e disse:

-Quem é você?

-Como assim, quem sou eu? Você me conhece Stark –disse Daria dando um risinho bobo, vendo que a duvida não desapareceu do rosto do amigo continuou –somos amigos de infância, você estuda junto comigo, eu sou Daria, e você é Stark, se lembra disso?

-Você pode me soltar por favor? Eu não te conheço, e estou com medo do que esta acontecendo aqui. –disse Stark e já estava se levantando.  Daria pegou na mão dele, e nesse momento para ela não existia mais Alexia, não existia mais Daniel, mortos-vivos, ou garotos lindos que tentaram a matar, só existiam ela e Stark.

-Não vou deixar você ir, não outra vez, você é a única coisa importante para mim, Stark, e eu não vou deixar você ir e nem que ninguém machuque você outra vez.  –Daria segurava a mão de Stark com força, ela não deixaria ele ir embora, agora Stark se sentou ao lado dela, e eles ficaram lá por um tempo, até que Daniel disse :

-Hum, eu sei que estão em um momento critico agora, mas temos coisas a resolver –disse ele apontando para os que ainda estavam curvados para Daria.

-AAAH, sim sim, havia me esquecido. Bom, vocês queriam tomar banho né? Podem ir lá na cachoeira, e Alexia, você tem alguma espécie de corda ai com você?

-Olhe para cima. Essas arvores tem uns fiapos que são mais fortes que algemas da policia –disse Alexia dando um pulo e agarrando cinco fiapos longos e entregando para Daria. – vou lá tomar um banho, ta bom?

-Tudo bem. Vocês três vem aqui por favor.  –os três caminharam em direção a Daria, ela pegou o braço do garoto que se chamava Baron, e passou a fita nele, juntou com o braço do outro garoto, e então com a outra garota, a amarrou os três em uma arvore próxima ao laguinho da cachoeira. –Eu vou dar um banho no Stark, e depois nos todos temos assuntos a tratar, ok?

Daria se dirigiu ao laguinho, ainda segurando a mão de Stark.

POV STARK ON

Ela segurou a minha mão com tanta firmeza que me senti realmente seguro por um tempo, foi então que me lembrei de que não a conheço, de que não sei quem eu sou, nem o que eu estou fazendo aqui, mas deixei ela me guiar. Deixei que ela me desse ordens, que ela dissesse o que eu tenho que fazer, mas ela não fez isso. Me levou para um  laguinho, distante de todos os outros, aqueles outros eram meus... amigos? Parentes? Primos quem sabe?

Talvez eu até tivesse uma namorada, quem sabe ela seria a minha namorada? Mas isso não faz sentido, na verdade muita coisa não faz sentido.
ela entrou dentro do lago e estendeu a mão para que eu entrasse também. Foi o que eu fiz, hesitantemente tirei os sapatos e entrei no lago, ela tirou a minha camiseta, e com ela usou como esponja para me limpar, eu não entendia nada, mas ela era bonita, na verdade, ela era linda, não possuía seios fartos quanto a garota que tinha orelinhas, mas mesmo assim era bonita, uma beleza diferente, delicada, ela se parecia com um anjo.

-Você esta se sentindo bem, Stark?- Stark, aquele nome não me era estranho, até por que, ela já havia me chamado assim outras vezes, mas esse não era meu nome, ou era? Se esse não era meu nome, qual era? Olhei meu reflexo no espelho e pensei, David? Lucas? Samuel? É eu tinha cara de me chamar Samuel, Samuel era um bom nome, só então me lembrei que o anjo, digo, a garota havia feito uma pergunta para mim.

-Estou, estou bem sim, e você? Como se chama?

-Você sabe como me chamo, Stark. Me chamo Daria.

-Daria... é um bom nome.

-Sim, acho. Hum, mais alguma duvida?

-Hum, sabe mais alguma coisa sobre mim, Daria?

-Sei, você é emancipado, ia morar com o seu tio, mas ele é muito ruim, ele fez coisas ruins com você, e você preferiu se emancipar.

-Não, Não Daria, sobre outro tipo de coisa, idades, coisas que costumo fazer.

-Hum, você tem 17 anos, você é inteligente, adora colar de mim na prova de física, pois é a única aula que temos juntos, por que eu sou a melhor aluna do estado em física, sua técnica para conseguir colar de mim, é se aproximar do meu pescoço e deixar que a sua respiração percorra meu corpo, seu suco favorito é de abacaxi, você diz que é refrescante, você adora miojo, e as garotas do colégio sempre dão em cima de você. –disse Daria com os olhos cheios de lagrimas.

-E isso te irrita?

-O que?

-As garotas do colégio darem em cima de mim, isso te irrita? –essa era uma boa pergunta para saber se éramos ou não namorados, ou se eu tinha alguma namorada.

-Ah, não, somos apenas amigos. Eu acho.

-Hum, e por que não somos mais que isso? –bom, ela era bonita, e parecia ser uma pessoa boa, se ela fosse minha namorada isso seria ótimo.

-Por que... por que.. eu não sei, bom, você já esta limpo, eu já estou limpa, então vamos?!

Daria saiu do laguinho, e estendeu a mão para eu pegar, e eu aceitei, na hora que estava subindo escorreguei e cai, logo puxei Daria junto para junto de mim, caímos no laguinho, e nos molhamos inteiros, lá de baixo da água olhei para ela, um leve reconhecimento veio para mim, mas não durou muito.

-Você é louco?

-Eu não sei, algum dia disse para você que era?
Daria olhou para baixo, ela era tão linda com vergonha e então algumas lagrimas escorreram de sua face, eu não conseguiria ficar apenas assistindo ela chorar, ela era minha amiga, ou dizia ser, eu a abracei, e ficamos lá, abraçados, ela soluçando tanto quanto as águas agitadas do laguinho.

POV STARK OFF

Alexia, Ann, Daniel, Hector, Baron, Alden e o garoto dos olhos azuis estavam sentados na grama, Stark sentou junto a eles, e Daria sentou-se ao lado dele.

-Por favor, digam seus nomes. –disse Daria.

-HAHAHAHAHA. Meu nome? Você não precisa saber do meu nome! Eu preciso saber do nome de vocês! HAHAHAHAHAHAHA. –disse o garoto que julgavam ser Baron.

Alexia chutou a barriga do garoto, e agora ele cuspia sangue ao chão.

-Ela pediu seus nomes. –disse Alexia entre os dentes.

-Me chamo Ciaran. –disse o garoto dos olhos azuis.

-Me chamo Alden. –disse a garota.

-E eu me chamo Baron. E você querida, como se chama?

-Isso não importa, por que e curvaram diante de mim?-perguntou Daria.

-Por que você conseguiu segurar a Klaus, Kalus é uma foice forjada do fogo do inferno, e só alguém que já esteve lá e saiu vivo como um grande lorde ou rei consegue segura-lá.

O sangue de Daniel congelou, e Daria não entendeu muito o que estava acontecendo.

-Eu nunca estive no inferno, isso não faz sentido.

-Nos fomos feitos para servir você, Majestade, Baron deu um pedaço da imortalidade dele para o seu amigo, agora você precisa nos ajudar.

-STARK NÃO SE LEMBRA DE QUEM EU SOU! NÃO SE LEMBRA DE QUEM É! VOCÊ CHAMA ISSO DE VIDA?-gritou Daria.

-Você pediu uma vida, a alma dele já esta em outro lugar, mas a vida ele já tem. Ele nunca vai se lembrar de você, ele pode se lembrar hoje, você pode ensinar tudo para ele hoje, mas amanhã ele terá esquecido.

-Você esta mentindo! Estão todos mentindo!

-Daria, esta escurecendo, vamos dormir, amanhã pensamos o que faremos com eles, tudo bem? –disse Daniel.

-Sim, tudo bem.

Eles caminharam até a casa da arvore, e eles amarraram Alden, Baron e Ciaran na arvore, e dormiram em cima.
“Stark nunca vai voltar a ser o mesmo? Eu perdi ele? Ele esta sem a alma? Isso faz sentido?” em quanto Daria estava perdida em seus pensamentos, os outros dormiam, quando Daria percebeu uma mão tapou a sua boca impedindo ela de respirar, Daria sentiu a ponta de uma faca passando por seu braço, quando conseguiu vir, Baron estava em cima dela, Daniel, Stark, Ann e Alexia estavam amordaçados, apenas Hector estava lutando contra Alden, e Ciaran estava sentado ao lado dos amigos de Daria, algo atingiu a cabeça de Daria, e ela desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OQUE ACHARAAAAAAAAAAAAAAM?